x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Passo a passo - Instalação SPOA e BLOQUEIO 100% - Samurai - Jálisson




    Seguem fotos detalhadas das etapas de instalação que fiz em 2011 do kit SPOA da RC4x4 byRodrigo que foi adquirido pelo nosso amigo e distribuidor Nagata da Black Mud.

    A instalação foi simples e rápida e feita em 4 dias.

    A viatura ficou excelente e bonita. Já fiz mais de 20 trilhas pesadas e está tudo em ordem. Muito bom mesmo. Recomendo!

    Também foram usados jumelos revolver e bloqueio LockRiht by RC4x4 natraseira.

    Mão de obra: 500,00

    Fiz a há um ano, mas esqueci de postar.

    Relação de peças usadas:

    01 KIT SPOA COMPLETO - COD. SS-25

    01 Barrade tração (para quem faz SPOA) - Cod. SS-17

    02 paresde Jumelo revólver - Cod. SS-15

    01Bloqueio de diferencial DIF-LOC - Cod. DIF LOC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -joaquim-nabucon-17.04-14-.jpg   -joaquim-nabucon-17.04-5-.jpg   -joaquim-nabucon-17.04-2-.jpg   -foto-f.jpg   -img_3137.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Foto do resultado
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #2

    1º dia

    Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-1-fase-4.jpg   -samurai-1-fase-2.jpg   -samurai-1-fase-3.jpg   -samurai-1-fase-5.jpg   -samurai-1-fase-6.jpg  
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #3

    2º dia

    Seguem fotos do 2º dia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-2-fase-2.jpg   -samurai-2-fase-3.jpg   -samurai-2-fase-6.jpg   -samurai-2-fase-5.jpg   -samurai-2-fase-7.jpg  
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #4

    2º dia parte 2

    Seguem fotos + bloqueio 100%
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-2-fase-4.jpg   -samurai-2-fase.jpg   -samurai-3-fase-1.jpg   -samurai-3-fase-2.jpg   -samurai-3-fase-3.jpg  
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #5

    3º dia

    Seguem fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-3-fase-4.jpg   -samurai-3-fase-5.jpg   -samurai-3-fase-6.jpg   -samurai-3-fase-7.jpg   -samurai-3-fase-8.jpg  
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #6

    4º dia

    Seguem fotos...

    O carro ficou ótimo e com o mesmo rendimento e estabilidade!!!

    O conforto ficou igual. Pulando como sempre! kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai-4-fase-1.jpg   -samurai-4-fase-3.jpg   -samurai-4-fase-7.jpg   -samurai-4-fase-8.jpg   -samurai-4-fase-10.jpg  
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Jalisson ficou show de bola, parabens!!
    Estou procurando um Samurai para comprar e deixar deste jeito.
    Quanto vç gastou com as peças?
    Vi que vç usa pneus menores, e passa em qualquer lugar (vi no Youtube), vejo Samucas por ai com pneus enormes, qual sua opinião?
    Seu Jeep está com motorização original?

    Abraços,

    Luciano

  • #8
    Fala Luciano!

    A receita para Samurai é a seguinte: Manter tudo originalmente possível e pneus não muito grandes para não perder força. Assim você tem um carro seguro e confiável (vazamentos, quebras...) e gasta pouco. Dessa forma faz trilhas até pesadas e não gasta muito.

    Tem gente que bota pneus enormes, motor ap, redução... Fica muito bom. Porém, tem que gastar muito. O que na minha opinião não vale a pena. O meu desse jeito faz bonito e não gasto dinheiro. Pode virar, bater, amassar e mesmo assim eu fico feliz! hehehehe É meu brinquedo. OBS.: Só usos ele em passeios, trilhas e outras aventuras. Não uso no dia a dia.

    Se u mdia eu vier a botar pneus grandes, terei que botar uma redução tipo x-crawler. Por isso fiquei com os 215/70/15. Assim meu carro tem rendimento melhor que os outros.

    Vamos aos gastos:

    Dica 1: Compre com Nagata. Tem preço bom, além de ser um cara de confiança.
    Dica 2: Tenha tempo. O meu só foi rápido pq fiquei na oficina a maior parte do tempo.
    Dica 3: O mecânico tem que ser inteligente e ter contatos bons. Exemplo: o meu chamou o soldador, comprou peças como parafusos, mangueiras de freio, borrachas e ainda pintou tudo lá mesmo com spray de tinta para temperatura.

    Peças:

    Kit 900,00
    barra 300,00
    2 pares de jumelo 400,00
    Bloqueio 600,00
    Outras peças na oficina 300,00
    Mão de obra 500,00

    Total: 3.000,00.

    Achei um preço muito bom para o resultado final! Vale muito a pena.

    OBS.: Esses preços foram no final de 2010. Eu que demorei para postar o tópico.

    Citação Postado originalmente por Lucdias Ver Post
    Jalisson ficou show de bola, parabens!!
    Estou procurando um Samurai para comprar e deixar deste jeito.
    Quanto vç gastou com as peças?
    Vi que vç usa pneus menores, e passa em qualquer lugar (vi no Youtube), vejo Samucas por ai com pneus enormes, qual sua opinião?
    Seu Jeep está com motorização original?

    Abraços,

    Luciano
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #9
    Muito bom Jálisson,

    Monta um manual passo a passo para mim com bastante fotos que lhe dou um acessório de brinde!

    O que acha?

    Abs,

    Rodrigo Portugal

  • #10
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Jalisson Ficou show e vai arrepiar no Buraco do Paulista!!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #11
    Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Idade
    33
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    ei Jalisson

    voce nao montou o jumelo revolver virado? ele nao deveria estar apontado para dentro?
    ou foi proposital?
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

  • #12
    Fala Gustavo!

    Eu pesquisei e é assim mesmo. Ele trabalha bem assim. Se ta errado eu não sei!!! heheheheAnexo 415237Anexo 415238

    Olha aí essas fotos dele em ação.



    Citação Postado originalmente por gustavo 4x4 Ver Post
    ei Jalisson

    voce nao montou o jumelo revolver virado? ele nao deveria estar apontado para dentro?
    ou foi proposital?
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.
      Por Arnoldo Junior no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 692
      Última resposta: 08/05/2023, 16:27
    2. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 22/03/2012, 10:20
    4. reparando os limp.de farois passo a passo
      Por Araguari R Argollo no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/01/2009, 00:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade