Resultados 1 a 7 de 7

Talking Terracan crdi - hyundai

AI GALERA, BLZ!!! TENHO UMA TERRACAN CRDI - 2006, MARAVILHA DE CARRO, TO ADORANDO... ECONÔMICA, CONFORTÁVEL E ROBUSTA... SÓ QUE AS POUCAS PEÇAS QUE EU PRECISEI, TIPO: 1 PARAFUSO DA RODA QUE QUEBROU (TIPO PRISIONEIRO), UM FAROL QUE EU QUEBREI E O FILTRO DO DIESEL, SÓ ACHEI EM CONCESSIONÁRIA E PAGUEI UMA NOTA, SEM CONTAR O VALOR DA REVISÃO DOS 50.000Km QUE EU MANDEI FAZER QUANDO COMPREI, QUE CUSTOU O OLHO DA CARA... SERÁ QUE ALGUÉM TEM ALGUMA DICA SOBRE IMPORTADORES INDEPENDENTES E CONFIÁVEIS DE PEÇAS PARA ESTE TIPO DE VEÍCULO... NO MAIS NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR... É SHOW DE BOLA... RECOMENDO... ABRAÇOS A TODOS...

Então , companheiro. Também sou feliz proprietário de terracan hyundai. Quando preciso de alguma peça, vou direto no http://ezmd.tripod.com/Pecas/hyundai.html.
    É de Mogi das Cruzes e quando não tem a peça e pede e envia por correio ou moto boy.
    Eu tô com problema mecânico. As luz verde (tração) do painel está acendendo quando o carro em movimento. Sabe de alguma solução?

Amigos, eu ja possui alguns 4x4, sinceramente até agora o terracan foi o melhor suv que encontrei, ademais as peças são quase todas da H-100, e pega muitas da Mitsubshi.
    Funcho quanto a luz verde da tração, eu tive este problema também, o meu foi somente mal contato, consegui resolver, só pede para tomarem cuidado quando for abrir porque o material do painel é um pouco frágil e se estiver ressecado é possível que quebrem na desmontagem..

Olá FUNCHO!

Resolveu o problema dessa luz verde da tração? Tenho um amigo que tem uma e ela está assim.

att

Welton Patrick

Amigos, acho que ninguém ainda conseguiu resolver o problema da luz verde no painel... No meu caso é mais grave, acho... Além de acender as luzer verdes, ainda estou sem o acionamento do 4x4 e reduzido. Mandei na concessionária CAOA e me pediram R$ 10.000,00 para arrumar. Trocar o módulo, motor do acionamento da tração, platô, disco, rolamento, garfo, cilindro mestre e auxiliar da embreagem. De onde triraram tudo isso não sei, mas procuro algum companheiro para dar uma luz pelo amor de Deus.

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAMBIADOR Ver Post
    Amigos, acho que ninguém ainda conseguiu resolver o problema da luz verde no painel... No meu caso é mais grave, acho... Além de acender as luzer verdes, ainda estou sem o acionamento do 4x4 e reduzido. Mandei na concessionária CAOA e me pediram R$ 10.000,00 para arrumar. Trocar o módulo, motor do acionamento da tração, platô, disco, rolamento, garfo, cilindro mestre e auxiliar da embreagem. De onde triraram tudo isso não sei, mas procuro algum companheiro para dar uma luz pelo amor de Deus.
    E ai ? Como ficou isso?

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Amigo levei na Caoa madeia rastrear e estava com alguns erros, ele resetou tirou os erros ficou otima, melhorou o desempenho paguei so revisao R$ 150,00 mais nada.

Citação Postado originalmente por CAMBIADOR Ver Post

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem