x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3193
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Criei um tutorial de como desmontar o painel da kyron que serve tambem para a action, pois precisei fazer manutenção na central multimídia, segue o link
    http://clubessangyong.com.br/viewtopic.php?f=3&t=10

  • #3194
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Boa noites amigos, gostaria de saber se alguém já teve problemas com a embreagem viscosa (ventoinha) da Kyron 2.0? No aguardo da ajuda dos amigos, antecipadamente obrigado.

  • #3195
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Otávio, no grupo SSY Clube do Brasil (https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...clubedobrasil/ ), na Yahoo Grupos você encontra um banco de dados com várias informações deste tipo. Abraços,
    4X4 Brasil

  • #3196
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    68
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite! Amigos, Comprei uma kyron 2012 com 67.000 km..todas as revisões feitas...duvidas.
    1- O carro tem barulhos na parte traseira..foi colocado 04 pneus novos 265 x 60 x 18 quando no manual 225 x 75 x 16..pode ser isso?
    2- Também acho que na barra do volante um barulho seco em pisos irregulares.
    No mais achei o veiculo muito bom.
    Abraços e valeu que puder me dar mais algumas dicas.

  • #3197
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, boa noite!
    Alguém saberia indicar uma oficina em Salvador onde eu possa trocar os bicos injetores de minha SSY? Apesar de meu carro estar apenas com problema em um dos bicos, a concessionária só aceita trocar os 5...
    Agradeço!

  • #3198
    Usuário
    Entrada
    29/07/2015
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    64
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    BOA TARDE, AMIGOS!
    Tambem sou o feliz proprietario de Kyron 2010/11, mas estou com o problema que alguns ja postaram aqui - o dito 4wd check - nessa semana dei umas batidas no motor de transferencia (tração) e ele diminuiu as vezes que ao ligar entra no 4x4 - mas acho que vou ter que acabar trocando - vi que o motor de tração da ranger, na aparencia é igual ao da Kyron - alguem sabe me informar se serve?

    Eduardo, tem um post alegando que esse barulho na barra de direção, é a barra do freio que bate na barra de direção, não verifiquei se é isso mesmo, mas vale a pena tentar

    Viagem - estou programando uma viagem de carro no fim do ano, saindo de Cuiaba-MT até Cochabamba-BO, via San Ignacio - alguem sabe me informar alguma noticia sobre esse trecho?
    Abraços.´. !

  • #3199
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    68
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atila Cesar Ver Post
    BOA TARDE, AMIGOS!
    Tambem sou o feliz proprietario de Kyron 2010/11, mas estou com o problema que alguns ja postaram aqui - o dito 4wd check - nessa semana dei umas batidas no motor de transferencia (tração) e ele diminuiu as vezes que ao ligar entra no 4x4 - mas acho que vou ter que acabar trocando - vi que o motor de tração da ranger, na aparencia é igual ao da Kyron - alguem sabe me informar se serve?

    Eduardo, tem um post alegando que esse barulho na barra de direção, é a barra do freio que bate na barra de direção, não verifiquei se é isso mesmo, mas vale a pena tentar

    Viagem - estou programando uma viagem de carro no fim do ano, saindo de Cuiaba-MT até Cochabamba-BO, via San Ignacio - alguem sabe me informar alguma noticia sobre esse trecho?
    Abraços.´. !
    Valeu pela dica!! vou dar verificada na barra de freio. Abraços e boa sorte.

  • #3200
    Usuário
    Entrada
    29/07/2015
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    64
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Companheiros!
    O dito problema com o 4DW CHECK consegui resolver com a simples tarefa de andar aproximandamente 20 km com ele no 4H - ja rodei 1000 km e não me perturbou mais - acho que era falta de uso!

  • #3201
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Conhece algum lugar para revisão de Kyron fora da CCS em SP!? vou tentar essa tecnic

    Conhece algum lugar de confiança para revisão de Kyron fora da CCS em SP!? Vou tentar a técnica para o check! Você andou no 4h na cidade mesmo!?

  • #3202
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Também comprei uma com 60 mil, troquei pneus, e percebi que o barulho da parte traseira vinha do macaco que fica na lateral esquerda! Resolvi colocando uma espuma como amortecedor!

  • #3203
    Usuário
    Entrada
    29/07/2015
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    64
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Recardilli - andei no asfalto - fiquei tentando até apagar a dita luz (4WD CHECK), engatei neutro e após engatei a 4H, rodei somente uns 1000 metros na terra e o restante asfalto - as vezes aparece novamente, mas é só desligar e ligar novamente que some.

  • #3204
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Proprietários de SP

    Pessoal, algum amigo de SP poderia me dar uma dica de onde trocar óleo e filtros fora da concessionária!?
    Obrigada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade