x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Seguro da Santa Fé! Socorro!




    Pessoal que tem ou já teve ou pensa em ter uma Santa Fé. Fui negociar uma Santa Fé na troca pela minha Pajero Sport. Estava tudo indo bem, até que fui calcular o seguro.....
    Em uma Santa Fé 2008, que vale R$ 80 000, o banco está pedindo 14 mil reais! Que doido! Quando eu coloco o bonus classe 7 que eu tenho, vai para 9000!!! Nunca vi isso!!! Só para ter uma idéia, se fosse uma SW4 de mesmo valor, o seguro seria de 4800 para classe 7.

    Alguém tem idéia de o motivo disso e se existe alguma alternativa?

    Fernando

  • #2
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Sorte sua, pq já está vendo a patada no início.

    Comprei um Marea em 2007 e fiz seguro por 2300,00; até aí normal apesar de achar um pouco caro para um carro de 25 mil.
    No ano seguinte fui renovar o seguro, sem que o tivesse acionado nem uma vez e o carro desvalorizando, mas o seguro pulou para R$ 5400,00!
    Deu vontade de jogar o carro num muro!
    Fiz uma pesquisa geral com qq empresa e o melhor que consegui foi R$ 3.500,00.

    A justificativa, que deve encaixar no seu caso, é o índice de sinistralidade, que classifica mês a mês, a incidência de roubos, perfil de compradores do modelo, valorização e dificuldade das peças de reposição e custo da mão de obra.

  • #3
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Temos um Santa Fé, 2009, e acabaei de renovar o seguro pela Porto Seguro, ficou R$ 4800,00, lembrando que o carro fica em São Paulo - Capital. Acho q vc tem q pesquisar uma pouco mais. Só lembrando q temos o maximo de bonus neste seguro.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #4
    Citação Postado originalmente por fgamajr.fte Ver Post
    Pessoal que tem ou já teve ou pensa em ter uma Santa Fé. Fui negociar uma Santa Fé na troca pela minha Pajero Sport. Estava tudo indo bem, até que fui calcular o seguro.....
    Em uma Santa Fé 2008, que vale R$ 80 000, o banco está pedindo 14 mil reais! Que doido! Quando eu coloco o bonus classe 7 que eu tenho, vai para 9000!!! Nunca vi isso!!! Só para ter uma idéia, se fosse uma SW4 de mesmo valor, o seguro seria de 4800 para classe 7.

    Alguém tem idéia de o motivo disso e se existe alguma alternativa?

    Fernando
    Santa Fé!!! longe de mim
    tenho um amigo que tem uma 09, pagou zero 120.000, 8 meses depois pensou em trocar por uma zero(2010), ela só tinha 10.000km, andado só na cidade, imaginem quanto a revenda valorizou a dele? miseros 65.000,00. a própria marca detona o veiculo assim.
    Abraços.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Santa Fé 2010/2011 adquirida agora em agosto, aqui em POA, seguro ficou em 3700,00 na MAPFRE, tenho bônus classe 7

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Santa Fé 2010/2011 adquirida agora em agosto, aqui em POA, seguro ficou em 3700,00 na MAPFRE, tenho bônus classe 7
    Nossa! Muito bom hein!!!

    Pela Tokio Marine está mais barato que os R$ 9.000,00, mas dizem que essa seguradora dá golpe nos segurados.

    Vou fazer o cálculo nessa MAPFRE (mas tb ouvi poucas e boas dessa )

    Abraços,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Mas só pra ressaltar: A MAPFRE era a seguradora da concessionária,dai tem uns descontos por isso. O mais barato que tinha conseguido era 4800,00 na Bradesco seguros.

  • #8
    Usuário Avatar de fernandodenardin
    Entrada
    13/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que tem uma Santa Fé - 2008 e paga em torno de 6 mil reais! Acho que o valor que você cotou está abusivo, sem condições... Uma dica é o seguro do BB, se você tiver acesso ao bb online pelo site você consegue fazer uma cotação!

    Abraço e boa sorte!

  • #9
    Tem algo errado ai, tenho uma Santa Fé 2010 e o seguro ficou em R$5.500, seguro novo
    de uma pesquisada que você acha mais em conta.
    Ah, o meu seguro é Mapfre ou Bradesco, não estou lembrado agora.
    abs

  • #10
    Todo carro que tenho o seguro mais barato sempre foi na Bradesco.

  • #11
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Alguém já ouviu falar na FortCar?
    http://fortcar.org/index.php

  • #12
    Ola Pessoal
    Tentem o Banco do Brasil .Consegui o melhor valor dertodos para minha Grand cherokee
    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade