Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
  1. #25
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    32
    Posts
    277



    grande economia

    economiza 20 reais no posto e gasta 5 mil de IPVA

    cada sentada pra revisão gasta R$400,00

  2. #26
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    340
    Carro Suv não combina com economia Quer economia uno mille

  3. #27
    jeb
    jeb está offline
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    283
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Carro Suv não combina com economia Quer economia uno mille
    Concordo contigo Barret. Não tem como um veículo de mais de 1,5T e normalmente com baixo coeficiente aerodinâmico ser econômico. Duro que tem muito carro por aí 2.0 4cil que bebe o mesmo que muitos V6.
    J.
    Não existe o melhor carro, mas sim o melhor carro para cada um, segundo a sua necessidade !
    Toyota RAV4 4x4 2.4 - Antes: Explorer XLT V6 4x4

  4. #28
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,523
    Na minha viatura, gasto 120 a 125 reais para rodar de 550 a 600 km. SUV combina com econômia sim! Só depende de qual.
    Valeu

  5. #29
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Posts
    377
    Hilux SW4 3.0 diesel (2007) + chip Reiko (227 cv ) = 10,7 km/l no computador de bordo , uso misto estrada / cidade

  6. #30
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    33

    Wink

    Citação Postado originalmente por BoaTrilha Ver Post
    Economia e Suv são denominações conflitantes.

    Não importa qual, não importa quem, não importa onde.
    Nas mesmas condições de utilização, a media é sempre aquela.

    é besteira ficar correndo atrás disso.
    Tem gente que ainda acredita na 4 rodas, no site do fabricante, até no tião da esquina que tem aquela famosa suv que faz 12km/L a 170km/h.

    Economia só combina com honda biz e uno mille, nada mais.

    Compre o seu e seja feliz.... comece a considerar outras questões como conforto, segurança, capacidade de carga, etc....
    Caro amigo você acertou na mosca com seu comentario.
    Pensa bem, o sujeito compra uma baita de uma camioneta com trocentos cavalos 4x4. E quer falar em economia meu...o que é isso. Só de Biz mesmo. Hehehehe

  7. #31
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    37
    Posts
    24

    Nissan x-trail le cvt

    Nissan x-trail 2009 le cvt 4x4
    faço 8 na cidade e 13 na viagem. Acho otimas medias. Pé leve.

    Citação Postado originalmente por eldon Ver Post
    pessoal,

    lanço um desafio, qual o suv mais econômico? Fiz uma pesquisa no site fueleconomy.gov e comparei alguns modelos na mesma faixa de consumo.
    São eles: Crv 2.4, subaru 2.5, tiguan 2.0, outlander 2.4 e suzuki gviii v6 3.2.
    Vale lembrar, crv no brasil ainda não é 2.4. Além disso, a gasolina lá nos eua, mesmo a regular, é melhor que a nossa. Mas podemos comparar o consumo por valores relativos.
    Em consumo, ficou assim (do melhor, pro pior): Crv (23), subaru (22), outlander (22) , tiguan (20) e gviii (19). é claro que o tiguan e gviii são mais potentes, daí a diferença. A boa surpresa foi o subaru, com boa motorização e bom consumo. Espero que a honda traga o motor 2.4 para o crv no brasil, pois este consumo para um 2.4 com 180 hp, tá muito bom.

    Outros suvs como o freelander 2 e volvo xc60, já perdem feio em consumo, apesar de serem carrões.

    Ah, por favor, sem essa de dizer que quem compra um carro desse porte não está preocupado com o consumo. Este discurso não cola mais. Todos temos que considerar consumo, mesmo que
    a pessoa seja muito abonada, não minha opinião, não deve ser tão alienado ao ponto de desconsiderar sua responsabilidade em relação ao consumo de combustíveis fósseis.

    Eldon

  8. #32
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Idade
    44
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Carro Suv não combina com economia Quer economia uno mille
    Não é apenas o dono de SUV que quer economia, é o planeta! Temos que exigir carros cada vez mais econômicos. Vide a pickup da VW, Amorak, um brutamontes com motor 2.0 Biturbo com grande torque, dizem que anda muito e faz 10 km/l de Diesel. O problema são carros como o meu, TR4 2007 flex, que tem 131 CV e faz 8 km/l com gasolina. A merda no Brasil é que os motores de SUV que já evoluiram lá fora não chegam aqui. Sabe por quê? Porque são 2.4, e o Brasil taxa fortemente carros acima de 2.0. É por isso que a CRV "nova" está com este motor ridículo de 150 CV, que já não empurrava a antiga e vai piorar com a nova, já que é maior e mais pesada. O Suzuki GV III, 2.0, uma merda, motor fraco, quem tem o antigo V6 diz que o consumo é parecido, lá fora, já existe há tempos o 2.4, este sim a melhor escolha entre potência x consumo, inclusive, por ter maior torque em baixa, é mais econômico que o 2.0. Quer outro, Sportage nos EUA é 2.4 176 HP, outra tecnologia, aqui 2.0 pros otários dos brasileiros! Quer outro, Mitsubishi Outlander, nos EUA tem a 2.4 e 3.0. Aqui não tem mais a 2.4, só a 2.0 que é um mico, este motor não empurra este carro e bebe muito. Quer outro, Hyundai iX35, lá nos EUA tem é chamado de Tucson, mas é o mesmo carro, lá tem opção de motores 2.0 e 2.4, aqui só o 2.0. E por aí vai! É como me disse um taxista lá em sampa, brasileiro é banana de pijama!

  9. #33
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    340
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Não é apenas o dono de SUV que quer economia, é o planeta! Temos que exigir carros cada vez mais econômicos. Vide a pickup da VW, Amorak, um brutamontes com motor 2.0 Biturbo com grande torque, dizem que anda muito e faz 10 km/l de Diesel. O problema são carros como o meu, TR4 2007 flex, que tem 131 CV e faz 8 km/l com gasolina. A merda no Brasil é que os motores de SUV que já evoluiram lá fora não chegam aqui. Sabe por quê? Porque são 2.4, e o Brasil taxa fortemente carros acima de 2.0. É por isso que a CRV "nova" está com este motor ridículo de 150 CV, que já não empurrava a antiga e vai piorar com a nova, já que é maior e mais pesada. O Suzuki GV III, 2.0, uma merda, motor fraco, quem tem o antigo V6 diz que o consumo é parecido, lá fora, já existe há tempos o 2.4, este sim a melhor escolha entre potência x consumo, inclusive, por ter maior torque em baixa, é mais econômico que o 2.0. Quer outro, Sportage nos EUA é 2.4 176 HP, outra tecnologia, aqui 2.0 pros otários dos brasileiros! Quer outro, Mitsubishi Outlander, nos EUA tem a 2.4 e 3.0. Aqui não tem mais a 2.4, só a 2.0 que é um mico, este motor não empurra este carro e bebe muito. Quer outro, Hyundai iX35, lá nos EUA tem é chamado de Tucson, mas é o mesmo carro, lá tem opção de motores 2.0 e 2.4, aqui só o 2.0. E por aí vai! É como me disse um taxista lá em sampa, brasileiro é banana de pijama!
    Boa Tarde concordo com tudo que voce escreveu só se esqueceu de um detalhe não adianta motor 10.000 e bla bla bla se o combustivel aqui é uma (m....) porcaria la fora pode ser que funcione mas por enquanto aqui ? quanto ao planeta ai sim eu faço a minha parte uso GNV mas continuo afirmando SUV não combina com economia duvido o sugeito com um carro 4.0 ou qualquer outro motor destes que voce ilustrou andar com o pé Ralinho kkkkkkkk. SUV combina com conforto , segurança OK
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  10. #34
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    340
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Na minha viatura, gasto 120 a 125 reais para rodar de 550 a 600 km. SUV combina com econômia sim! Só depende de qual.
    Valeu
    Boas medidas Eu gasto 75,00 a cada 450km.cidade 600km estrada.
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  11. #35
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Idade
    44
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa Tarde concordo com tudo que voce escreveu só se esqueceu de um detalhe não adianta motor 10.000 e bla bla bla se o combustivel aqui é uma (m....) porcaria la fora pode ser que funcione mas por enquanto aqui ? quanto ao planeta ai sim eu faço a minha parte uso GNV mas continuo afirmando SUV não combina com economia duvido o sugeito com um carro 4.0 ou qualquer outro motor destes que voce ilustrou andar com o pé Ralinho kkkkkkkk. SUV combina com conforto , segurança OK
    Mas Barret, estou falando de SUVs com motor 2.4 e não SUVs como Santa Fé V6 ou Volvo XC 60, aí sim, quem pega um motor de mais de 200 cv não pode cobrar, com a tecnologia que temos hoje, um consumo modesto. Mas já existem SUVs 2.4 com bom consumo. O próprio CRV antigo, 2.0, já tem um consumo razoável pelo tamanho do carro. Claro, nossa gasolina é um merda mesmo, concordo contigo e parabéns pelo uso do GNV, aqui em Brasília praticamente não tem postos com GNV. Acho que o mercado de SUVs vai mudar bastante nos próximos anos com a entrada de híbridos.

  12. #36
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    32
    Posts
    277
    não consigo ver modernidade em um motor menor com duas turbinas ou um motor diesel com um monte de medidas pra reduzir emissões

    vi pelo tópicos motores "modernos" que fazem a mesma média que motores de 15 anos atrás com manutenção razoável

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo