x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37



    Mugrilo, se voce não se importa em comprar um modelo que já não é mais o atual sugiro o Sorento 2008/2009 que está na faixa dos R$90k. Já tive um 2008 e o carro é muito bom, espaçoso robusto, motor forte e com pneus de perfil alto e com certeza vai encarar a buraqueira sem problemas. Outro carro do mesmo porte que por aqui em Arcaju vende bastante é outro coreano, o Kyron da Ssangyong que é do mesmo estilo do Sorento. O novo ta na faixa dos R$95k. CRV, Sportage, Captiva e cia. são carros para rodar no asfalto, pois não tem a suspensão tão robusta.

  • #38
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    E uma SW4 3.0 diesel 2006 ou 2007, o que acham?

  • #39
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mugrilo Ver Post
    E uma SW4 3.0 diesel 2006 ou 2007, o que acham?
    Com essa máquina você roda o mundo todo sem problema, a minha já está com 235mil km rodados, em todo tipo de estrada, só alegria. O preço que ainda é um pouco salgado....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #40
    Citação Postado originalmente por Mugrilo Ver Post
    E uma SW4 3.0 diesel 2006 ou 2007, o que acham?
    em outubro de 2010 troquei minha l200 hpe 2004 por uma sw4 2007 49000km , fiz a revisao na TOY de 50000km , gastei R$ 1500,00 com troca de patilha de freios + itens previstos no manual .
    agora no fim de ano rodei 1500km em uma viagem , o carro ta zero , nenhum barulho de suspencao , tudo funciona perfeito , media de 11,2 km/litro de diesel , coisa linda !!!
    vai de hilux , procura uma com boa procedencia e depois e so rodar !!!!

  • #41
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    O problema de comprar algum SUV de marcas que não têm concessionária na região é o risco grande de ficar na mão caso haja algum problema. Em Itumbiara (a cidade mais próxima) só tem concessionária Chevrolet, Fiat, Ford (acho), Volks e Toyota ( a Maudi Motors). Será que acho na região uma SW4 Diesel redondinha??

  • #42
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    Achei uma SW4 3.0 SRV D4-D 2007 preta, com 113.000Km na Govesa (concessionária Toyota em Uberaba) por 95k. Ainda não dei uma olhada pessoalmente não, mas meu primo, que tinha uma SW4, me aconselhou a não comprar carro a diesel com mais de 3 anos de uso para evitar dores de cabeça com reparos caros. Diz que a SW4 dele deu problema nos bicos injetores e que o reparo ficou em cerca de 11k. Agora fiquei na dúvida: compro ou não compro uma usada? Não posso comprar agora um carro de mais de 100k, naquelas especificações que já disse que vou usá-lo, também não quero esperar muito tempo, porque meu Polo já tá com 130.000Km, com alguns problemas mecânicos chatos (principalmente suspensão, que tenho de mexer a cada 6 meses ). Mas também fico com medo de pegar um carro desse preço e me f... com problemas mecânicos de conserto caro.
    Por acaso alguém sabe me dizer se isso é comum mesmo na SW4 mais rodada ou se é questão de sorte (ou azar) do dono?

  • #43
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mugrilo Ver Post
    Achei uma SW4 3.0 SRV D4-D 2007 preta, com 113.000Km na Govesa (concessionária Toyota em Uberaba) por 95k. Ainda não dei uma olhada pessoalmente não, mas meu primo, que tinha uma SW4, me aconselhou a não comprar carro a diesel com mais de 3 anos de uso para evitar dores de cabeça com reparos caros. Diz que a SW4 dele deu problema nos bicos injetores e que o reparo ficou em cerca de 11k. Agora fiquei na dúvida: compro ou não compro uma usada? Não posso comprar agora um carro de mais de 100k, naquelas especificações que já disse que vou usá-lo, também não quero esperar muito tempo, porque meu Polo já tá com 130.000Km, com alguns problemas mecânicos chatos (principalmente suspensão, que tenho de mexer a cada 6 meses ). Mas também fico com medo de pegar um carro desse preço e me f... com problemas mecânicos de conserto caro.
    Por acaso alguém sabe me dizer se isso é comum mesmo na SW4 mais rodada ou se é questão de sorte (ou azar) do dono?
    Essa SW 4 está bem rodada pelo ano 2007, use como base 20 mil km por ano, assim uma 2007 deve ter na faixa de 60/70 mil km rodados. Quando aos usados, a minha comprei com 122 mil e agora está com 233 mil sem nenhuma dor de cabeça e problemas com bicos acontecem até em carros 0 Km, porque depende da qualidade do diesel que você coloca no tanque.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #44
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    Conversando também com alguns colegas, me disseram para evitar carro usado, que depois seria difícil passar pra frente, etc. Não sei mesmo o que fazer. Existe, por acaso, algum carro pequeno, de suspensão reforçada, que seja espaçoso e que aguente o asfalto esburacado pelo qual passo todo fim de semana, para que eu possa comprar um 0Km?? Ou isso é sonho?

  • #45
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    Ah, lembrei de outro SUV: o Grand Vitara 2.0, nova geração, alguém recomenda ou é só pra rodar na cidade?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade