x
Convex Datacenter
Página 76 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #901
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3



    Adrian, seja bem vindo!

    Espero que estes primeiros incômodos sejam solucionados, e que você possa curtir seu novo carro!

    Quanto às suas considerações, acredito que parte delas seja o que todos nós sentimos ou passamos, especialmente no quesito "consumo x desempenho", o qual, a meu ver, é o maior problema da CR-V. Na estrada não espere consumo que venha a empolgar, principalmente se desceres ao litoral, onde a volta, nas nossas serras, fará a média despencar! Estive no feriado na praia, e descendo e subindo dentro dos limites de velocidade, pouca carga e ac (sempre) ligado não fiz nem 10 km.
    Não sei qual é o seu modo de condução, mas se não for de subir atrás da onda de 1.0 das estradas, pode esperar que "o bicho bebe"! A minha só faz média boa em pista dupla, sem mta subida ou trânsito...
    Na verdade, nesses mais de 2 anos que estou com a minha e muitas viagens (até pra Bahia eu já fui com ela), eu percebo que o carro "vai", mas fazendo valer (e muito) aquele ditado do "cavalo anda, cavalo bebe"... se vc empurrar o pé, ela vai embora, não se aperta... mas vai beber igual 6 cilindros!
    De resto, pelo menos pra mim, é só alegria.... os vidros da minha sobem com um toque, e tem a lona do bagageiro que vc citou, devem ser opcionais ou acessórios instalados em lojas fora da ccs.
    Quanto às CCS, fui um dos que comentou da Niponsul, onde fui bem atendido pelo Fabrício, nas revisões e recalls... Esqueça falar com mecânicos por lá, pois o carro "some" num buraco e reaparece quando pronto! rsrsrsrsrs
    Até o momento, excetuando os serviços das revisões na CCS só troquei as pastilhas (na Magili) e troca dos pneus (Continental, recomendo), com alinhamento e afins, sendo que até agora não precisei/encontrei nenhum mecânico especializado em Honda.

    Qualquer dúvida, estou à disposição!

    Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #902
    Usuário
    Entrada
    18/09/2017
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Adrian, seja bem vindo!

    Espero que estes primeiros incômodos sejam solucionados, e que você possa curtir seu novo carro!

    Quanto às suas considerações, acredito que parte delas seja o que todos nós sentimos ou passamos, especialmente no quesito "consumo x desempenho", o qual, a meu ver, é o maior problema da CR-V. Na estrada não espere consumo que venha a empolgar, principalmente se desceres ao litoral, onde a volta, nas nossas serras, fará a média despencar! Estive no feriado na praia, e descendo e subindo dentro dos limites de velocidade, pouca carga e ac (sempre) ligado não fiz nem 10 km.
    Não sei qual é o seu modo de condução, mas se não for de subir atrás da onda de 1.0 das estradas, pode esperar que "o bicho bebe"! A minha só faz média boa em pista dupla, sem mta subida ou trânsito...
    Na verdade, nesses mais de 2 anos que estou com a minha e muitas viagens (até pra Bahia eu já fui com ela), eu percebo que o carro "vai", mas fazendo valer (e muito) aquele ditado do "cavalo anda, cavalo bebe"... se vc empurrar o pé, ela vai embora, não se aperta... mas vai beber igual 6 cilindros!
    De resto, pelo menos pra mim, é só alegria.... os vidros da minha sobem com um toque, e tem a lona do bagageiro que vc citou, devem ser opcionais ou acessórios instalados em lojas fora da ccs.
    Quanto às CCS, fui um dos que comentou da Niponsul, onde fui bem atendido pelo Fabrício, nas revisões e recalls... Esqueça falar com mecânicos por lá, pois o carro "some" num buraco e reaparece quando pronto! rsrsrsrsrs
    Até o momento, excetuando os serviços das revisões na CCS só troquei as pastilhas (na Magili) e troca dos pneus (Continental, recomendo), com alinhamento e afins, sendo que até agora não precisei/encontrei nenhum mecânico especializado em Honda.

    Qualquer dúvida, estou à disposição!

    Abraço!

    Newton, bom dia. Desculpe a demora.

    Não são exatamente incômodos e estou em transição sem grandes traumas. Rsrsrsrs. Minha postagem visava mais era passar minha impressão sobre o veículo em si.

    Quanto ao consumo, por isso citei viagens mais longas. Assim poderei ter uma ideia melhor de valores em minha realidade. Compre o CR-V para viajar mesmo, pois o trabalho ao qual estou me dedicando agora exigirá isso. Uma de minhas necessidades, se tudo der certo, será ir e vir até a região de Criciúma duas vezes por mês. Então será uma viagem boa de fazer com ela, sempre com pista duplicada em 95% do trecho e ao nível do mar, praticamente. Na volta, teremos uma subida de serra pra fechar a viagem. Rsrsrsrs.

    Procurarei o Fabrício na Niponsul assim que conseguir, até mesmo porque não estou podendo investir muito na viatura agora.

    Sei que CR-V não é 4x4 "de verdade" e que o fora-de-estrada não é o nem de longe o ideal para ele, mas comecei a pesquisar algumas "trilhas" muito leves no Wikiloc para passear com a família nos fins-de-semana além de estar planejando algumas viagens mais longas em regiões de estrada de terra, mas bem conservadas. Quando comprei o carro foi mais com esse propósito mesmo, um carro para viagens a trabalho e passeios/viagens de lazer. Acho que posso dizer que a ideia é me limitar menos com as opções... Tipo uma praia mais distante, uma volta pelos canyons na divisa RS/SC ou um passeio pela região da Canastra, em MG.

    Obrigado pelo retorno, Newton. Caso queira, podemos marcar de dar umas voltas juntos.

    Abraços a todos!!

  • #903
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adrianrdeitos Ver Post
    Newton, bom dia. Desculpe a demora.

    Não são exatamente incômodos e estou em transição sem grandes traumas. Rsrsrsrs. Minha postagem visava mais era passar minha impressão sobre o veículo em si.

    Quanto ao consumo, por isso citei viagens mais longas. Assim poderei ter uma ideia melhor de valores em minha realidade. Compre o CR-V para viajar mesmo, pois o trabalho ao qual estou me dedicando agora exigirá isso. Uma de minhas necessidades, se tudo der certo, será ir e vir até a região de Criciúma duas vezes por mês. Então será uma viagem boa de fazer com ela, sempre com pista duplicada em 95% do trecho e ao nível do mar, praticamente. Na volta, teremos uma subida de serra pra fechar a viagem. Rsrsrsrs.

    Procurarei o Fabrício na Niponsul assim que conseguir, até mesmo porque não estou podendo investir muito na viatura agora.

    Sei que CR-V não é 4x4 "de verdade" e que o fora-de-estrada não é o nem de longe o ideal para ele, mas comecei a pesquisar algumas "trilhas" muito leves no Wikiloc para passear com a família nos fins-de-semana além de estar planejando algumas viagens mais longas em regiões de estrada de terra, mas bem conservadas. Quando comprei o carro foi mais com esse propósito mesmo, um carro para viagens a trabalho e passeios/viagens de lazer. Acho que posso dizer que a ideia é me limitar menos com as opções... Tipo uma praia mais distante, uma volta pelos canyons na divisa RS/SC ou um passeio pela região da Canastra, em MG.

    Obrigado pelo retorno, Newton. Caso queira, podemos marcar de dar umas voltas juntos.

    Abraços a todos!!
    Bom dia, Adrian!

    Com certeza o carro vai te atender legal! Eu gosto muito da minha, apesar de não ser meu carro de uso diário!

    Vamos marcar uns passeios sim! Nossa região tem vários roteiros legais pra colocar esse "4x4 light" em ação!

    Grande abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #904
    Usuário
    Entrada
    05/10/2017
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Honda CRV 4X4-whatsapp-image-2017-10-04-124.59.29.jpgHonda CRV 4X4-8be75af9303001b71619680f3a57a72a.jpgHonda CRV 4X4-104602226a290f87775b59c2de1b3efa.jpg

    Fala galera blz, esse é meu primeiro post e já digo que é um prazer estar aqui com vcs e agora ser dono de uma "4x4" kkkk.
    Estou em uma tarefa árdua para quem não tem experiencia no mundo das 4x4, adquiri minha primeira SUV uma CRV 2005/06 ex a versão completa Japan, agora estou começando a mexer na garota e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

    Vou mandar a foto da minha e de como eu gostaria de deixar a minha crv.

    Estou a procura dos para-choques de impulsão (Quebra Mato) e os estribos laterias mas não consigo achar em lugar nenhum, alguém poderia me indicar uma loja ou lugar para fazer esse trabalho.

    Muito Obrigado pessoal.

  • #905
    Usuário
    Entrada
    18/09/2017
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A viatura com sua famosa "cor de burro quando foge".

    Honda CRV 4X4-20171014_132409.jpgHonda CRV 4X4-20171014_133230.jpg

    Estou mais adaptado ao carro. Depois de 5 mil km rodados desde a compra, o consumo em meu trecho urbano está ficando em 9,5 km/L (50% rodovia), na média. Na estrada, sem muita carga e em pista dupla, faz 11,2 km/L. Em trechos de pista simples com um pouco de serra, faz 10 km/L na bacia das almas.

    Viajei por vários trechos de asfalto "ruim", serras e pista dupla. Andei bons pedaços em estrada de terra com pedras soltas e alguma lama. O carro passa muita segurança e estabilidade, tanto que meu irmão que a estava dirigindo no passeio aí das fotos disse que se surpreendeu (ele tem um Civic EX 2006).

    O VSA ajuda muito em lama e pedras soltas, mantendo o carro mais estável. O 4x4 eu sinto atuar em curvas, principalmente naquelas feitas em declive. Na pista molhada (só peguei uma chuva de verdade até agora), o carro parece bem estável também, mesmo com o centro de gravidade mais alto e pneus mistos. Aliás, os pneus me incomodam. Seja pelo barulho, seja por não passarem confiança. Não gosto de Pirelli mesmo.

    Quanto aos outros detalhes, comprei um tapete via mercado livre que ficou muito bom, bem encaixado. Só tá faltando agora a cobertura retrátil do porta-malas e a multimídia, que até já tenho uma preferencial, mas ainda quero reunir mais informações sobre ela. Também quero encontrar um macaco jacaré, pois não gosto dos originais. O problema foi que, o que tinha em casa, não deu a altura. Assim que o orçamento estabilizar, resolvo esses "detalhes".

    Abraços.

  • #906
    Usuário
    Entrada
    04/12/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados boa tarde,

    Antes de mais gostaria de me apresentar, me chamo Alexandre e sou proprietário de uma CRV 2011 - LX - 60mKM e ultimamente ando tendo uma decepção com ela. Nunca me deu dor de cabeça e ultimamente gostaria de uma ajuda de vocês.

    Problema: Meu carro parado seja em D ou N, ele começa a vibrar fora do normal (eu sei que vibra mas esta muito fora do ponto).

    Algumas soluções que foram feitas porem sem sucesso:

    - Limpeza TBI
    - Regulagem da válvulas (estava com folga de 0.35)
    - Troca de velas Iridium (original )
    - Limpeza de Bicos
    - Troca de Filtro de Combustível
    - Limpeza/Troca Liquido Arrefecimento
    - Troca Fluido Transmissao
    - Troca do Oleo de motor 5w/30
    - Verificação dos cabos/bobinas tudo ok
    - Troca da bateria (estava ja pedindo pois tinha 2 anos e estava dando falha na partida)

    Perguntei sobre problemas de coxim para o motor porem o mecânico disse que tivesse problema o carro estaria trepidando muito mais e na saída.

    Da pra ver que o motor quente trepida talvez um pouco mais do que o normal. O Duro que o carro esta gostoso de dirigir, muito mais esperto , não sinto engasgar nem falhas o único problema que parado o carro começa a vibrar bem.
    O giro fica em 650~680 sem oscilar para baixo.

    Se alguém puder me dar alguma dica, sera que pode ser problema de junta de cabeçote indo para o beleleu?

    Obrigado desde ja a qualquer ajuda,
    Alexandre

  • #907
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xandekamura Ver Post
    Prezados boa tarde,

    Antes de mais gostaria de me apresentar, me chamo Alexandre e sou proprietário de uma CRV 2011 - LX - 60mKM e ultimamente ando tendo uma decepção com ela. Nunca me deu dor de cabeça e ultimamente gostaria de uma ajuda de vocês.

    Problema: Meu carro parado seja em D ou N, ele começa a vibrar fora do normal (eu sei que vibra mas esta muito fora do ponto).

    Algumas soluções que foram feitas porem sem sucesso:

    - Limpeza TBI
    - Regulagem da válvulas (estava com folga de 0.35)
    - Troca de velas Iridium (original )
    - Limpeza de Bicos
    - Troca de Filtro de Combustível
    - Limpeza/Troca Liquido Arrefecimento
    - Troca Fluido Transmissao
    - Troca do Oleo de motor 5w/30
    - Verificação dos cabos/bobinas tudo ok
    - Troca da bateria (estava ja pedindo pois tinha 2 anos e estava dando falha na partida)

    Perguntei sobre problemas de coxim para o motor porem o mecânico disse que tivesse problema o carro estaria trepidando muito mais e na saída.

    Da pra ver que o motor quente trepida talvez um pouco mais do que o normal. O Duro que o carro esta gostoso de dirigir, muito mais esperto , não sinto engasgar nem falhas o único problema que parado o carro começa a vibrar bem.
    O giro fica em 650~680 sem oscilar para baixo.

    Se alguém puder me dar alguma dica, sera que pode ser problema de junta de cabeçote indo para o beleleu?

    Obrigado desde ja a qualquer ajuda,
    Alexandre
    Olá Xandekamura, se voltar nos tópicos vai ver muitas queixas deste tipo, com tentativas diversas de solução, sem muito resultado efetivo. Sou novo aqui e gastei o ultimo dia lendo todos os comentários desde o início do tópico em 2010, se não me engano. Um usuário percebeu uma melhora boa migrando de gasolina aditivada para comum, mas isso é um problema crônico deste carro, no youtube vai achar muitos videos acerca disto. Esse rpm entre 650 e 700 também é normal.

  • #908
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Parâmetros corretos do alternador

    Olá, sou novo no forum e gastei o ultimo dia lendo todos os comentários deste tópico. Muito esclarecedor por sinal, estão de parabéns.

    Minha CRV é 2009 e está com 103 mil km. Há duas semanas ela deu luz de bateria, andou um pouco e parou (esposa sozinha com as nossas três filhas pequenas, indo viajar, imaginem só). Um alternador novo na Honda, Denso 104210 - 5370 saí pela bagatela de 5.180,00 e só tem na cc, por isso coloquei um novo Mitsubishi ahga67 a2tc1391zc 9821 que custou R$ 900,00 fora da cc e eletricista disse que tem os mesmos parâmetros e, inclusive, dá menos problemas. Problema resolvido, luz de bateria apagada, porém fiquei com uma questão: carro ligado com os equipamentos desligados, tensão fica acima de 14v, porém se eu ligar tudo ela vem para perto de 12v quando as ventoinhas estão ativas, e 12,4 com as ventoinhas desligadas. Sei que é impossível usar tudo ao mesmo tempo, farol alto, luzes internas, ar, som, etc, em marcha lenta, como estou testando, mas fiquei preocupado se o funcionamento está adequado, pois a queda é de quase 2v.

    Fui em três profissionais e dois me disseram que não está normal, mas não conseguiram resolver o problema. Um terceiro disse que é normal, que o alternador deste carro é pilotado pelo módulo e que este por sua vez só da o comando para carregar quando identifica que é necessário.

    Os testes de ligar o alternador direto na bateria, terra direto no bloco, etc, todos indicaram que há uma perda 0,10, insignificante. Scanner identificou sujeira no TBI, que foi limpo e não mudou nada. A bateria é de 50a, nova e os testes indicaram que ela está ok. A loja que vendeu o alternador diz que como a tensão chega a 14,4v com os equipamentos desligados, o alternador está ok e o problema é na minha parte elétrica.

    Ontem deixei o carro funcionando em marcha lenta, com todos os equipamentos ligados por 30 minutos e a bateria não arriou. Hoje trafeguei em transito pesado por aproximadamente 01:40, com ar, radio e faróis, sem problemas.

    Alguém já passou por isso? Já testaram a tensão em marcha lenta? Já ouviram falar deste negócio de alternador offline para economizar combustível?

    Nesse meio tempo cheguei a ver algo do tipo e um fórum americano, mas meu inglês não é lá essas coisas e não estou achando mais.

  • #909
    Usuário
    Entrada
    04/12/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor_SP Ver Post
    Olá Xandekamura, se voltar nos tópicos vai ver muitas queixas deste tipo, com tentativas diversas de solução, sem muito resultado efetivo. Sou novo aqui e gastei o ultimo dia lendo todos os comentários desde o início do tópico em 2010, se não me engano. Um usuário percebeu uma melhora boa migrando de gasolina aditivada para comum, mas isso é um problema crônico deste carro, no youtube vai achar muitos videos acerca disto. Esse rpm entre 650 e 700 também é normal.


    Ola Victor, obriigado pelo retorno, eu tbem vi sobre esse lance de migrar de aditivada para comum porem o meu sempre foi comum..kkkkk ...entao...no way ...
    Cara, comecou a trepidar agora com 60mikm.. complicado mesmo.... minha esperanca era algum dos 3 coxim do motor/cambio estiverem com problemas.
    Meu amigo tem um com 70mil e suave na nave....vai entender....
    Mas, vou tentar levar na CC e ve se alguem me da uma resposta.... acredito que falar que eh problema cronico nao irao...

    Se tiverem mais alguma dica...
    ABRACAO

  • #910
    Usuário
    Entrada
    07/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xandekamura Ver Post
    Ola Victor, obriigado pelo retorno, eu tbem vi sobre esse lance de migrar de aditivada para comum porem o meu sempre foi comum..kkkkk ...entao...no way ...
    Cara, comecou a trepidar agora com 60mikm.. complicado mesmo.... minha esperanca era algum dos 3 coxim do motor/cambio estiverem com problemas.
    Meu amigo tem um com 70mil e suave na nave....vai entender....
    Mas, vou tentar levar na CC e ve se alguem me da uma resposta.... acredito que falar que eh problema cronico nao irao...

    Se tiverem mais alguma dica...
    ABRACAO
    A minha ultrapassou 100 mil recentemente e vibra, mas é bem pouco. Tanto que quase não me lembro que esse carro vibra! Boa sorte e quando resolver, posta aqui pra gente.

    Abs

    P.S. Se o grupo de WhatsApp estiver ativo, também tenho interesse 11 97270-4385.

  • #911
    Usuário
    Entrada
    13/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, sou novato aqui no fórum, pois acabei de comprar minha CRV.

    Tenho uma CRV EXL 4WD - 2012, tenho casa de praia em Saquarema e estou louco pra meter ela na areia e testar o 4x4. Alguém já teve essa coragem ?

    Gostaria muito de ir de Saquarema até Arraial do Cabo pela areia.
    Caso alguém já tenha andado com a CRV na areia fofa de praia, me diga como foi a experiência e qual calibragem dos pneus utilizou?

    Muito Obrigado
    Grande Abraço

  • #912
    Usuário
    Entrada
    10/11/2017
    Local
    Sampaio Correia/RJ
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos,
    Recentemente comprei um CRV EXL 2010 - Absolutamente excelente... Mas, fiquei com um grilo/dúvida no 4x4. Tenho um Suzuki Jimny que uso para ir no sítio. O sitio fica perto de uma rampa de voo livre, então não preciso dizer que a subida é cascuda.. O Jimny sobe e desce rindo, passando por tudo sem sufoco. Este fim de semana, minha filha foi com o Jimny, e resolvi ir ontem com o CRV... O bichão subiu, meio puto da vida com a buraqueira, erosões, etc... mas, chegou no sitio. Agora vem a dúvida... No CRV o 4x4 só engata quando precisa, e entrou em ação algumas vezes, mas notei que parece que o motor dá uma parada... não adianta acelerar que ele não responde... fica meio que morto. Notei isso quando passei em erosões, onde o carro balançava e sacudia... É normal? Ou isto é o VSA que entrou? No caso, se eu desligar o VSA, ele fica esperto e responde no acelerador? Obrigado e forte abraço. Peter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade