x
Convex Datacenter
Página 84 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Agradecimentos: 0

Olá, boa noite a todos; que boa a qualidade do nosso fórum, fiquei alguns dias em “off” e já tem um monte de contribuição de grande utilidade; bem vindos os novos (RCM1714, Rolliver e Otáviolsml, tem + algum?), e que bom ler novamente os relatos dos “velhos” colegas, todos que fazem este fórum um ponto agradável e de grande utilidade para usuários do K., que continuemos assim em 2012!
    Buenas, da minha parte eu fiz alguns passeios: dois pequenos em direção à fronteira do Uruguai para abastecer a despensa para o fim de ano, um pela beira da praia em direção ao Chuí, outro à Jaguarão/Rio Branco passando antes por um farol abandonado à beira da Lagoa Mirim, fui de Mahindra, o que já foi suficiente para morrer de saudades do Kyron: onde eu passei de Mahindra (off road), o Kyron teria passado com a mesma facilidade, só que a posição de dirigir, conforto e consumo teriam sido bem melhores (mas o Mahindra é um excelente e bravo jeep, mas disso eu falo no fórum apropriado...).
    Na sequência, um pequeno tour Uruguai adentro, desta vez com o K: entrei no Uruguai via Chui, continuei pela Ruta 9 até Rocha, depois peguei a Ruta 10 (estrada de chão bem poeirenta) para entrar em Punta del Este de maneira diferente: atravessando a Laguna Garzon de balsa (bem apertada,ver foto), e entrando em Punta pelas charmosas praias José Ignácio e La Barra (onde convivem mochileiros de dread locks e lojas de grifes de luxo de automóveis e roupas...); na Ruta 10 até a balsa, passamos por praias desertas sem ninguém à vista com vistas muito bacanas, para quem não tem medo de poeira e costeletas de vaca na estrada, recomendo esta forma de chegar à Punta.Ssangyong Kyron-dsc00339.jpg

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Em Punta, considerando que a viagem era só para “engraxar as engrenagens” do K., ficamos só durante o dia, com pequenos passeios na Gorlero, na feira de artesanto e nas ramblas (avenidas à beira-mar), bem como a praia de Punta Balena (onde tem a Casa Pueblo); depois fui pernoitar em Piriápolis, em um hotel simples mas muito confortável e com garagem (Ocean Hotel), e as diárias bem mais em conta do que Punta: 110 dólares (em Punta, as diárias estavam na faixa de 250 a 600 dólares com reserva mínima de 5 noites, nesta época do ano!). Piriápolis estava tão agitada quanto Punta, só que com menos “narizinhos em pé” e carros de luxo...Falar em carros de luxo, é fácil entender pq. não se vê muito SSY lá: os hermanos não devem tem tantos impostos como nós, daí eles já compram diretamente os tops (vi muitos Mercedez ML 350, que é o nosso K. original...); tb. vi muitos Nissan X-Trail, e deu uma baita saudades, que carro bom foi aquele, só não tinha motor diesel, no mais era tudo muito bom e completo.
    Em Piriápolis, entre outros passeios (tem um morro alto com uma vista linda!), fui ao Cassino e consegui ganhar dinheiro, será que fiquei sortudo? Mais adiante veremos que não...
    Dia seguinte fomos até Montevideo, mais um tanto de passeio e outro tanto de compras (a mulher adora os shoppings de lá...), pernoite no Intercity (excelente, bem novinho), e dia seguinte o retorno: aí aconteceu um pequeno contratempo: em uma das várias sinaleiras da Ruta Interbalneária, teve um engavetamento com 6 carros, eu era o 3º da fila...
    Eu já tinha freado quando os carros da frente pararam, mas o chevette com pneu careca atrás de mim veio com tudo e me empurrou em direção ao carro da frente, que tb. bateu veículo que estava à frente; resultado: o chevette ficou detonado, o Rover que estava à minha frente ficou bem amassado e o Kyron teve pouquíssimas avarias, vejam as fotos (na frente, só entortou a placa e o parafuso da placa). Perdemos umas 2 horas abaixo do sol forte do meio dia até a policia camineira registrar os boletins de todos os envolvidos. Da minha parte, considerando que o veículo estava em condições de viajar, nem procurei o ressarcimento do coitado do chevette, e acho que cada um vai arcar com seu prejuízo,pois que fui liberado pela policia caminera para seguir caminho; como minha franquia é alta, vou ver se dá para reparar o p. Choque sem usar o seguro, ademais, usar o seguro no Brasil já é complicado, imagine no exterior.
    Ficam as lições: não ficar na frente de um veículo em más condições em trechos com sinaleiras, e procurar saber mais como funcionam os seguros (para que mesmo serve a carta verde?), e que o K. é um carro muito forte e seguro, não sentimos nadinha - eu e a esposa (e o K. sentiu pouco tb.), mas os outros carros ficaram bem danificados.
    No mais, o resto do retorno foi tranquilo, uma pequena parada no Chuí para gastar o resto dos pesos e ganhar novamente no cassino, olhe só: um engavetamento e dois lucros em cassinos! Pena que o “lucro” vá pagar uns 10% do conserto do K. (segunda vou ver o custo para arrumar)...
    O consumo foi o de sempre: em torno de 10 km/l em trechos mais velozes, e mais de 12 km/litro em velocidades regulamentares, graças aos céus o K. Não teve nada de sua dirigibilidade afetados.
    Desculpem se não fui muito breve, boa semana a todos.
    Ssangyong Kyron-dsc00388.jpgSsangyong Kyron-dsc00383.jpgSsangyong Kyron-dsc00380.jpg

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, tem mais novas da fábrica da Ssangyong Mahindra no Brasil em alguns anos, agora numa notícia do Wall Street Journal:

Mahindra Plans to Build SsangYong Vehicles in China, Brazil, Russia - WSJ.com

e a Ssangyong vai ajudar a fazer um mini-SUV barato:

http://www.autoindiaforum.com/mahindra-mahindra-working-to-develop-low-price-mini-suv.html

vsarto

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

Alexandredasneves : interessante (e muito boa ) a informação de baixa nos preços de algumas peças do Ky . Curioso o fato da queima da tal lâmpada do farol baixo esquerdo. O farol baixo não é sempre utilizado (ao se rodar de dia) . Há algum tempo eu também tive trocada uma lâmpada de farolete (luz de posicionamento ) de meu carro. Eu praticamente ando sempre com os faroletes acesos (luzes ligadas) , de dia, de forma a que eu possa bem visualizar o painel / mostradores / velocímetro , pois com luzes apagadas, isso para mim está algo complicado, pelos reflexos e o pouco contraste existente no conjunto de instrumentos .

Cezar : pois é, fiquei algo preocupado com o fato de ter-se de colocar o tal aditivo ARLA 32 no tanque de combustível de meu carro, mas segundo o material do Luso Ventura (teu post # 973), isso estaria sendo preparado para a utilização de veículos comerciais / pesados apenas, e consultando o site da BR – Petrobrás, para os veículos do tipo SUV, o sistema adotado seria o EGR (da válvula de recirculação dos gases da descarga) ; com isso, entendi que a única preocupação nossa como utilizadores de SUV e picapes, seria verter o novo diesel S-50 para dentro do tanque de combustível.
    Se somente isso vai gerar alguma economia para o consumidor eu não sei, mas se depreende que o nível de emissões será inferior ao atual quando comparado com o uso de diesel largamente empregado por aí, com (mais) alto teor de enxofre, bem de acordo com o que o Ogeid colocou.
    No mesmo site procurei na relação de municípios contemplados com postos BR que forneçam o tal diesel S-50, e para grande surpresa minha, vi que Caxias do Sul não está dentre eles, apesar do tamanho da cidade (dimensões “mini”-metropolitanas) e movimento bastante intenso de veículos a diesel (caminhões e ônibus), enquanto outras, bem menores, não muito distantes, estão nessa relação ...(?)
    Cabe aqui lembrar que em número de veículos registrados, Caxias seria a segunda cidade do RS, após a capital, Porto Alegre, o que, parece-me, demandaria algum esforço maior por parte da Petrobrás em ajudar a manter o ar daqui menos poluído, e claro, fornecendo a condição para tal : o S-50 para o consumidor daqui .

Lelima : Estás com bastante sorte mesmo, em fazendo bastante quilometragem e andando por tudo o que é tipo de piso, sem ter a necessidade (e o esforço) de trocar o pneu e colocar o terrível estepe ! Quanto ao diesel vermelho (que afetou o meu carro) que usas, acho que não terás problemas, não só pela utilização diária que deves fazer com o teu Ky (meu Ky fica parado uns 4-5 dias p/semana), como também pela temperatura ambiente ali onde agora resides ( mais elevada ) – no meu caso, o frio daqui contribuiu para a formação dos tais compostos parafínicos que obstruíram o filtro de combustível. E por isso, agora procuro somente utilizar o ‘amarelo’ ou metropolitano e aditivado. Quanto aos pneus, estou ainda com os 225 aro 16 e uma opção seria o 235, preferindo as medidas originais ( eu opto assim para não sobrecarregar os elementos de suspensão / direção , com o maior peso advindo dos pneus maiores, sem contar com a resposta mais lenta do motor quando em saídas / arrancadas / retomadas).
    Para essas medidas que citastes, terias que ir ver numa loja e experimentar se não há perda da mobilidade, raspando na caixa de rodas ao virar a direção e/ou passar por buracos / quebra-molas .

Elsiony : Pelo visto, o sistema 4x4 de teu Kyron não tem descanso, hein ?!!! Bom material (fotos + vídeo) . E bom o modelo do tapete (bandeja), bem adequado à lama .
    E teus acessórios deixaram o carro diferente / personalizado, por dentro e por fora . Quanto ao aspecto externo embora eu goste, não posso ter igual, pois como estou sempre andando numa ou noutra estrada de chão (não lavando o Ky com muita frequência) , a poeira fica mais evidente na cor preta . Eu vejo isso pelos estribos de meu Ky . E os tapetes, são ótimos para quem vai na lama / barro . Ótima sugestão !

Roliver82 : R$ 458,00 como preço da revisão = está baixando o preço comparativamente às minhas primeiras despesas de revisões, que alcançavam valores quase no dobro ! É uma boa notícia ! 11 km/l : boa média ! Mais adiante, aumentando o contato com o carro, aprendendo a interagir com ele, vai conseguir até aumentar a média !

Otaviolslm : Acho prudente dares um pulo na ccs para ver isso(certificar-se quanto aos pneus x eixos) , pois costumo acionar o 4x4 H quase sempre ao entrar em pisos de chão / cascalho / etc, para aumentar a segurança; em acionando o botão, daí a pouco vai acender a luz verde do painel indicando já estar com a 4x4 H ativada, e se sente isso, pois vai aumentar a sensação de o carro estar andando sobre trilhos, tal é a segurança ao trafegar em cascalho, por exemplo. Saindo dessa situação, desativo o 4x4 H e noto que ao apagar a luz verde (luz do 4x4H) , o carro volta a ser tracionado apenas pelo eixo traseiro ( o carro fica mais ‘solto’), sem a necessidade de parar e engatar a marcha-ré . Isso, às vezes demora um pouquinho . O cuidado que se deve ter é de, ao acionar-se o tal botão do 4x4H, manter a direção (e o carro) andando em linha reta – não fazendo curvas, e manter uma velocidade abaixo de 70 km/h .
    Já para o 4x4L (que poucas vezes precisei utilizar), deve-se parar o carro, colocar a alavanca do câmbio na posição N e daí colocar o botão, pausadamente, para o 4x4L (até existe alguma demora para acender a luz testemunha). Depois, para desativar o 4x4 L, NÃO há a necessidade de parar o veículo e mudar a posição do botão , desde que isso seja feito em bem baixa velocidade. Como disse o Elsiony, vai apagar a luz 4x4 L e vai acender a 4x4 H. Fiz isso no TD orientado pelo vendedor e funcionou perfeitamente.
    O sistema de parar e engatar a marcha-ré, rodando por 1m metro e parando para desengatar a 4x4H também era o utilizado pelo meu irmão em sua valente F-1000 4x4 98 .

RCM1714 : Felicidades com teu novo brinquedo ! Desfrute-o ! E traga suas impressões para enriquecer este “manual” sobre o Kyron !

Ogeid : Como resido em uma região de serra, com muitas curvas, subidas e descidas, frequentemente uso desse expediente para poupar os freios, pois em carros com câmbio automático os freios são muito castigados (e se desgastam bastante, quando comparados a carros com câmbio mecânico ) . Ao aproximar-me de uma curva, já mudo a posição da alavanca para manual ( o que vai reduzir para uma marcha mais baixa daquela na qual o Ky estava andando ) , o que vai elevar a rotação do motor e também propiciar a que o próprio motor (freio motor) ajude a segurar o veículo, ao mesmo tempo que permite maior ‘agarre’ dos pneus ao solo na curva, com possibilidade de sair com o motor ‘mais cheio’, para melhor resposta frente à saída de curva, ou mesmo, diante de uma situação inesperada. Em dependendo da curva, e também o freio convencional ajudando, consigo novamente mudar de marcha, para baixo, pelo botão do volante (-), lado esquerdo, ou, pelo botão lateral(movendo-o para trás) da alavanca de troca de marchas . Passada a curva, volto a utilizar o câmbio na posição D (automático) e ‘relaxo’ ! Eu, no princípio, ‘apanhei’ um pouco, acostumado que estava com carros ‘mecânicos’ .

6420 : Que despedida 2011/ entrada 2012 movimentadas ! Pena os contratempos (batida) , mas que mais uma vez reforçam / comprovam a segurança do Kyron (frente aos resultados recentemente divulgados do LatinNcap para com os veículos ‘nacionais’ : deveremos todos começar a ficar atentos a este importante item=segurança ) . E o teu conselho de não ficar na frente de algum carro ‘meia boca’ é pertinente, mas não se consegue adivinhar a condição de cada carro, ainda mais dentro de um fluxo em avenidas/cidades. Mas procuro, sim, seguir esse teu norte : na estrada, quando alguém chega perto de mim, significa que ele está com pressa(com mais do que eu), então faço de tudo para ajudar o apressado a me ultrapassar, dando seta para a direita, reduzindo a minha velocidade, me encolhendo para a direita, para enfim, permitir que “eu” fique longe de problemas; já na cidade, em meio ao movimento, isso é bem mais difícil de ser posto em prática.
    E quanto ao combustível por lá (Uruguai) , tiveste alguma dificuldade de conseguir algum diesel do tipo Euro 4 (para o motor do Kyron) ?
    E impressionante o ‘apertado’ que era esse espaço na balsa(tua foto) !

Vsarto : Um grupo chileno que representa a Mahindra por lá(Chile), e que comprou a Bramont em 2011, parece que vai investir pesado aqui no Brasil ( tomara que seja não só para a Mahindra mas também para a SSY) .

Quanto ao meu Ky, com ~37,1k km, voltei no tal lugar da ‘curva da morte’ que citei alguns dias atrás, subindo em lugares íngremes, estreitos e cheios de cascalho, na posição 2 do câmbio, 4x4H acionado, e o Ky não patinou nenhuma vez ! E descendo em 1ª, 4x4H, também devagar e com controle ! Eu adorei a vista do outro lado(o que não se vê da estrada asfaltada RS-122) . A paisagem é belíssima. E o desnível é bem significativo. Tive que abortar os planos, pois a mulher ficou muito assustada com os ‘peraus’ e pediu-me para voltar ao asfalto…Vou ter que voltar por lá sozinho, noutra ocasião...E fiquei impressionado com a reação dela, uma vez que passamos em caminhos com desnível muito maior no Peru e ali a reação foi diferente (relaxa e goza!).

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

Alguém está acompanhando o Rali Dakar pela tv ? Está impressionante o que essa turma enfrenta de caminhos / dunas de areia / etc. E parece que existe um veículo chinês (Great Wall) bem colocado(7º), pilotado pelo português Carlos Souza.
    De longe eu até pensei tratar-se de um Kyron....
    Cai-me o queixo de ver o que os participantes enfrentam, e em especial, o desempenho na areia, dos veículos Hummer do Robby Gordon e o do Nasser Al-Attiyah(ganhador do ano passado) : eles, praticamente, voam por sobre os barrancos e dunas !
    E ouvi um dos repórteres comentando que existia, em meio às dunas, uma Forester com oito horas de atraso (para finalizar a etapa em Copiapó-Chile) . Será que a Forester que participa tem reduzida ? Pois a colocada à venda aqui no Brasil, não tem essa opção.
    Mas quem está ganhando na geral é o Peterhansel, com um crossover Mini ( na plataforma no Countryman All 4 ), que tem tração integral ( não sei se esse carro dispõe de reduzida ).

A dúvida pertinente é se existe possibilidade de um carro sem a 4x4L conseguir enfrentar todos esses caminhos e dunas de areia com chance de ficar bem colocado, ou pelo menos, chegar ao fim da etapa...
    Daí, partindo disso, ver da necessidade( ou não ) do 4x4L em um carro , visto que a maioria dos novos veículos que estão sendo lançados no mercado, vem com tração 4x4 integral(apenas).
    No momento em que eu pensar em trocar o meu Kyron, que possui o 4x4L, será que existe alguma vantagem em ‘abraçar’ um outro carro, que não tenha esse dispositivo, como, por exemplo, o Korando ( ou qqr outro apenas 4x4H ) ?

Diesel S-50 : informei-me hoje junto ao frentista do posto onde costumo abastecer o tanque de meu carro com diesel aditivado amarelo(ou metropolitano), de que eles irão receber para venda, o mais cedo possível, o novo diesel S-50 para venda, também aqui em Caxias. E será obrigatória a venda desse tipo de diesel em todos os postos BR-Petrobrás. Mas ele informou-me também, da necessidade de, a cada 5k km, adquirir um aditivo (vem a ser o tal Arla32, com outro nome), para adicionar ao tanque de diesel, visando a “limpeza de bicos”.......

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Ipva kyron rj

Ola pessoal do RJ,

Hoje imprimi meu IPVA 2012 do Kyron GLS 10/11 --- R$ 2.812,00 com desconto. Eu tinha olhado na Secretaria de Fazenda e lá tava R$ 2.000,00 sem o seguro obrigatório. Alguém está na minha situação? O valor do Bradesco/Detran está saindo R$ 2.812,00 prá vcs?

Abraços

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Boa tarde a todos; Fertag, nem me preocupei com o diesel, eu havia enchido o tq. na fronteira, e no retorno coloquei lá no Uruguai (em Rocha) só uns 20 litros, o suficiente para chegar novamente à fronteira brasileira; achei melhor não acostumar mal o K., já que ele tá acostumado a beber o que servem por aqui...
    Mas eu acompanhei um pouco o Rally Dakar nas tvs hermanas, deu uma baita vontade de esticar até a Argentina e Chile para acompanhar alguma etapa, mas meu tempo era curto, tive que voltar em seguida.
    Vinhoza, o meu IPVA do Kyron GL 2.0 11/11 (com o desconto do RS) foi R$ 1.818,34; aqui temos o desconto do "bom motorista" (sem multas) e pela UPF de 2011, chegando a um máximo de 25,78%.

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF

Combustível.

Caros amigos foristas em especial Cézar Castelhões...

O que me dizem do uso do aditivo de combustível DIESEL FUEL TREATMENT da VALVOLINE?
    Um mecânico aqui de Brasília disse que seria uma ótima opção para o uso junto ao novo Diesel S50. Tenho usado tanque sim tanque não, o Power Diesel da Bardhal com sucesso a curto prazo, uma vez que meu K está com apenas 6K Km, inclusive foi recomendação da própria CCs. Gostaria da opinião dos colegas pois o manual diz que deve ser usado diesel de qualidade e faz ponderação sobre aditivos.
    Pag 1-3. A qualidade do combustível tem influência decisiva na saída de potência, dirigibilidade e vida útil do motor. Os aditivos contidos no combustível desempenham um papel importante nesta conexão. Em negrito Combustível recomendado: Diesel com índice de cetana 50 ou superior. Mais adiante na página 3-11 o manual complementa dizendo: Use somente combustível sem chumbo e com baixo teor de enxofre. Caso contrário, o motor poderá ser seriamente danificado. Se você utilizar combustível de graduação inadequada ou colocar aditivos para combustível impróprios no tanque de combustível, o motor e o conversor catalítico podem ser seriamente danificados.

Seguem os sites da Valvoline contendo informações sobre os produtos:

VALVOLINE CUMMINS DO BRASIL

http://www.valvoline.com.br/boletins...t_30_05_08.pdf
    Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    olá pessoal,

Acabei chegar de viagem, no total foram 20 dias percorrendo no geral 7.850 km.
    Em relação ao comportamento do K, confesso que, me surpreendeu:
    Consumo - Velocidade em rodovias entre 140/170. 10 KM/LT
    Conforto - Muito bom . OBS. apenas para suspenção traseira que , parece que tem algo quebrado.pois, quando se passa por obstáculos ,a mesma da uma pancada seca (3 adutos e algumas bagagens)
    Estabilidade- Impressiona pelo tipo de carro que é. Muito bom
    Trajeto percorrido, sai do RJ DIA 15/12 indo sentido NORDESTE sendo o ponto final em canoa quebrada - Ceará. Tive a oportunidade de utlizar a tração, que, se mostrou muito boa. Até mesmo melhor que frontier e mit L200 Sport. Pois, já fiz o mesmo trajeto anteriormente com as mesmas.
    Problemas : Somente em relação ao diesel. Pelo que pude perceber, da Bahia pra frente é muito difícil se encontrar o amarelo, abasteci a maioria das vzs com o vermelho e, a tal luz amarela e a perda de potência surgiram umas 8 vzs. Sendo que, ascendia logo eu tirava o pé do acelerador e uns 4 segundos pisava novamente e tudo voltava ao normal. Quando retornava, já no ES, abasteci com o novo diesel S50e, mesmo assim a luz ascendeu 1 vez. Peguei um baita alagamento na entrada de vitória, a BR 101 ficou interditada e tive que cortar por dentro de vila velha. Acabei pegando agua pela porta, me assustei mas, a viatura foi valente e não decepicionou. No mais foi só alegria.
    Pró xima aventura, estou querendo programar uma saida do RJ em direção ao sul, Uruguai e Argentina. Tendo em vista que , ja vou p/ nordeste 5 anos seguido.Peço aos amigos, que tenham conhecimento de roteiros , documentação e etc., que poçam me dar alguma ajuda.
    Abraços a tds!

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Ola pessoal do RJ,

Hoje imprimi meu IPVA 2012 do Kyron GLS 10/11 --- R$ 2.812,00 com desconto. Eu tinha olhado na Secretaria de Fazenda e lá tava R$ 2.000,00 sem o seguro obrigatório. Alguém está na minha situação? O valor do Bradesco/Detran está saindo R$ 2.812,00 prá vcs?

Abraços

Vinhoza
    Bom dia , Vinhoza
    Eu no seu lugar, pagaria o mais barato. Moro no RJ/ Araruama, mas, à alguns anos que emplaco meus carros no ES,pois , la o valor é a metade do valor do RJ, além de não precisar fazer vistorias anuais.
    Abraços! (Amanha estarei ai pela sua terra)

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Bom dia , Vinhoza
    Eu no seu lugar, pagaria o mais barato. Moro no RJ/ Araruama, mas, à alguns anos que emplaco meus carros no ES,pois , la o valor é a metade do valor do RJ, além de não precisar fazer vistorias anuais.
    Abraços! (Amanha estarei ai pela sua terra)
    Boa tarde foristas, olá Vinicius,

Desculpe por não ter visto antes que estavas vindo de Araruama para cá, poderíamos ter marcado um encontro para uma troca de idéias sobre o Kyron e almoçar.

Quanto ao IPVA não escapei dos R$ 2.812,00 aqui no RJ havia um erro de informação no site da SEFAZ.

De qualquer forma, grato pela sua atenção.

Vinhoza

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Caros amigos foristas:

Não sei se observaram, mas atingimos 1000 postagens sobre o Kyron...

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem