x
Convex Datacenter
Página 77 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #913
    Usuário
    Entrada
    10/11/2017
    Local
    Sampaio Correia/RJ
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Oi PapaCharlie,
    Quando comprei meu CRV há alguns meses, liguei para a concessionária e através do no. chassis, disseram que já tinham trocado. Mas, recentemente atendi o recall de airbag da Toyota para o meu Fielder e o Etios da esposa. O meu Fielder resolveram na hora, mas no Etios, trocaram do motorista e desativaram do passageiro, colocando um adesivo informando tal. Disseram que tava faltando peça etc.. e demoraria uma semana ou duas no máximo. Pois bem, passou um mês, e nada. Liguei e disse que iria deixar o carro lá na concessionária e alugar um carro similar, por conta da concessionária, (conforme sugerido pelo advogado) até que resolvessem. No dia seguinte, estava resolvido. Tente isso... Abraço e boa sorte.

  • #914
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Peter Dinamarques Ver Post
    Bom dia Amigos,
    Recentemente comprei um CRV EXL 2010 - Absolutamente excelente... Mas, fiquei com um grilo/dúvida no 4x4. Tenho um Suzuki Jimny que uso para ir no sítio. O sitio fica perto de uma rampa de voo livre, então não preciso dizer que a subida é cascuda.. O Jimny sobe e desce rindo, passando por tudo sem sufoco. Este fim de semana, minha filha foi com o Jimny, e resolvi ir ontem com o CRV... O bichão subiu, meio puto da vida com a buraqueira, erosões, etc... mas, chegou no sitio. Agora vem a dúvida... No CRV o 4x4 só engata quando precisa, e entrou em ação algumas vezes, mas notei que parece que o motor dá uma parada... não adianta acelerar que ele não responde... fica meio que morto. Notei isso quando passei em erosões, onde o carro balançava e sacudia... É normal? Ou isto é o VSA que entrou? No caso, se eu desligar o VSA, ele fica esperto e responde no acelerador? Obrigado e forte abraço. Peter
    Peter,

    Sim, pelo que você mensionou parece ser o controle de tração "assumindo o controle". Eu notava o motor fazendo um "ronco" caracteristico quando o VSA era acionado, ai ja sabia que não adiantava acelerar...
    Sim, se desligar o VSA não irá acontecer.

  • #915
    Usuário
    Entrada
    10/11/2017
    Local
    Sampaio Correia/RJ
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Peter,

    Sim, pelo que você mensionou parece ser o controle de tração "assumindo o controle". Eu notava o motor fazendo um "ronco" caracteristico quando o VSA era acionado, ai ja sabia que não adiantava acelerar...
    Sim, se desligar o VSA não irá acontecer.
    Bom dia Subsea,
    Foi o que acabei concluíndo. Da próxima vez, vou desligar o VSA para ver como o carro reage. Obrigado e abraço

  • #916
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos!

    Estou namorando uma CR-V EXL 2.0 16V 4WD/2.0 Flexone Aut.
    Carro de ano 2011, com 91 mil kms.
    Precinho 55 mil, um pouco acima da fipe
    Carro tem multimídia e esta com 4 borrachudos novinhos.
    O carro foi faturado em 2011, entao, pelo calculo que fiz,
    o carro rodou em torno de 960 kms por mes acredito que os numeros estao bons
    Esta com todas as revisoes no manual (nao quer dizer muita coisa)
    entao peguei a placa e fui ate a autorizada onde era feito as revisoes
    tudo certo por la, conhecem o carro e o dono...
    O carro esta muitoooo lindo, sem retoques, o couro do banco nao esta nada surrado
    muito muito conservado, o do motorista é o que esta mais gasto na borda esquerda
    os demais parecem novos, sem marca alguma

    porem sao quase 100 mil kms
    assim sendo, o que olhar antes da compra¿
    Vale a pena pegar esse carro com essa KM¿
    Alguem tem uma ideia de quanto esse motor alcança em termos de km se bem cuidado¿
    queria um carro pra ficar no minimo uns 5 6 anos sem se incomodar

    Obrigado a quem puder auxiliar!

  • #917
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Boa tarde, depois de mais de 10 anos sonhando, finalmente comprei meu 4x4, uma CR-V exl 2010, com 93.000km de particular, encontrei no bomnegocio.com , carro maravilhoso! também troquei num polo 1.6 2005, voltei R$41.000,00, no caso do seguro,paguei R$ 1.800,00 no polo,agora o endosso ficou em mais R$ 1.013,00 para a CR-V, pesquisei muito antes de comprar, e para o meu uso (90% asfalto) acredito que é uma das melhores opções. Postarei fotos da viatura em breve, devo estrear ela este final de semana, indo para a serra do corvo branco e serra do rio do rastro, passeio este que eu já fiz de moto (tenere 250, saudades dela) e de carro em outra ocasião, mas, desta vez, será a bordo de um SUV!
    Feliz da vida com a bichina.


    Obs.: Sei que não é 4x4 para aventuras loucas, e sim para uso urbano e em estradas, também sei que não se trata de um legítimo SUV, e sim de um Crossover, mas, para quem saiu de um carro pequeno, é um passo e tanto!
    Boa noite Samir!
    Ta Gostando do CRV¿
    Acho que voce teve uma Grand Vitara tambem né¿
    Qual indica¿ Estou em duvida nos dois, mas pelo itens de segurança estou olhando para a CRV.
    Meu amigo teve problemas no teto solar do CIVIC dele, um 2013, pingava agua dentro do carro
    e pra ajudar, começou a criar ferrugem e sinais de deterioração.
    Sabe se a CRV sofre desse mal¿

  • #918
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Nova Honda CR-V


  • #919
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Pedreira/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, algum colega do fórum possui a CRV da segunda geração¿

  • #920
    Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    Gravatai/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho uma crv 2007 2.0 4x4, sabe me dizer se o motor é com corrente ou correia amigo?

  • #921
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    Pessoal quero tirar uma duvida sobre a CR-V 2000 como e o espaco interno na parte do banco traseiro?

  • #922
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo ... tudo bem ?! Li q vc teve uma crv 2000... eu tb tenho uma e tô querendo saber se as buchas da suspensão dianteira são iguais às do civic 96-00... vc saberia me responder por favor?! Agradeço desde já pela atenção!👍🏽😉

  • #923
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    Davi4x4 voce sabe como e o espaco na parte do banco traseiro da CR-V 2000?

  • #924
    Usuário
    Entrada
    07/12/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    O que foi feito?

    Olá
    Minha crv está com mesmo problema de baixar a lenta e vibrar.
    Acompanho fórum de todo lado para ver se alguém da a resposta..
    Como você conseguiu solucionar o problema?
    Obrigado
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade