x
Convex Datacenter
Página 7 de 314 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #73
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Tá muito caro! Vai até Recife ou Salvador que a top ta 109K + negociação. Porém avaliaram bem o seu carro, uma sport 2007 ta com preço final de 70k.
    Carregando...

  • #74
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    tambem achei cara 118k!!e nao gostei da traseira dela, prefiro a do actyon, rsrsrsrs.
    mas nessa faixa de preco so tenho a pajero sport que por sinal saiu de linha.
    quais viaturas se encontram nesse patamar?

  • #75
    Nunca diriji uma Sorento, tenho uma Sportage e acabei de comprar uma Kyron, não tenho queixas quanto ao carro, estou adorando, passei essa semana na fazenda e testei o 4x4 e 4x4L no barro de uma montanha onde a Whillys não subia no meio do Cafezal, a Kyron se saiu muito bem. Hoje fiz a minha revisão de 10mil km, e os custos foram o seguinte:
    8 l oleo DELVAC 15W40 248,00
    FILTRO DE OLEO LUBRIFICANTE 166,00
    FILTRO DE COMBUSTÍVEL 395,00
    FILTRO DE AR CONDICIONADO 136,50
    MAO DE OBRA 475,00
    TOTAL R$ 1.420,50
    Como já disse anteriormente aqui nesse forum, se você for andar muito na sua Kyron, como eu ando,faça as contas.
    Não sei o valor das revisões da Sorento.
    Abçs.
    4X4 Brasil Razão: faltou informação

  • #76
    Paguei 97 aqui no Rio, GLS, TOP , teto solar, aro 18, banco de couro e kitmulti mídia.caska 2440. Negocie melhor que eles abaixam.
    Abçs.

  • #77
    Haroldo,

    Em qual concessionaria voce comprou? 10/11 ou 10/10?

    Abs,
    Fabio

  • #78
    Comprei 10/11 no dia 19jan2011 na CARPOINT- Botafogo. Procure o Vendedor Tancredo. Abç . Apostei no carro e não acredito que ele irá se desvalorizar tanto. O carro é ótimo. Ruim são os preços das revisões e a obrigação de trocar oóleo e filtro a cada 5mil KM. Aliás hoje estava indo para Vassouras-RJ, na altura de Miguel Pereira, peguei uma chuva e uma "pisicina" no meio da pista, o carro deu uma balançada/saida para a esquerda e o ESP entrou em ação controlando o carro e recolocamos na pista. Foi um susto mas,pela segunda vez o ESP funcionou muito bem. Abçs
    4X4 Brasil Razão: Falta de informação

  • #79
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron Responder o Tópico

    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Amigos foristas,

    Estive vendo o Ssangyong Kyron e confesso que fiquei interessado. Estive vendo um Kyron GLS 2011, 0km, com todos os opcionais (roda 18, teto, couro, esp, etc...) e, encurtando a conversa, a diferença entre minha Sorento 08/08 pra Kyron seria de R$33.000,00. O que voces acham? Sei que a Sorento com seu motor 2.5 170cv anda mais do que a Kyron com o 2.0 de 141cv, mas as 6 marchas caem bem e o carro é muito silencioso... muito mesmo.

    Espero opinioes!!

    Abs,
    Fabio

    Ps. Escrevi a mesma mensagem no forum da Sorento para ter resposta de ambos proprietarios.

    Prezado Audi80:
    Fiquei em dúvida agora, pois a Kyron 2011 tem uma marcha a mais(6) que a 2010(5)(como a minha)?...De qualquer modo, vale lembrar que voce iria para um carro com menos torque e potencia..., mas quetambém o Sorento não é mais fabricado na configuração antiga(diesel e 4x4L)....
    No momento, estou em viagem, no Mato Grosso, e algo que é ruim é que cai com a roda dianteira direita, num buraco escondido( no asfalto) pela sombra de uma árvore, perto de Lindoeste(PR) e a partir daí, acendeu a lâmpada de falha no airbag. Vou resolver isso na volta, lá em Porto Alegre ou Caxias. Mas realmente, o que se nota é a falta de ccs no oeste do país; acho que isto acontecia também com a Kia. E também se nota a ausencia de diesel aditivado pelo caminho. Quanto ao filtro de diesel, me disseram na assistencia, em Caxias, que se forem sempre efetuadas as trocas de manutenção e usar diesel bom, não existirao problemas com relação ao sistema de alimentação. Vou torcer por isso !
    Abs .
    4X4 Brasil Razão: Colocação de pontuação.

  • #80
    Haroldo,

    Obrigado pela dica junto a Carpoint. Ja falei ate com ccs em SP, mas fui tao mal atendido na Carpoint que ja tinha dito para mim mesmo que nao voltaria lá. Voce colocou algum carro no negocio? Pergunto para saber se, caso positivo, ele foi bem avaliado. Meu unico receio é a SSangyong sair do Brasil com um repentino aumento do dolar, como aconteceu com a Suzuki, por exemplo. Entendo que, por ter um bom motor a diesel, a desvalorização não venha a ser absurda, mas é sempre uma preocupaçao né? Não ando mais do que 15k km por ano, por isso o custo revisão é mais tranquilo de absorver. Na Bless, eles indicaram uma revisao de 1000kms com reaperto e troca de oleo e prometeram a de 10k km por 400 reais e a de 20k km por 800... se colocarem por escrito eu fico mais tranquilo..

    A duvida persiste... mas cada vez olho com melhores olhos a troca pela Kyron...

    Fertag, me disseram que a 2.0 tem 6 marchas e a 2.7 5 marchas, a sua só tem 5? Concordo com a consideração da descontinuação da reduzida e do disel pela Kia... uma pena. Na eropa, a Sorento tem um motor a diesel 2.2 com 197cv... mas realmente deixaram a reduzida de lado e nao tiveram a força que a Mercedes teve pra conseguir liberação do Diesel sem a reduzida...

    Kyron GLS preta se aproximando!

    Abs,
    Fabio

  • #81
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por HAROLDO FERRAZ Ver Post
    Comprei 10/11 no dia 19jan2011 na CARPOINT- Botafogo. Procure o Vendedor Tancredo. Abç . Apostei no carro e não acredito que ele irá se desvalorizar tanto. O carro é ótimo. Ruim são os preços das revisões e a obrigação de trocar oóleo e filtro a cada 5mil KM. Aliás hoje estava indo para Vassouras-RJ, na altura de Miguel Pereira, peguei uma chuva e uma "pisicina" no meio da pista, o carro deu uma balançada/saida para a esquerda e o ESP entrou em ação controlando o carro e recolocamos na pista. Foi um susto mas,pela segunda vez o ESP funcionou muito bem. Abçs

    Rapaz, tá excelente esse preço. Tenho feito contato com ccs de vários estados, e a única que não me respondeu foram as do Rio. Bom, em todas que pesquisei o preço parece tabelado, a GLS tá 109k, a GLX (não tem teto) por 99k e a GL por 89k.
    Já as revisões todas mais de 1k.

    Kyron ficando mais distante depois de cortes do governo e aumento dos juros pelo governo.
    Carregando...

  • #82
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Fábio

    Todas as Kyron 2011 têm 5 marchas. Quem tem 6 é a Actyon Sports. Também estou de olho nelas.
    Quanto estão pagando por sua Sorento? Qual é a cor dela? Pode ser que interesse a alguém.

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #83
    Fabio,
    Não coloquei carro na compra, preferi vender meu carro, uma dica aqui no Rio para vender o carro é a Bolsa de Carros no centro da cidade, pagam um pouco menos que o mercado, porém, pagam na hora, até em "cash" se você quiser. Na época que comprei o carro na BRIT, estavam dispostos a fazerem a mesma oferta ($97). Veja na BRIT também, ontem falando com um amigo, fiquei sabendo que estão abrindo uma CCS na Barra, isso mostra que dessa vez a SSG veio para ficar. Quanto as marchas, não sinto falta da 6.
    Abç,
    Haroldo

  • #84
    Olá pessoal!
    O custo da revisão pode variar muito dependendo da “fome” da oficina. Em Caxias do Sul não é caro não. A mão de obra é comedida e o preço dos componentes a serem substituídos é parecido, ou até inferior, aos das marcas mais em evidência. Ou seja, tudo dentro da normalidade. O pessoal daqui se esmera no atendimento, apesar de ser uma cidade já bastante grande e sendo o terceiro polo metal-mecânico do Brasil. Bom, talvez seja também por isso que tem tanto progresso aqui.
    Mas o silêncio não só do motor diesel da New Kyron (Mercedes) é realmente espetacular.
    Fechando os vidros não se ouve, a não ser quando força para ultrapassagem ou subida forte. Nem se ouve barulho de pneus, nem de vento no para brisa ou na frente. Só no aerofólio traseiro se ouve um vento, mas muito de leve. É a tecnologia do chassi duplo. Um para o motor e suspensão, outro para a carroceria, aliada a uma aerodinâmica muito bem projetada.
    O conforto e a segurança também são destaques.
    Não se preocupem com andar mais ou menos q a Sorento, pois a Kyron anda bem o suficiente e tem bom torque. Deixa rodopiando a nova Suzuki Vitara 2011 q eu tinha antes.
    O consumo também me espantou, positivamente.
    Esta semana fiz viagem de ida e volta entre Caxias do Sul e Porto Alegre, mais ou menos um total de 360 km com R$ 50,00 de diesel, o q deu uma média aproximada de 14 km/l. Nem to acreditando. Isso ainda com o motor novo. Depois de “amaciado”, nem se fala. Não desenvolvi velocidade superior a 110km/h e boa parte do trecho fiz a 100 ou 90 apenas. Mas também tem uns 20km de morro acima e curvas de estontear, o q aumenta o consumo.
    Enfim, minha mulher nunca gostou de camionetes, mas esta ela adora. Então, tá aprovada.
    Abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade