x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 60 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 5227
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Agradecimentos: 0

LCS eu fiz a mesma coisa quando comprei , so que perceví que tinha uns picados na tinta e ferrugem devido a possibel entrada de sujeira ou pedrinhas entre o defletor e o teto. Como estava quase perfurando tive que mandar pintar a frente do teto .
    Então como LCS diz uma limpáda periódica e preventiva nunca está demais.
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Poxa Haroldo, faz tempo que eu não entro no site e agora que vi sua postagem, eu agradeceria se me desse o endereço desse mecânico.
    Obrigado .
    Vou te dar o tel dele em MP, como disse, ele trabalha numa autorizada e não pode receber vc lá...

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Alfreis,

Estou bastante interessado na opção de desenvolver o projeto de um tanque em aço para a X. Pelos posts acho que teremos pelo menos mais 3 ou 4 interessados neste novo tanque. Será que conseguimos envolver o pessoal da Travessia e buscar um melhor preço dentro de um lote mínimo de encomendas (imagino pelo menos 5 unidades)?

Abs,
    Tb estou interessado nisso...Mas um pouco mais pra frente, pois minha Xterra está no Nordeste (Moro no Rio), só voltando para cá daqui a uns 3 meses...

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC

Só um susto ou possível problema.

Bom dia a todos,

Ontem, depois de percorrer alguns kms na cidade, parei o XTERRA e deixei desligado por ulguns minutos, e ao dar a partida no motor novamente, o mesmo fez um barulho estranho, parecia estar funcionando um cilindro só, desliguei rapidamente e depois de rezar um Pai Nosso e duas Aves Marias liguei novamente, sendo que não apresentou problema algum até agora.
    Pergunto: já aconteceu com algum de voçês? O que pode ter acontecido?
    É preocupante?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Problema!

Jaison, isso já aconteceu comigo várias vezes, quer dizer umas duas, já tinha até esquecido, ainda bem que lembrei, vou perguntar ao meca manhã.
    Badia

Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Bom dia a todos,

Ontem, depois de percorrer alguns kms na cidade, parei o XTERRA e deixei desligado por ulguns minutos, e ao dar a partida no motor novamente, o mesmo fez um barulho estranho, parecia estar funcionando um cilindro só, desliguei rapidamente e depois de rezar um Pai Nosso e duas Aves Marias liguei novamente, sendo que não apresentou problema algum até agora.
    Pergunto: já aconteceu com algum de voçês? O que pode ter acontecido?
    É preocupante?

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Jaison, isso já aconteceu comigo várias vezes, quer dizer umas duas, já tinha até esquecido, ainda bem que lembrei, vou perguntar ao meca manhã.
    Badia
    Havia alguma fumaça branca ou apenas a trepidação?
    Se tinha fumaça, é certo de combustão incompleta. Neste caso, uma revisada nos bicos seria o primeiro passo. Eu percebi que, mesmo calibrando os bicos, eles nem sempre proporcionam um bom desempenho depois. O ideal mesmo é trocar.
    Por um filtro de combustível que deixei de substituir no prazo certo, sacrifiquei um bico. Fiz uma revisão na bomba injetora, cabeçote, tudo mesmo, inclusive a calibração dos bicos. Tudo estava em ordem. A pressão estava correta porém, o problema permanecia. Foi só trocar os bicos e o funcionamento voltou ao normal.
    Claro, a minha é mecanica. Não sei como é o comportamento das eletronicas.

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC
    Badia,
    Na verdade aconteceu 2 vezes num intervalo de 2 semanas.
    Vou esperar tua consulta ao teu meca, pois aqui em Florianópolis ainda não me referendaram mecânico com experiência em Xterra ou Nissam Diesel.
    Muito Obrigado por responder.

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC
    Josè Ricardo,

Não reparei se esfumaçou, aliás, minha Xterra não solta muita fumaça, inclusive quando ligo. Digo isto pois eu e meu filho fizemos essa experiência, parado e em movimento, observando as trocas de marchas, Ele dirigindo e eu seguindo em outro carro.
    Também não sei se é normal, pois de maneira geral os Diesel esfumaceiam, não é mesmo?
    De qualquer forma vou ficar atento e também ver se consigo um meca de confiança para me orientar.
    Mas penso que é aqui no forum que vamos ter as melhores respostas.

Agradeço a manifestação sobre o ocorrido.

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC

Manobra com tração engatada

Gostaria de saber se é normal, quando se faz uma manobra com a tração engatada, ao andarmos de ré e virar o volante, as rodas dianteiras parecem que travam ou giram como se estivéssemos puxando um peso.
    Isso não acontece de ré em linha reta.

Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Gostaria de saber se é normal, quando se faz uma manobra com a tração engatada, ao andarmos de ré e virar o volante, as rodas dianteiras parecem que travam ou giram como se estivéssemos puxando um peso.
    Isso não acontece de ré em linha reta.
    Como era o piso que vc executou esta manobra?

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC
    Já aconteceu em terra e lajota.

Isso só ocorre se o piso tiver aderência.
    Não é recomendado utilizar a tração em piso com alta aderência.
    Nem em linha reta, muito menos em curvas.

Na terra não deveria ocorrer, a menos que seja um piso muito compactado e de alto atrito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem