Página 102 de 191 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 2290
  1. #1213
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30



    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Então, a questão é que o modelo 2011/2012 diminuiu a cilindrada de 2.4 para 2.0 (deveria diminuir o imposto de importação), diminuiu a potência de 170cv para 160cv e ainda perdeu a tração 4x4, sendo que o preço se manteve!

    Isso tem um motivo: retirando o motor 2.4 e a tração 4x4, a Mit pode adicionar mais itens de série (tais como teto solar, seis airbags, bancos de couro, etc.)

    O 4x4 fará falta, mas estes novos itens são bem vindos!
    NO JEEP (por enquanto)

  2. #1214
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    29
    Posts
    6,544
    Povo!
    Ajuda urgente!
    Estava descendo a serra de Petropolis.... E o a luz espia acusa "Avaria de catalizador"...... O que pode ser??
    E amanha vou dar passada na autorizada pra ver o que é!
    Pois já fez a 1° revisão na 4f passada (30.03)......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!

  3. #1215
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Idade
    34
    Posts
    19
    Baeta,
    A luz acendeu lá pelos 6500 giros?
    Sds

  4. #1216
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    29
    Posts
    6,544
    Citação Postado originalmente por Fredlz Ver Post
    Baeta,
    A luz acendeu lá pelos 6500 giros?
    Sds
    Fredlz,
    Acendeu... Estava uns 20 km/h... Estava saindo da estrada de terra...
    E acredito que só lavar por baixo... Pois pego muita estrada de terra.... E nem tinha lavado por baixo... Amanha irei lavar por baixo msm!
    Se for 6500 rpm... O que seria?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!

  5. #1217
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Idade
    34
    Posts
    19
    Há algumas semanas acendeu comigo(no manual diz avaria no catalizador), mas em alta rotação, mas a vw verificou e disse era da injeção de combustivel que deu uma pequena falha, que poderia ser da gasolina, pois a nossa gasolina vc ja sabe como é. Eles desligaram a luz via software e se voltasse a aparecer era pra voltar, mas até hoje nada. Mas quem sabe seu problema pode ser no catalizador.
    sds

  6. #1218
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    29
    Posts
    6,544
    Citação Postado originalmente por Fredlz Ver Post
    Há algumas semanas acendeu comigo(no manual diz avaria no catalizador), mas em alta rotação, mas a vw verificou e disse era da injeção de combustivel que deu uma pequena falha, que poderia ser da gasolina, pois a nossa gasolina vc ja sabe como é. Eles desligaram a luz via software e se voltasse a aparecer era pra voltar, mas até hoje nada. Mas quem sabe seu problema pode ser no catalizador.
    sds
    Fredlz,
    Acho muito estranho de aparecer um problema em baixa km.......
    Pode ser mal contato por terra..... Irei dar olhada lá hoje na Disbarra Botafogo!
    E postarei ainda hoje a resposta!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!

  7. #1219
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fredlz,
    Acho muito estranho de aparecer um problema em baixa km.......
    Pode ser mal contato por terra..... Irei dar olhada lá hoje na Disbarra Botafogo!
    E postarei ainda hoje a resposta!
    Abs

    Joao ,


    existe uma pequena possibilidade do oleo trocado estar acima do nivel , isso pode prejudicar o catalizador .
    ja aconteceu comigo antes , mas em outro carro , uma VW saveiro

    abraco

  8. #1220
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    29
    Posts
    6,544
    Acabei levando na Disbarra na Barra!!
    E deixei lá.... Vão dar olhada e mandar pra montadora o relatório das causas.....
    E vao me informar... Deve ficar pronto na 6f....!!!
    Me disseram que teve 1 TIG que apresentava o msm problema.... Nao lembra qual era...!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!

  9. #1221
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Posts
    6

    Adaptor Dension Gateway Five GWF1V21 para iPod/iphon, USB e Bluetooth para Volkswagen

    Ola a todos

    Recebemos nova partia Adaptor Dension Gateway Five GWF1V21 para iPod/iphone , USB e Bluetooth para Volkswagen do fabricante em estoque no nosso armazem em HongKong . Link do producto http://www.gsmserver.es/items/item_d....php?id=821455
    Caso tenha interesse contacta por MSN

  10. #1222
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    29
    Posts
    6,544
    Tiguanzeiros,
    Hoje foi resolvido o problema:
    O consultor me ligou dizendo: Descarbonizar as válvulas (??) ..... Que a garantia nao ia cobrir o gasto (Ia ser 600 pratas)... Deixei rolar....
    Aí... Falei: Espera que já te retorno e liguei para o meu irmão para falar o problema.....
    E meu pai foi a tarde... E meteu o pau.....
    O carro nao pode ter problema de BICO INJETOR ACABADO com 10.500km rodados!
    O carro TEM que vir adaptado com o nosso gasosa +25% de álcool!
    Quem gosta e entende de carro.... A gente vai a CSS para dar argumento de possível danos... Que a minoria fazem isso....
    A maioria nem reclama e paga o serviço babacamente...... E FATURA fica na CSS (Coisas do nosso Brasil)
    CSS vai fazer o serviço gratuitamente... Tudo novo!
    E o meu TIG ficará pronto amanha a tarde!
    Caso bateu o martelo na mesa do juiz ou seja ENCERRADO!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!

  11. #1223
    Usuário
    Entrada
    02/11/2005
    Idade
    42
    Posts
    64
    Umas semanas atras passei na css e tinha duas tiguan falhando e com luz da injecao acessa. Trocaram os bicos de injecao, que estavam obstruidos devido a gasolina contaminada/baixa qualidade.

    Segundo me falaram, a tiguan nao tem filtro de gasolina em razao da elevada pressao da injecao direta e isso a deixa mais sujeita a esse tipo de problema. A garantia cobriu.

  12. #1224
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    29
    Posts
    6,544
    Citação Postado originalmente por menfis Ver Post
    Umas semanas atras passei na css e tinha duas tiguan falhando e com luz da injecao acessa. Trocaram os bicos de injecao, que estavam obstruidos devido a gasolina contaminada/baixa qualidade.

    Segundo me falaram, a tiguan nao tem filtro de gasolina em razao da elevada pressao da injecao direta e isso a deixa mais sujeita a esse tipo de problema. A garantia cobriu.
    Nao tem filtro de gasolina que protege a pressão?!
    Deveria proteger....!!!!
    Que absurdo...... Com a gasosa que tempos... Nem vai durar bem... Cada 10 mil tem que trocar o bico injetor..... Aí beleleu!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!


Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo