x
Convex Datacenter
Página 36 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 523
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pois e Badia, e o mesmo terreno do telegrafo, alias e ali pertinho, hehe....
    Estacas por baixo e um lodo so...
    Pneu mud ai nao serve p nada, o negocio e um agricola, eheh...
    mas valeu p testar o guincho e o parachoque.
    abracos.
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    VJ 900/910 não muda muita coisa em relação a um MUD, para esse tipo de terreno. Tem que ser recapado com um frontiera ou outro desenho agressivo pra fazer alguma diferença

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR

Ae mais um videozinho do parachoque c o guincho..
    To pensando em recapar um jogo de frontiera o essas trilhas, hehe
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Estou à cata de parachoque de aço para Discovery 2. Alguem sabe que fabrica???

abs

Caio

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Brusa, teu guincho é muito bom, popa ele usa a patesca, vai evitar superaquecer.
    Abraço
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caio, da uma olha da no ML, tem vários anuncios de equipamentos para Jeep de um fabricante de Gravatai, conversei com ele e me disse que faria para qualquer carro.
    Espero ter te ajudado,
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Estou à cata de parachoque de aço para Discovery 2. Alguem sabe que fabrica???

abs

Caio

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pô Badia, manda o telefone do cara tchê tõ a meia hora catando no ML sem sucesso!!!

Abs

Caio

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Meu amigo, se tivesse já teria postado, é claro.
    Acabei de acessar o ML e encontrei, deixa a preguiça de lado e segue o roteiro kkkkk:
    ML - assessorios p/veiculos - peças p/4x4 - outros.
    Ele anuncia cambão, suporte de estepe e etc p/willys
    Boa sorte
    Badia

Pô Badia, manda o telefone do cara tchê tõ a meia hora catando no ML sem sucesso!!!

Abs

Caio

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Badia,
    Cara, bem que tentei e fui mijado pelo ML. Não tive como saber o endereço/telefona/qualquer contato com o sujeito que fabrica o parachoque! Pena Sigo à cata!!

abs

Caio
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Meu amigo, se tivesse já teria postado, é claro.
    Acabei de acessar o ML e encontrei, deixa a preguiça de lado e segue o roteiro kkkkk:
    ML - assessorios p/veiculos - peças p/4x4 - outros.
    Ele anuncia cambão, suporte de estepe e etc p/willys
    Boa sorte
    Badia

Badia,
    Cara, bem que tentei e fui mijado pelo ML. Não tive como saber o endereço/telefona/qualquer contato com o sujeito que fabrica o parachoque! Pena Sigo à cata!!

abs

Caio
    Caro Caio,
    parachoque de aço/ferro pra guincho ou com guincho embutido é com a 4WD - falar com Jorge Serrano.
    Eu sou fã do cara, tenho um Pajero e uma Prado com parachoques feitos por ele com guincho embutido, é demais, tanto bonito quanto funcional.
    Ele faz pra qualquer carro, alguns já tem o molde, outros tem que deixar o carro lá pra ele moldar e fazer.
    Visite o site 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios.
    Boa sorte.
    Abraço.

Pessoal, estou puxando uma lista de interessados em adquirir o parachoque de ferro da Xterra, se formarmos um grupo de pelo menos 10 pessoas talvez possamos conseguir um preço mais camarada. To puxando a lista no grupo da xterra no facebook, lá meu nome é Lucas Diniz. Os interessados podem se manifestar lá, quem não tiver facebook e tem interesse é só me mandar um email com nome... lucasaladiniz@yahoo.com.br

vamos lááá!! anima aí povo!!

abs

Parachoque de ferro pra xterra!

Pessoal,
    Me candidatei pra tomar frente na montagem do grupo pra aquisição de parachoque de aço pras X a um tempo atrás.
    Pois bem, nesse período em que os Srs. manifestavam interesse eu entrei em contado com diversos fabricantes ou vendedores
    que tinham o produto em questão, pois bem: Negociei, conversei, chorei...Encontrei preços de 3.600,00, 2.600,00, 2.400,00 e 2.200,00. ( isso ja contando que seria um grupo de pelo menos 10 )

- O valor de 2.200,00 foi conseguido com a 4wd, mesmo fabricante que nossos colegas compraram anteriormente.
    Na época os colegas pagaram 1.800,00, conversei com o dono da empresa e ele afirmou veementemente que é impossível
    fazer esse preço de novo pois daquela época ( 1 ano atrás +- ) pra cá a matéria prima subiu muito de preço.

- Os farois de milha vem no parachoque,conversei rapidamente sobre isso, podemos pedir pra que mude pra um modelo melhor.

- A forma de pagamento que pode ser feita é de 4x iguais sem juros, uma entrada, 30,60,90. Entrada feita via depósito
    e as demais via boleto a ser enviado pro endereço dos compradores.

- O prazo conseguido foi de no máximo 45 dias para entrega de todos os parachoques, podendo ser entregues
    até antes, mas não depois disso.

- Aos interessados em adquirir o parachoque + guincho, existem as seguintes possibilidades:
    -Guincho de 12.000 lbs ( se nao me falha a memoria é o JP max, com 2 controles por 1.800,00
    -Guincho de 12.000 lbs, sem marca,mas segundo ele é exatamente o mesmo do ironman, pois o fabricante vende sem marca pra quem
    quiser comprar colocar a marca que quiser. por 1.500,00
    -Guincho work 9000 por 1.400,00.

O valor do guincho será somado ao do parachoque e divido nas 4x.

MINHAS CONCLUSÕES: Não adianta espernear, aqui no Brasil será muito difícil um valor abaixo desse, as coisas sobem
    de preço mesmo, esse preço foi disparado o melhor e muitos colegas aqui ja conhecem o produto, que é de exelente qualidade.
    O Jorge pareceu muito disposto a fazer o negócio e cumprir o prazo ( podemos estipular alguma coisa caso haja atraso,
    que prefiro crer que não haverá.)

Euuu gostei do negócio, achei justo, por isso ja garanto que sou o primeiro dos 10 a adquirir.

Sabendo das condições, quem mais se habilita? Declarem o interesse definitivo aqui neste post para fecharmos o grupo. Já havia pedido que os interessados me mandassem email, mas como não sabíamos das condições vou desconsiderar, peço que agora sabendo me enviem outro email com a decisão final! lucasaladiniz@yahoo.com.br

A partir daí começaremos a tratar dos assuntos e detalhes finais via email.
    Qualquer dúvida é só perguntar que eu falo com o Jorge, agora é a hora.

Vamos laaa! animem!!

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem