x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0



    Comprei no etrailer o modulo para instalar a elétrica no Tiguan. tive que comprar também o conector da carreta no padrão americano (4 pin flat) e aproveitei e comprei 4 lanternas de led americanas (setas acendem nas lanternas).

    Assim que instalar posto fotos.

    Video do site:


  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    No aguardo

    Estamos no aguardo e com algumas perguntas.

    1) Etrailer não manda para o Brasil, como o amigo conseguiu? Trouxe de lá ou pediu para amigos?
    2) Já li em algum lugar que o modulo da Etrailer 119190 também pode dar dor de cabeça com as Tiguan modernas, onde a parte elétrica é por pulso PWM.
    3) Conheço gente que fez a instalação direta e conseguiu bons resultados, mas acho arriscado.

    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Comprei no etrailer o modulo para instalar a elétrica no Tiguan. tive que comprar também o conector da carreta no padrão americano (4 pin flat) e aproveitei e comprei 4 lanternas de led americanas (setas acendem nas lanternas).

    Assim que instalar posto fotos.

    Video do site:


  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    joinville/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HerbertSJC Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

    Eu já precisei trocar um módulo que queimou por instalação errada, 3 mil reais, uma bordoada. E ainda não consegui fazer uma ligação que ficasse com as lâmpadas bem fortes, os leds que coloquei são bem fraquinhos. Pra ajudar hoje fui multado na D. Pedro por não estar funcionando de forma adequada. Marquei de levar na concessionária amanhã, mas desanimei com a informação aqui do fórum que terá de trocar o módulo e que custa 7 mil reais. Parece que ainda não temos uma solução, né!?

    Abraços,

    Herbert
    Ola herbert , estou com o problema similar ao TEU , fui instalar e nem sabia sobre isso , descobri depois com o modulo queimado e agora sem luz de cidade e freio do lado traseiro direito . Cfme pessoal da VW foi o modulo que queimou .
    Sabes informar aonde conseguisse o módulo , tens especificações dele ?
    Obrigado desde já pela ajuda .

  • #16
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    1-Eu tenho uma caixa postal em Miami e faço importações de lá frequentemente. Não fica barato, mas nos casos de não achar o que quero aqui no Brasil, resolve.

    2-Os novos módulos suportam PWM.

    3-Eu também não me arriscaria.

    Agora meu problema é outro. A minha tiguan é 14/14 e nenhuma concessionária por aqui tem o engate. Nos EUA as Tiguans vem com uma preparação para reboque de fabrica, onde o engate sai por aquela marcação (que deve ser cortada) na parte inferior preta do para choque traseiro. Sendo assim, também não adianta importar.

    Pensei na possibilidade fazer sob medida, já que preciso de um engate de alta capacidade, então levei o carro em um fabricante de carretas para fabricar, mas o mesmo (e nem eu) achou os locais de fixação nas longarinas. O cara quis meter a broca e eu não deixei, claro.

    Será que algum de vcs poderia tirar uma foto da parte inferior do carro para eu poder ver como o engate de vcs é fixado?

    Abs,

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O engate original da VW é o 5N0092161A e custa por volta de 500 libras e pesa 28kg. Alguém sabe como trazer isso com o menor custo? O mais fácil é entregar na casa de alguém na Inglaterra e pedir para trazer, mas 28kg é um transtorno danado e deve dar excesso de bagagem.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu penso em comprar uma Tiguan, mas desanimei por conta do reboque.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Engate para reboque da Tiguan

    Sou novo aqui neste site. Gostaria de saber se apareceu uma solução para as "LUZES" do reboque da TIGUAN. Moro em São Paulo e minha TIG é 2015. Agradeço quem puder me ajudar, pois , não instalei a parte elétrica ainda.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/04/2018
    Local
    PASSO FUNDO/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Conseguimos resolver o problema!
    Instalamos a tomada numa Tiguan, vou explicar mais ou menos como foi o processo e façam por sua conta em risco, não posso dar garantia.

    Vamos lá...., o real problema é que a lâmpada da sinaleira é a mesma para o freio. Quando a sinaleira fica ligada a tensão sobre ela é menor e portanto seu brilho também. Ao acionar o freio ela brilha com toda a potência. O Onix e alguns outros Chevrolet também trabalham assim.

    No entanto o mesmo não aplica-se ao breaklight!

    Quando forem instalar utilizem cada pisca para seu respectivo do reboque, o breaklight para o freio e a luz da placa para a sinaleira.

    Atenção! Não liguem diretamente na corrente das lâmpadas, senão vai queimar a central!
    Por isso é necessário instalar um módulo com relés!
    Vou ver bem certo qual o modelo com meu colega (pois no momento que escrevo é sábado e estamos com a oficina fechada).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. parte elétrica
      Por Ygor Peralva no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 21:31
    2. Duvida Parte eletrica
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 21/09/2009, 12:04
    3. Parte eletrica - orientação
      Por Mauriciolindoia no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/11/2008, 09:18
    4. Problema na parte elétrica
      Por pcervieri no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/10/2007, 22:55
    5. Ajuda - Parte elétrica
      Por ihaido no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2006, 15:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade