x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 104
  • #37
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Nissan X-trail LE 4x4 CVT




    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    No CRV EXL 2.0 que meu irmao possui
    consegui as seguintes médias (pé leve)
    cidade : 8,2 km/l
    estrada 14,2 km/l
    Bom dia amigos, na minha X-trail tenho feito na cidade 9kml e estrada 12,5kml
    lembrando que é uma 2.0 cvt gasolina

  • #38
    Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BoaTrilha Ver Post
    Economia e Suv são denominações conflitantes.

    Não importa qual, não importa quem, não importa onde.
    Nas mesmas condições de utilização, a media é sempre aquela.

    é besteira ficar correndo atrás disso.
    Tem gente que ainda acredita na 4 rodas, no site do fabricante, até no tião da esquina que tem aquela famosa suv que faz 12km/L a 170km/h.

    Economia só combina com honda biz e uno mille, nada mais.

    Compre o seu e seja feliz.... comece a considerar outras questões como conforto, segurança, capacidade de carga, etc....


    concordo PLENAMENTE ... VAMOS SER FELIZ !!!! SE NÃO AGUENTA O DIA - A DIA DE 4X4 COMPRA UM BIZ PRA ANDAR NO DIA-A-DIA !!!
    Outlander 2008 / 3.0 V6

  • #39
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Honda CRV 2012 câmbio manual 6 marchas

    Comprei p a "patroa" uma CRV 2010 zero km a dois anos atrás, automática, mas a "patroa", acostumada com a sua leve e prática EcoSport 1.6 mecânica, destestou o câmbio automático e achou o carro um trambolho de tamanho para o dia a dia.

    Assim, troquei a 2 meses atrás a minha CRV 2010 "usada" com apenas 3.500 km por uma nova CRV 2012 com câmbio manual de 6 marchas. Como a "patroa" continua com sua Eco e eu no dia a dia com meu Troller, a CRV é pouca usada, fomos 2 x ao Guarujá neste período.

    Apesar do câmbio manual, a mesma tem piloto automático, e na sexta marcha, num overdrive soberbo e supremo, não se escuta o motor...com o trip computer marcando 14 km por litro....excelente p uma SUV 2.0 155hp e que não se acanha na subida da serra completamente carregada com "patroa", 2 filhos, 1 deles com namorada, 2 tartarugas, 1 beagle e um monte de malas...que sobra tudo para mim carregar e descarregar...

    Ficarei com esta por muito muito muito tempo....design e tecnologia japonesa imbatível....a Volvo que o diga...e que me desculpem as coreanas..

    Nilton PU2NBU
    Troller 2011 azul/prata

  • #40
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por claudiano Ver Post
    Considerando os preços do diesel e da gasolina, meu gasto com combustível acaba sendo o mesmo que eu teria com um FiatUno Mille.
    boa relação de km/l... motor não tá mexido né ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #41
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Tenho uma Forester XS 2.0 16v 2009 4x4 integral gasolina 4cil. boxer 160cv
    Cidade: 10Km/h (pé leve: 11,5Km/h)
    Estrada: 12,5Km/h

  • #42
    Algumas breves considerações (sem ofensas!)
    1- média de consumo é por demais relativo e muito complicado. Depende da maneira de dirigir, do modo de tirar a média e principalmente do trecho, seja ele urbano (cidades com ruas sinuosas, muitos semáfaros (sem onda verde), planas, etc. Estradas: com muito trânsito, caminhões, constantes subidas, pedágio, ou aquele trecho que todos pediram a Deus, sem uma viva alma (ou carro), planinho, planinho, bem planinho que o motorista quase dorme a 80Kh e ai faz uma média espantosa.
    2- Temos também o Mágico
    3- E estou de acordo com aqueles que acham que 4X4 não combina muito com economia, mas na verdade, todos, onde me incluo em primeiro lugar, querem o mais econômico. No meu caso nunca consigo chegar perto do razoável.
    Atualmente tenho a seguinte motorização:
    minha esposa ASX 2011 - média na cidade 6,5 na estrada (sem mágica e para chegar rápido) 10 Kl
    Freelander Diesel 2011- parece mentira mas é a mesma média 6,5 e 10. Aliás praticamente a mesma que eu fazia até o ano passado com uma Mohave Diesel só que com um baita motor de 256 Hp.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Algumas breves considerações (sem ofensas!)
    1- média de consumo é por demais relativo e muito complicado. Depende da maneira de dirigir, do modo de tirar a média e principalmente do trecho, seja ele urbano (cidades com ruas sinuosas, muitos semáfaros (sem onda verde), planas, etc. Estradas: com muito trânsito, caminhões, constantes subidas, pedágio, ou aquele trecho que todos pediram a Deus, sem uma viva alma (ou carro), planinho, planinho, bem planinho que o motorista quase dorme a 80Kh e ai faz uma média espantosa.
    2- Temos também o Mágico
    3- E estou de acordo com aqueles que acham que 4X4 não combina muito com economia, mas na verdade, todos, onde me incluo em primeiro lugar, querem o mais econômico. No meu caso nunca consigo chegar perto do razoável.
    Atualmente tenho a seguinte motorização:
    minha esposa ASX 2011 - média na cidade 6,5 na estrada (sem mágica e para chegar rápido) 10 Kl
    Freelander Diesel 2011- parece mentira mas é a mesma média 6,5 e 10. Aliás praticamente a mesma que eu fazia até o ano passado com uma Mohave Diesel só que com um baita motor de 256 Hp.
    Grand Vitara 4WD 2.0 automatica com 6,5 - 7,0 na cidade de São Paulo com a/c ligado direto e 9,5 - 10,0 na estrada, carregado e pé no limite do permitido. Não acho dos melhores mas me sinto melhor nele do que num Pálio Economy fazendo 13,0.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #44
    Luis Artur
    O final do teu post diz tudo. Acho que o tópico já pode ser encerrado, pois nada há mais a se dizer!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Grand Vitara 4WD 2.0 automatica com 6,5 - 7,0 na cidade de São Paulo com a/c ligado direto e 9,5 - 10,0 na estrada, carregado e pé no limite do permitido. Não acho dos melhores mas me sinto melhor nele do que num Pálio Economy fazendo 13,0.
    Fazendo 13 e ainda te deixando com raiva, pois só anda de morro a baixo!!

  • #46
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Grand Vitara 4WD 2.0 automatica com 6,5 - 7,0 na cidade de São Paulo com a/c ligado direto e 9,5 - 10,0 na estrada, carregado e pé no limite do permitido. Não acho dos melhores mas me sinto melhor nele do que num Pálio Economy fazendo 13,0.
    o unico problema que vejo no GV3 é a falta de opções de modificação... e o consumo na trilha de menos de 4km/l... mas certamente é um carrão e claro um bom fora de estrada...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #47
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Honda CRV 2012 câmbio manual 6 marchas

    Boa noite ! movimentando este tópico e atualizando meu post acima, minha CRV 2012 4x2 6 marchas mecânica gasolina acabou de passar pela revisão de 1 ano na autorizada Beni Car Castelo - Campinas, com 7500 km, apenas rodados na estrada, trecho Campinas - Guarujá e Campinas - Piracicaba, média cravada de 13 km / litro. Rodando sempre com no mínimo 4 pessoas + beagle de 18 kg e ar condicionado sempre ligado e porta-malas cheio. Esta nova versão de CRV é simplesmente um crossover fantástico e maravilhoso p toda a família, coloquei kit kaska multimídia na frente e nos bancos traseiros, a coisa virou um home-theather-móvel ! sem ofensas, mas ASX não quero nem de graça, porta-mala igual ou menor que o Sandero Stepway de minha filha e o banco de trás então, conforto zero, pior até q banco traseiro de picape S10 antiga, nem minha beagle quer sentar lá...
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #48
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    É muita coincidência...sobre meu post acima de ontem a noite, hoje e agora cedinho na fila da padaria ao lado do condomínio onde moro, encontei um conhecido todo feliz, tinha vendido dias antes o Mit ASX 2011 da mulher dele, disse q bebia demais, um beberrão cujo motor ainda iria fundir de "cirrose", a média na gasosa sempre em trânsito urbano não chegava nem a 6 km por litro...disse q está pensando em comprar a nova eco flex 1.6 p a patroa dele.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade