x
Convex Datacenter
Página 9 de 314 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #97
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4



    Fertag e 6420

    Já vi que vocês gostam de escrever. Não é bem o meu caso, mas, em grande parte por causa dos depoimentos de vocês, semana que vem começarei a colocar minhas impressões e experiências com o carro. Fechei o negócio agora há pouco. Mesmos motivos: custo x benefício, diesel, conforto e expedições mais longas. Para trilhas tenho meu Jeep. Também fiquei com a roda de 16" para melhorar a absorção das irregularidades e por haver mais opções de reposição, melhores e mais baratas.
    P.S.: O meu será cinza.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #98
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Olá, Mauro B !

    Bem-vindo ao ‘clube’ !!

    Vamos todos nós, compradores do Kyron, agora, em uníssono, torcer para que a nossa aposta e investimento nesse carro/marca se traduza em um bom relacionamento, sem preocupações/dores de cabeça, tanto agora como mais ainda no futuro, e que não tenhamos que nos arrepender depois !!

    A propósito, fiz hoje a renovação de meu seguro por mais um ano, via Chubb Seguros.
    O valor do casco, via tabela Fipe, foi de R$ 84,8 k, e o prêmio(bônus 9), vai para R$ 2.053,00 ( 04 x R$513,00 ) .

    Nada a reclamar dessa seguradora por enquanto( e espero dela não precisar ) .

    Por outro lado, uma conhecida minha capotou uma Hilux CD 09, com perda total, e está ainda aguardando reembolso( há quase 90 dias ) ....E a seguradora é a mesma !!!!

    Bom Proveito de seu novo SUV !

    Abs.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Olá foristas que passam por Lins(SP) !

    De minha recente passagem por ali, e de meus comentários anteriores sobre a tal indústria da multa, lembrei-me de avisar que algo estranho está acontecendo com uma lombada eletrônica colocada nas imediações do hotel Íbis, aí em Lins .

    Ao procurar um endereço, percebi a existência de uma lombada eletrônica (com limite de 40 km/h ), ao que, automaticamente, olhei para o velocímetro do Kyron, o qual indicava algo em torno dos 35/36 km/h, mas para meu espanto, o visor eletrônico da tal lombada estava indicando exatamente 40 km/h !!!!

    Acredito que não seja defeito do velocímetro do Kyron, não ! E sim, alguma ‘desregulagem’ no sensor de velocidade da tal lombada !

    Cuidado, então !!
    Abs.

  • #100
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Mauro B !

    Bem-vindo ao ‘clube’ !!

    Vamos todos nós, compradores do Kyron, agora, em uníssono, torcer para que a nossa aposta e investimento nesse carro/marca se traduza em um bom relacionamento, sem preocupações/dores de cabeça, tanto agora como mais ainda no futuro, e que não tenhamos que nos arrepender depois !!

    A propósito, fiz hoje a renovação de meu seguro por mais um ano, via Chubb Seguros.
    O valor do casco, via tabela Fipe, foi de R$ 84,8 k, e o prêmio(bônus 9), vai para R$ 2.053,00 ( 04 x R$513,00 ) .

    Nada a reclamar dessa seguradora por enquanto( e espero dela não precisar ) .

    Por outro lado, uma conhecida minha capotou uma Hilux CD 09, com perda total, e está ainda aguardando reembolso( há quase 90 dias ) ....E a seguradora é a mesma !!!!

    Bom Proveito de seu novo SUV !

    Abs.


    Obrigado! Valeu pela dica do seguro, também.
    Tenho um amigo em Natal, que tem um Kyron GLS 2010. Foi por ele que comecei a interessar-me pelo carro. Vou ver se o convenço a entrar no Forum.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #101
    Usuário
    Entrada
    23/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Quanto pagou pelo Carro Mauro?

  • #102
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Obrigado! Valeu pela dica do seguro, também.
    Tenho um amigo em Natal, que tem um Kyron GLS 2010. Foi por ele que comecei a interessar-me pelo carro. Vou ver se o convenço a entrar no Forum.
    Olá, Mauro B !

    Vamos torcer para que voce convença o seu amigo vir para o fórum também, pois sempre é ótimo ampliarmos/trocarmos nossas experiências, aumentando as chances de todos aprendermos/conhecermos mais o Kyron( e a SY ) !

    Abs.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Olá Pessoal !

    Gostaria de complementar uma resposta a uma mensagem privada recebida de um colega forista de SP, que perguntava se o Kyron é bom de subida .

    O Kyron 2,0 tem 31,0 mkgf a 1750 rpm e apesar de ter 141 cv de potencia, com cambio automático, tem que levar 2,0 toneladas de peso.

    E eu saí de uma GSTD2001 com 87 cv e torque de 20,5 mkgf a 2000 rpm, com câmbio mecânico, e peso de ~1650 kg.

    Sinceramente, para as retomadas, em especial saindo de lombadas/quebra-molas, eu sentia mais vivacidade na GSTD( algumas pessoas que iam de carona comigo não acreditavam que o motorzinho despejava apenas 87 cv!!! ) .

    Nesta situação, eu ainda não aprendi, mesmo depois de quase 25 k km, a mais bem aproveitar as características do motor/cambio do Kyron ( eu gostaria que existisse mais vivacidade de resposta ).

    O motor 2,7 aqui responde algo melhor.

    Entretanto, se estivermos em subidas longas de serra, com curvas, se pode muito bem aproveitar da boa estabilidade do Kyron : a grande maioria dos veículos do fluxo de tráfego se torna pequena no retrovisor, conseguindo-se acompanhar automóveis de motor 1,6 sem muita dificuldade, apesar do peso elevado(são 2,0 toneladas) deste SUV.

    Lembrar, ainda, que ele não é o Citroen WRC do Sebastian Loeb !

    Abs.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Olá, Pessoal !

    Gostaria de aprender* com voces, pelo seu conhecimento e experiência adquiridos utilizando as suas Kyron, se pudessem relatar da existência(ou não ) de problemas/defeitos recorrentes, com o crescer da km, no veículo/motor/parte elétrica ou eletrônica/air-bag/etc, bem como o atendimento/garantia/envolvimento/rapidez(ou não) dado por parte da ccs SY na resolução.

    *Também tenho um produto SY, o Kyron 2,0, que estou gostando bastante .

    *Acredito ter lido todos os posts do título Kyron aqui do fórum, que retrataram um determinado momento no passado, mas e a partir daí, com o aumento da km e uso do veículo, algo mais veio a acontecer( e que não está citado aqui no fórum )?

    Gratos pela atenção e Abs.

  • #105
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ladislau C Ver Post
    Quanto pagou pelo Carro Mauro?
    Ladislau

    Comprei na Campyong. O preço de tabela da GL era 89900. O preço sugerido por eles 88000, para um carro a ser encomendado. Se tiverem em estoque, dá para negociar por menos.
    Se for até lá, procure pelo vendedor Marcelo.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #106
    Olá. Breve depoimento sobre algumas questões levantadas pelos colegas foristas:
    1 - Minha kyron é 2011 e já andei em pedreira, ruas de paralelepípedo ruim de cidade e tiro longo no asfalto, mas não apareceu nenhum "barulhinho", em painel ou lugar nenhum. Acho q nos carros onde aparece seria só questão de ajustar, o q é normal em qualquer marca de carro.
    2 - No Chile tem fábricas da SY há muito tempo e os modelos da marca já são consolidados. No oriente médio a Kyron tem enorme aceitação pelos "Sheikes" do petróleo. Quem foi a Abu Dabi em dezembro pode confirmar. Tb roda muito na Alemanha, Espanha etc. Logo, não deve haver problema com a marca e sua qualidade.
    3 - O aro 16 com pneu mais alto é muito melhor que o 18.
    4 - Sobre a má qualidade do diesel, uma boa dica é abastacer sempre, ou preferencialmente, no mesmo posto e pegar nota. Então, se der problema no carro por causa do combustível, pode haver possibilidade de ressarcimento contra o posto e contra a respectiva distribuidora.
    5 - Como já postei noutro dia, ando em carro diesel 4x4 (varias marcas) e tb gasolina 4x4 (Suzuki) há mais de 10 anos, sendo q a Kyron está sendo a melhor de todas, de goleada. Claro, ressalvo q nunca tive uma dessas q custam fortunas exorbitantes e devem ser melhores. O meu limite sempre ficou em modelos como Pajero, Kia, Suzuki etc.
    Vamos ver mais adiante, pq, só fiz 5 mil km com ela, mas foram os melhores q já fiz, apesar de ser lenta na arrancada, como já referiram no forum.
    Abç. a todos.

  • #107
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Colegas foristas, venho pesquisando o preÇo da kyron em varios estados. Em São paulo encontrei uma loja que por telefone o vendedor me garantiu uma GLS por $98.000 e emplacada em outro estado seu assim eu desejasse. Desconfiei. Alguém conhece tem algo a comentar:
    Carregando...

  • #108
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Colegas foristas, venho pesquisando o preÇo da kyron em varios estados. Em São paulo encontrei uma loja que por telefone o vendedor me garantiu uma GLS por $98.000 e emplacada em outro estado seu assim eu desejasse. Desconfiei. Alguém conhece tem algo a comentar:
    Leo

    Faça contato com a Campyong, em Campínas. O preço deles é campeão. Eles têm uma GL preta em estoque, que deve conseguir até por 86 ou 87.

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade