x
Convex Datacenter
Página 10 de 314 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #109
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron




    Olá, leojaz, MauroB, Ladislau C !

    Mauro B : Bota preço bom nisso !

    Aqui no sul, com “promoção de 5 dias” e tudo, a ccs de Porto Alegre oferece o Kyron 2,0 “pelado”, aro 16, por 101,9 k, o 2,0 top com teto, aro 18, por 119,9 k e ainda o Kyron 2,7(igual ao top motor 2,0), por 130 k .
    Nada como ser ccs única, sem concorrência, diferente do que ocorre aí pela grande SP e imediações !

    E não sei, se atualmente, existem diferenças de impostos a pagar, quando circula(vai) de um estado para outro, ou algo parecido, que possam explicar esses valores tão diferentes entre ccs de mesma marca, ou se é uma política mais agressiva de uma ccs frente a outra, mas seria de ver essa oferta ... !

    leojaz, quanto ao vendedor que diz oferecer um carro já emplacado para o seu estado, seria o caso de , em não sendo ccs, pedir referências a ele(clientes anteriores, de preferência de seu estado(CE), que tenham adquirido veículos com ele) de modo que você possa entrar em contato e melhor se informar.

    Na época em que comprei minha ex-GSTD2201, ‘economizei’ uns 3 k em não comprando de ccs. Foi através de uma loja independente, de Porto Alegre, que trouxe o carro de BH.
    E recebi com placas de minha cidade, Caxias.

    Inclusive, uma das referências a mim fornecidas na época pelo vendedor, foi um conhecido deputado estadual, com quem falei...

    Mais tarde, eu já estando de posse de meu carro, recebi uma ligação do vendedor, para que eu também servisse de referência a um ex-colega de serviço, há bastante tempo aposentado(eu nem sabia que ele havia trabalhado na empresa) . Com isso, o vendedor vendeu mais um carro!!

    Quanto ao emplacamento, não sei como seria o procedimento a partir do vendedor, de um estado(SP) para outro(CE), mas pela diferença aqui visualizada, acho que valeria, sim, uma maior investigação.

    Veja que o valor de tabela da fipe, para março, para o meu Kyron 2010, já considerado usado e como base para avaliação/renovação de seguro é de 84,8 k !!!!!

    Complementando, quando de minhas pesquisas antes da compra do Kyron, estava investigando o preço de um Forester XT 2,5, e a diferença encontrada entre aqui no sul e uma ccs do Rio era da ordem de 15 k !!!!!

    Abs.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Olá. Breve depoimento sobre algumas questões levantadas pelos colegas foristas:
    1 - Minha kyron é 2011 e já andei em pedreira, ruas de paralelepípedo ruim de cidade e tiro longo no asfalto, mas não apareceu nenhum "barulhinho", em painel ou lugar nenhum. Acho q nos carros onde aparece seria só questão de ajustar, o q é normal em qualquer marca de carro.
    2 - No Chile tem fábricas da SY há muito tempo e os modelos da marca já são consolidados. No oriente médio a Kyron tem enorme aceitação pelos "Sheikes" do petróleo. Quem foi a Abu Dabi em dezembro pode confirmar. Tb roda muito na Alemanha, Espanha etc. Logo, não deve haver problema com a marca e sua qualidade.
    3 - O aro 16 com pneu mais alto é muito melhor que o 18.
    4 - Sobre a má qualidade do diesel, uma boa dica é abastacer sempre, ou preferencialmente, no mesmo posto e pegar nota. Então, se der problema no carro por causa do combustível, pode haver possibilidade de ressarcimento contra o posto e contra a respectiva distribuidora.
    5 - Como já postei noutro dia, ando em carro diesel 4x4 (varias marcas) e tb gasolina 4x4 (Suzuki) há mais de 10 anos, sendo q a Kyron está sendo a melhor de todas, de goleada. Claro, ressalvo q nunca tive uma dessas q custam fortunas exorbitantes e devem ser melhores. O meu limite sempre ficou em modelos como Pajero, Kia, Suzuki etc.
    Vamos ver mais adiante, pq, só fiz 5 mil km com ela, mas foram os melhores q já fiz, apesar de ser lenta na arrancada, como já referiram no forum.
    Abç. a todos.
    Olá, rs095849 !

    Na época em que estava pesquisando para comprar meu Kyron, falei com uma pessoa, na rua, pedindo informações sobre a Suzuki GV 2,0, 2010, automática, que ela possuía, e estava com uns 3k km.
    Ela informou-me estar adorando seu primeiro veículo automático !

    Assustei-me com o consumo : 5,5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada, indo a Floripa, via BR 101.

    Achei alto ! Mas parecido com uma Blazer 97, gasolina, mecânica, 4x2, que tive.

    Também nessa ocasião, verificando alguns GV2,0 2009/2010 à venda por aqui e em Porto Alegre, constatei uma constante : a baixíssima km apresentada; alguns até estavam com 3 k km, 4 k km, 7 k km, e depois de ‘cavar um pouco’, percebia que o motivo da venda, pelo proprietário anterior, era o consumo de gasolina .

    Você também tinha esse consumo com o seu carro ?

    Gratos pela atenção.
    Abs.

  • #111
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Leo

    Faça contato com a Campyong, em Campínas. O preço deles é campeão. Eles têm uma GL preta em estoque, que deve conseguir até por 86 ou 87.

    Mauro
    Mauro, esse preço eu consigo por aqui também na GL. Fico desconfiado com "descontos" na ordem de $10mil!!! e ainda comprada em um estado e emplacado em outro. TEndo tempo, vou até SP para ver pessoalmente o negócio.

    Abraço.
    Carregando...

  • #112
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, leojaz, MauroB, Ladislau C !

    ...
    leojaz, quanto ao vendedor que diz oferecer um carro já emplacado para o seu estado, seria o caso de , em não sendo ccs, pedir referências a ele(clientes anteriores, de preferência de seu estado(CE), que tenham adquirido veículos com ele) de modo que você possa entrar em contato e melhor se informar...

    Abs.
    Pois é, inicialmente eu não estou "botando fé" neste negócio, mas ainda estou investigando, procurando referências... convenhamos, uma GLS por $96mil está no mínimo suspeito.

    Tem algum colega de SP por aqui???

    Abraço.
    Carregando...

  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Olá, Pessoal!

    Pois é !

    Estou no aguardo de resposta da ccs aqui da cidade/região, sobre atendimento em garantia(ou não) de algo que já aconteceu com ~4,7 k km(mas foi resolvido) e voltou a ocorrer com ~21 k km(ainda sem solução).

    Levei o carro para a troca do óleo(dos 25 k km), que efetuei com 24,6 k km, e aí pedi para corrigir o problema, isso na 4ª feira passada, 23/03/11.

    Hoje, 28/03/11, ainda estou no aguardo de solução !

    O Problema : a luz espia acesa, no painel de instrumentos, indicando que existe disfunção no air-bag do condutor.

    Nas duas ocasiões em que a tal luz-espia acendeu, eu estava em viagem !

    E na 1ª vez, o piso era ótimo, com bom asfalto .

    Na 2ª vez, a luz acendeu tão logo passei/caí com as rodas do lado direito em um buraco escondido pela sombra de uma árvore junto ao um quebra-molas físico, lá em Lindoeste(PR).

    Na primeira vez, levei um ‘susto’; na segunda, como bom ‘gato escaldado’, e já tendo identificado o tal aviso no painel, prossegui viagem mais tranqüilo .

    Estou andando com o carro normalmente, mas não sei se, numa situação de emergência, o tal air-bag vai funcionar( ou não ).

    Prefiro não testar, mas gostaria de ver resolvido, e rapidamente, o assunto.

    Na assistência da marca aqui na cidade, disseram-me ser o primeiro caso a ocorrer com o Kyron, conforme o descrito ....

    Será que, aparentemente, alguns fios/placas dos circuitos de funcionamento/ativação do air-bag do Kyron estão apresentando alguma deficiência/baixa resistência mecânica ao uso aqui em solo brasileiro, com seus buracos maiores ???

    Teoricamente, esse é um carro 4x4 e com reduzida, isto é, provavelmente é projetado para andar(e suportar) pisos(ruins ou bons) similares aos encontrados aqui no Brasil.

    De todo o modo, continuo na espera ....

    Vamos ver como será o atendimento dispensado pela SY para os seus produtos/consumidores ....

    Gratos pela atenção.

    Abs.

  • #114
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4

    Air Bag

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal!

    Pois é !

    Estou no aguardo de resposta da ccs aqui da cidade/região, sobre atendimento em garantia(ou não) de algo que já aconteceu com ~4,7 k km(mas foi resolvido) e voltou a ocorrer com ~21 k km(ainda sem solução).

    Levei o carro para a troca do óleo(dos 25 k km), que efetuei com 24,6 k km, e aí pedi para corrigir o problema, isso na 4ª feira passada, 23/03/11.

    Hoje, 28/03/11, ainda estou no aguardo de solução !

    O Problema : a luz espia acesa, no painel de instrumentos, indicando que existe disfunção no air-bag do condutor.

    Nas duas ocasiões em que a tal luz-espia acendeu, eu estava em viagem !

    E na 1ª vez, o piso era ótimo, com bom asfalto .

    Na 2ª vez, a luz acendeu tão logo passei/caí com as rodas do lado direito em um buraco escondido pela sombra de uma árvore junto ao um quebra-molas físico, lá em Lindoeste(PR).

    Na primeira vez, levei um ‘susto’; na segunda, como bom ‘gato escaldado’, e já tendo identificado o tal aviso no painel, prossegui viagem mais tranqüilo .

    Estou andando com o carro normalmente, mas não sei se, numa situação de emergência, o tal air-bag vai funcionar( ou não ).

    Prefiro não testar, mas gostaria de ver resolvido, e rapidamente, o assunto.

    Na assistência da marca aqui na cidade, disseram-me ser o primeiro caso a ocorrer com o Kyron, conforme o descrito ....

    Será que, aparentemente, alguns fios/placas dos circuitos de funcionamento/ativação do air-bag do Kyron estão apresentando alguma deficiência/baixa resistência mecânica ao uso aqui em solo brasileiro, com seus buracos maiores ???

    Teoricamente, esse é um carro 4x4 e com reduzida, isto é, provavelmente é projetado para andar(e suportar) pisos(ruins ou bons) similares aos encontrados aqui no Brasil.

    De todo o modo, continuo na espera ....

    Vamos ver como será o atendimento dispensado pela SY para os seus produtos/consumidores ....

    Gratos pela atenção.

    Abs.


    Fertag

    Aqui em Campinas, na semana passada, uma pessoa "destruiu" sua Kyron logo após sair da loja. Vou investigar se o air bag abriu.

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #115
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Tive um Hilux SRv que acendeu a luz do airbag, era um cabo que sai do volante e vai até o infinito, pois custou para trocar R$ 700,oo!!!
    A css não deve estar querendo reocar pois, ou não tem em estoque, ou custa caro.
    Carregando...

  • #116
    Colegas foristas,

    Postei ha pouco tempo minha duvida entre trocar minha Sorento em uma Kyron GLS... pois bem... no final decidi por permanecer com a Sorento por uma razao razoavel... o preço do seguro.

    Cotei em todas as seguradoras com varios corretores e o mais barato que consegui, com o meu perfil, foi um seguro novo de R$4.000,00 pela Bradesco, mas teria que instalar um rastreador por minha conta... mais R$1.000,00. Em segundo lugar, ficou a Alfa seguradora, com valor de R$6.300,00... depois a Chubb por R$9.200,00... a porto seguro chegou a pedir R$26.000,00 para segurar o carro!!! 1/4 do valor do carro!!

    Acabei desistindo... e ja soube de outras desistencias por esse mesmo motivo. Parece que os chineses tem tido esse mesmo problema...

    Vida que segue... de Sorento!

    Abs,
    Fabio

  • #117
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Fertag

    Aqui em Campinas, na semana passada, uma pessoa "destruiu" sua Kyron logo após sair da loja. Vou investigar se o air bag abriu.

    Mauro
    Fertag e demais foristas

    Verifiquei o carro batido. O estrago foi de parachoque, farois, paralamas e capô. Não chegou a danificar o radiador. Resultado - o air bag não abriu. Disseram que é normal, porque não houve danos internos (???).

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #118
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Colegas foristas,

    Postei ha pouco tempo minha duvida entre trocar minha Sorento em uma Kyron GLS... pois bem... no final decidi por permanecer com a Sorento por uma razao razoavel... o preço do seguro.

    Cotei em todas as seguradoras com varios corretores e o mais barato que consegui, com o meu perfil, foi um seguro novo de R$4.000,00 pela Bradesco, mas teria que instalar um rastreador por minha conta... mais R$1.000,00. Em segundo lugar, ficou a Alfa seguradora, com valor de R$6.300,00... depois a Chubb por R$9.200,00... a porto seguro chegou a pedir R$26.000,00 para segurar o carro!!! 1/4 do valor do carro!!

    Acabei desistindo... e ja soube de outras desistencias por esse mesmo motivo. Parece que os chineses tem tido esse mesmo problema...

    Vida que segue... de Sorento!

    Abs,
    Fabio
    Só lembrando, a "samsung" é coreana...
    Cara, seu seguro tá muito caro! Vc tem bonus? Pois cotei +- 3.000 na Porto, no Banco do Brasil e a chubb. Algumas não querem segurar o Teto solar.

    Abs
    Carregando...

  • #119
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Kyron

    Olá, MauroB, leojaz, Audi80, colegas foristas !

    *Estranho a batida de frente sem abertura do air-bag ! Muito bem observado, Mauro B !
    *Não posso acreditar que esse equipamento estaria vindo “desligado” aqui para o país !
    *De qualquer maneira, não sei se existe como verificar isso( se é “normal’ ou não não abrir em batidas de frente-deve ter alguma regulagem específica nos sensores ...)
    *Quanto ao meu ‘pepino”, até agora nada de resposta da ccs sobre a tal lâmpada espia do air-bag do condutor acesa(desde o dia 23/03/11).
    *Otimisticamente falando, vamos ver quanto tempo demorará a resposta e o tipo de solução a mim(cliente) dispensada quanto ao produto(qualidade(??)) !!
    *Audi80, concordo com o leojaz : está muito caro esse ‘teu’ seguro ! Não existe por ali um BÔNUS ‘esquecido’ pelo corretor ?
    *Renovei( é o 2º ano ), neste fim de semana, o seguro de meu Kyron ‘pelado’, 2010, com casco valor fipe da ordem de 84,8 k, por ~R$ 2 k (4x 499,09), com bônus 10 e aí incluído ainda um outro pequeno desconto por fidelidade ao corretor !
    *Na época em que comprei o meu Kyron, troquei de corretor, pois o antigo cotou preços de seguros, com valor pelo menos 2 a 3 vezes maior do que a Chubb me fez mais tarde(com um corretor novo- da loja que me vendeu o carro) .
    *O detalhe é que esse seguro mais barato(Chubb) não me foi apresentado pelo antigo corretor ! Eu também já estava desistindo do negócio !
    *Ao comentar isso com o vendedor do carro, na loja, ele prontamente ligou para o corretor que trabalha com a marca e me fez cair o queixo ao informar o seguro !
    *Resultado : troquei de carro, ficando com o Kyron !

    Abs.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    23/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Troca de carro

    Pretendo trocar minha Aitrek 2005 (excelente Carro) por um mais novo, e depois de muita pesquisar fiquei em três opções e gostaria da opinião dos colegas:

    X Trail 2009 LE - Acho que é o melhor custo benefício, mas não é fácil achar, são poucos a venda.

    Subaru Forester 2009 2.0 TOP - Carro muito elogiado, tem relativa oferta relativa, pelas dimensões da ficha tecnica acho Ele menor que os demais

    E lógico Kyron 2008 ou 2009 - Motor Diesel, bem elogiado também, maior. De negativo eu diria (pode até ser preconceito)que os Japas são melhoes construídos e mais confiáveis.

    Aguardo opiniões dos colegas foristas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade