x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104
  • #25
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1



    grande economia

    economiza 20 reais no posto e gasta 5 mil de IPVA

    cada sentada pra revisão gasta R$400,00

  • #26
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Carro Suv não combina com economia Quer economia uno mille

  • #27
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Carro Suv não combina com economia Quer economia uno mille
    Concordo contigo Barret. Não tem como um veículo de mais de 1,5T e normalmente com baixo coeficiente aerodinâmico ser econômico. Duro que tem muito carro por aí 2.0 4cil que bebe o mesmo que muitos V6.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #28
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Na minha viatura, gasto 120 a 125 reais para rodar de 550 a 600 km. SUV combina com econômia sim! Só depende de qual.
    Valeu

  • #29
    Hilux SW4 3.0 diesel (2007) + chip Reiko (227 cv ) = 10,7 km/l no computador de bordo , uso misto estrada / cidade

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por BoaTrilha Ver Post
    Economia e Suv são denominações conflitantes.

    Não importa qual, não importa quem, não importa onde.
    Nas mesmas condições de utilização, a media é sempre aquela.

    é besteira ficar correndo atrás disso.
    Tem gente que ainda acredita na 4 rodas, no site do fabricante, até no tião da esquina que tem aquela famosa suv que faz 12km/L a 170km/h.

    Economia só combina com honda biz e uno mille, nada mais.

    Compre o seu e seja feliz.... comece a considerar outras questões como conforto, segurança, capacidade de carga, etc....
    Caro amigo você acertou na mosca com seu comentario.
    Pensa bem, o sujeito compra uma baita de uma camioneta com trocentos cavalos 4x4. E quer falar em economia meu...o que é isso. Só de Biz mesmo. Hehehehe

  • #31
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Nissan x-trail le cvt

    Nissan x-trail 2009 le cvt 4x4
    faço 8 na cidade e 13 na viagem. Acho otimas medias. Pé leve.

    Citação Postado originalmente por eldon Ver Post
    pessoal,

    lanço um desafio, qual o suv mais econômico? Fiz uma pesquisa no site fueleconomy.gov e comparei alguns modelos na mesma faixa de consumo.
    São eles: Crv 2.4, subaru 2.5, tiguan 2.0, outlander 2.4 e suzuki gviii v6 3.2.
    Vale lembrar, crv no brasil ainda não é 2.4. Além disso, a gasolina lá nos eua, mesmo a regular, é melhor que a nossa. Mas podemos comparar o consumo por valores relativos.
    Em consumo, ficou assim (do melhor, pro pior): Crv (23), subaru (22), outlander (22) , tiguan (20) e gviii (19). é claro que o tiguan e gviii são mais potentes, daí a diferença. A boa surpresa foi o subaru, com boa motorização e bom consumo. Espero que a honda traga o motor 2.4 para o crv no brasil, pois este consumo para um 2.4 com 180 hp, tá muito bom.

    Outros suvs como o freelander 2 e volvo xc60, já perdem feio em consumo, apesar de serem carrões.

    Ah, por favor, sem essa de dizer que quem compra um carro desse porte não está preocupado com o consumo. Este discurso não cola mais. Todos temos que considerar consumo, mesmo que
    a pessoa seja muito abonada, não minha opinião, não deve ser tão alienado ao ponto de desconsiderar sua responsabilidade em relação ao consumo de combustíveis fósseis.

    Eldon

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Carro Suv não combina com economia Quer economia uno mille
    Não é apenas o dono de SUV que quer economia, é o planeta! Temos que exigir carros cada vez mais econômicos. Vide a pickup da VW, Amorak, um brutamontes com motor 2.0 Biturbo com grande torque, dizem que anda muito e faz 10 km/l de Diesel. O problema são carros como o meu, TR4 2007 flex, que tem 131 CV e faz 8 km/l com gasolina. A merda no Brasil é que os motores de SUV que já evoluiram lá fora não chegam aqui. Sabe por quê? Porque são 2.4, e o Brasil taxa fortemente carros acima de 2.0. É por isso que a CRV "nova" está com este motor ridículo de 150 CV, que já não empurrava a antiga e vai piorar com a nova, já que é maior e mais pesada. O Suzuki GV III, 2.0, uma merda, motor fraco, quem tem o antigo V6 diz que o consumo é parecido, lá fora, já existe há tempos o 2.4, este sim a melhor escolha entre potência x consumo, inclusive, por ter maior torque em baixa, é mais econômico que o 2.0. Quer outro, Sportage nos EUA é 2.4 176 HP, outra tecnologia, aqui 2.0 pros otários dos brasileiros! Quer outro, Mitsubishi Outlander, nos EUA tem a 2.4 e 3.0. Aqui não tem mais a 2.4, só a 2.0 que é um mico, este motor não empurra este carro e bebe muito. Quer outro, Hyundai iX35, lá nos EUA tem é chamado de Tucson, mas é o mesmo carro, lá tem opção de motores 2.0 e 2.4, aqui só o 2.0. E por aí vai! É como me disse um taxista lá em sampa, brasileiro é banana de pijama!

  • #33
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Não é apenas o dono de SUV que quer economia, é o planeta! Temos que exigir carros cada vez mais econômicos. Vide a pickup da VW, Amorak, um brutamontes com motor 2.0 Biturbo com grande torque, dizem que anda muito e faz 10 km/l de Diesel. O problema são carros como o meu, TR4 2007 flex, que tem 131 CV e faz 8 km/l com gasolina. A merda no Brasil é que os motores de SUV que já evoluiram lá fora não chegam aqui. Sabe por quê? Porque são 2.4, e o Brasil taxa fortemente carros acima de 2.0. É por isso que a CRV "nova" está com este motor ridículo de 150 CV, que já não empurrava a antiga e vai piorar com a nova, já que é maior e mais pesada. O Suzuki GV III, 2.0, uma merda, motor fraco, quem tem o antigo V6 diz que o consumo é parecido, lá fora, já existe há tempos o 2.4, este sim a melhor escolha entre potência x consumo, inclusive, por ter maior torque em baixa, é mais econômico que o 2.0. Quer outro, Sportage nos EUA é 2.4 176 HP, outra tecnologia, aqui 2.0 pros otários dos brasileiros! Quer outro, Mitsubishi Outlander, nos EUA tem a 2.4 e 3.0. Aqui não tem mais a 2.4, só a 2.0 que é um mico, este motor não empurra este carro e bebe muito. Quer outro, Hyundai iX35, lá nos EUA tem é chamado de Tucson, mas é o mesmo carro, lá tem opção de motores 2.0 e 2.4, aqui só o 2.0. E por aí vai! É como me disse um taxista lá em sampa, brasileiro é banana de pijama!
    Boa Tarde concordo com tudo que voce escreveu só se esqueceu de um detalhe não adianta motor 10.000 e bla bla bla se o combustivel aqui é uma (m....) porcaria la fora pode ser que funcione mas por enquanto aqui ? quanto ao planeta ai sim eu faço a minha parte uso GNV mas continuo afirmando SUV não combina com economia duvido o sugeito com um carro 4.0 ou qualquer outro motor destes que voce ilustrou andar com o pé Ralinho kkkkkkkk. SUV combina com conforto , segurança OK
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #34
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Na minha viatura, gasto 120 a 125 reais para rodar de 550 a 600 km. SUV combina com econômia sim! Só depende de qual.
    Valeu
    Boas medidas Eu gasto 75,00 a cada 450km.cidade 600km estrada.
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa Tarde concordo com tudo que voce escreveu só se esqueceu de um detalhe não adianta motor 10.000 e bla bla bla se o combustivel aqui é uma (m....) porcaria la fora pode ser que funcione mas por enquanto aqui ? quanto ao planeta ai sim eu faço a minha parte uso GNV mas continuo afirmando SUV não combina com economia duvido o sugeito com um carro 4.0 ou qualquer outro motor destes que voce ilustrou andar com o pé Ralinho kkkkkkkk. SUV combina com conforto , segurança OK
    Mas Barret, estou falando de SUVs com motor 2.4 e não SUVs como Santa Fé V6 ou Volvo XC 60, aí sim, quem pega um motor de mais de 200 cv não pode cobrar, com a tecnologia que temos hoje, um consumo modesto. Mas já existem SUVs 2.4 com bom consumo. O próprio CRV antigo, 2.0, já tem um consumo razoável pelo tamanho do carro. Claro, nossa gasolina é um merda mesmo, concordo contigo e parabéns pelo uso do GNV, aqui em Brasília praticamente não tem postos com GNV. Acho que o mercado de SUVs vai mudar bastante nos próximos anos com a entrada de híbridos.

  • #36
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    não consigo ver modernidade em um motor menor com duas turbinas ou um motor diesel com um monte de medidas pra reduzir emissões

    vi pelo tópicos motores "modernos" que fazem a mesma média que motores de 15 anos atrás com manutenção razoável

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade