x
Convex Datacenter
Página 90 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 4080818283848586878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #1069
    Usuário
    Entrada
    11/03/2016
    Local
    Roca Sales/RS
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Meu pai tem uma mohave 2011 3.0 V6 Diesel. Detectamos problema na central de controle das velas de aquecimento. Encontrei essa central pra vender no EBay original, porém também achei uma central para motores 3.0 Diese da BMW e a central tem o mesmo formato. O fabricante também é o mesmo, Beru Germany.
    Será que a central para motores BMW funcionará na Mohave?
    Pergunto isso, pois o preço do modelo para BMW fica em torno de R$ 250,00 e para a Mohave está R$ 550,00.
    Alguém sabe algo a respeito disso?


    Abaixo segue link da peça pra Mohave:
    https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?m...2F322342371298

    Link da peça pra BMW:
    https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?m...2F252343708892


    Obrigado pela atenção de todos!

  • #1070
    Usuário
    Entrada
    11/03/2016
    Local
    Roca Sales/RS
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal podem me add no grupo do WhatsApp também?
    51 99608-0301

    Obrigado!

  • #1071
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Parece que existe um grupo no whatsapp de proprietários de Kia/Mojave. Se puder me add (48)9-9822-2909. Grato.

  • #1072
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.

    Estou interessado em uma MOHAVE V6 3.8 GASOLINA 2009/2010 com 110mil KM, pedindo R$ 45.000,00. Li aqui no fórum em relação ao consumo, será que seria uma realidade fazer 6-6,5km/l na cidade? Fico com medo de acabar caindo em um FORD EDGE que faz 5km/l. Estou entre a MOHAVE (sonho em relação ao conforto) e a TOYOTA RAV4, ambas no mesmo preço.
    Que conselho vocês me dariam? Vou rodar algo em torno de 20km/dia.

    Muito Obrigado e excelente fórum sobre este carro.

  • #1073
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por casmeiron Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Estou interessado em uma MOHAVE V6 3.8 GASOLINA 2009/2010 com 110mil KM, pedindo R$ 45.000,00. Li aqui no fórum em relação ao consumo, será que seria uma realidade fazer 6-6,5km/l na cidade? Fico com medo de acabar caindo em um FORD EDGE que faz 5km/l. Estou entre a MOHAVE (sonho em relação ao conforto) e a TOYOTA RAV4, ambas no mesmo preço.
    Que conselho vocês me dariam? Vou rodar algo em torno de 20km/dia.

    Muito Obrigado e excelente fórum sobre este carro.

    Pela minha experiência com a minha, não vai dar mais que isso não. Possivelmente menos, a depender do relevo da tua cidade.

    Abs.

  • #1074
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por casmeiron Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Estou interessado em uma MOHAVE V6 3.8 GASOLINA 2009/2010 com 110mil KM, pedindo R$ 45.000,00. Li aqui no fórum em relação ao consumo, será que seria uma realidade fazer 6-6,5km/l na cidade? Fico com medo de acabar caindo em um FORD EDGE que faz 5km/l. Estou entre a MOHAVE (sonho em relação ao conforto) e a TOYOTA RAV4, ambas no mesmo preço.
    Que conselho vocês me dariam? Vou rodar algo em torno de 20km/dia.

    Muito Obrigado e excelente fórum sobre este carro.
    Qual ano da Rav4? Tenho uma 10/11 faço 7,8km/L na cidade (Natal-RN e rodo uns 20km por dia tb ou menos) e 10 na estrada. Minha família acha muito confortável, tinha uma Full antes. Sei que a Mohave é muito superior, mas uma Rav4 atende com conforto.
    Carregando...

  • #1075
    Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! poderiam me adicionar no WhatsApp também?
    47 991336-4678

    estou comprando uma Mohave V6 gasolina 2010/2011. Sugerem algum conselho de verificação ou cuidado especial em avaliação no mecânico por favor?

    Obrigado!

  • #1076
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Markusvb Ver Post
    Pessoal,

    Meu pai tem uma mohave 2011 3.0 V6 Diesel. Detectamos problema na central de controle das velas de aquecimento. Encontrei essa central pra vender no EBay original, porém também achei uma central para motores 3.0 Diese da BMW e a central tem o mesmo formato. O fabricante também é o mesmo, Beru Germany.
    Será que a central para motores BMW funcionará na Mohave?
    Pergunto isso, pois o preço do modelo para BMW fica em torno de R$ 250,00 e para a Mohave está R$ 550,00.
    Alguém sabe algo a respeito disso?


    Abaixo segue link da peça pra Mohave:
    https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?m...2F322342371298

    Link da peça pra BMW:
    https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?m...2F252343708892


    Obrigado pela atenção de todos!
    Cara, até onde sei é compatível sim, efetivamente nunca precisei trocar a peça e não tenho mais o carro então prefiro não confirmar com total certeza.

    Me falaram também que o V6 à Diesel (CRD) da Grand Cherokee é "o mesmo", talvez seja mais em conta que BMW.

    Citação Postado originalmente por casmeiron Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Estou interessado em uma MOHAVE V6 3.8 GASOLINA 2009/2010 com 110mil KM, pedindo R$ 45.000,00. Li aqui no fórum em relação ao consumo, será que seria uma realidade fazer 6-6,5km/l na cidade? Fico com medo de acabar caindo em um FORD EDGE que faz 5km/l. Estou entre a MOHAVE (sonho em relação ao conforto) e a TOYOTA RAV4, ambas no mesmo preço.
    Que conselho vocês me dariam? Vou rodar algo em torno de 20km/dia.

    Muito Obrigado e excelente fórum sobre este carro.
    Uma Mohave e um RAV4 nem se comparam em termos de conforto e desempenho, sou suspeito pra falar mas achei a Mohave muito melhor que a SW4, que pelo que consta está um nível acima da RAV4.

    PORÉM, eu torço o nariz pra SUV à gasolina, ela jamais irá fazer mais de 6~8km/h (sendo bem otimista) e o motor é bem amarrado, mesmo sendo um V6 ainda falta torque em baixa, o que acaba fazendo ela não andar bem e nem ser econômica.

    Minha última "boa" experiência com SUV à gasolina foi com uma Volvo XC90 V8, dava surra em muito carro esportivo mas não fazia mais de 4~5km/L na cidade (na estrada chegava a uns 9~10km/L com o pé leve).

    SUV à gasolina pra mim nunca mais.

    Abs,
    Eduardo.

  • #1077

    Kia Mohave ou toyota RAV4?

    Estava lendo os posts e fiquei espantado com a comparação que o colega quer fazer, entre Mohave e RAV4. Eles são incomparáveis, porque pertencem a categoria totalmente diferente.

    Mohave é concorrente com Grand Cherokee e Discovery 4. É espetacular e absolutamente confortável. Os amortecedores entregam mais conforto sem deixa-lo molenga, o que atenua os impactos. Quanto o carro movido a gasolina também não apresenta um gasto tão elevado ao se considerar a potência do carro. Pelo que me consta, é até econômico, ainda que faça 6 km. Logo, o consumo desse carro está dentro, e muito dentro, do conveniente. Logo, quem não quer gastar com combustível deve ponderar se realmente deve adquirir um carro dessa categoria, cuja performance e conforto exigem mais energia.

    Quanto aos defeitos eventualmente apresentados são mínimos se comparados a outras marcas do mercado. Para se ter ideia do quão bom são os produtos KIA que a própria marca concede CINCO anos de garantia (no exterior são 7). Acham mesmo que dariam tanta garantia se não confiassem no próprio produto?

    Analisem também o custo de manutenção e seguro de um Kia frente aos dois modelos que citei acima. Certamente concluirão que o MOHAVE é sim um produto diferenciado para quem quer prazer.

    Só não adquiri outra Mohave porque o design dela ainda não mudou. Tenham certeza que tão logo chegue a atualização, voltarei feliz para ela.

    Quanto ao modelo da Toyota, sugiro que você procure informações nos fóruns apropriados.



    Citação Postado originalmente por casmeiron Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Estou interessado em uma MOHAVE V6 3.8 GASOLINA 2009/2010 com 110mil KM, pedindo R$ 45.000,00. Li aqui no fórum em relação ao consumo, será que seria uma realidade fazer 6-6,5km/l na cidade? Fico com medo de acabar caindo em um FORD EDGE que faz 5km/l. Estou entre a MOHAVE (sonho em relação ao conforto) e a TOYOTA RAV4, ambas no mesmo preço.
    Que conselho vocês me dariam? Vou rodar algo em torno de 20km/dia.

    Muito Obrigado e excelente fórum sobre este carro.

  • #1078

    Kia Mohave ou toyota RAV4?

    Estava lendo os posts e fiquei espantado com a comparação que o colega quer fazer, entre Mohave e RAV4. Eles são incomparáveis, porque pertencem a categoria totalmente diferente.

    Mohave é concorrente com Grand Cherokee e Discovery 4. É espetacular, tecnológica e confiável. Os amortecedores entregam mais conforto sem deixa-lo molenga, o que atenua os impactos. O motor V6 é "animal" e o consumo não é elevado pelo que oferece, nem mesmo a gasolina, ainda que faça 6 na cidade (a diesel faz 9). Se o problema do colega for consumo, creio que o conveniente seja manter-se distante dos V6. Carros dessa potência exigem mais energia e por isso tendem a gastar mais, inclusive as peças são mais caras que os "Uno" da vida.

    Alias, defeitos são bem normais. Até o corpo humano os apresenta. O que não se verifica aqui nos posts são relatos de quebras do carro com baixa km, o que se constata facilmente nas outras marcas que citei. Para se ter ideia do quão bom são os produtos KIA, basta ponderar que são oferecidos CINCO anos de garantia (no exterior são 7). Você acha que se a marca não acreditasse na qualidade dos seus produtos ainda assim ofereceria tanto prazo de garantia? Evidente que não!

    Um outro ponto tem que ser analisado por quem pretende adquirir um veículo usado: custo de manutenção e seguro. E nesse ponto, confesso, a Kia também dá show.

    Não farei análise do RAV porque pertence a outra categoria. Assim, sugiro ao colega que procure informações nos foruns apropriados.



    Citação Postado originalmente por casmeiron Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Estou interessado em uma MOHAVE V6 3.8 GASOLINA 2009/2010 com 110mil KM, pedindo R$ 45.000,00. Li aqui no fórum em relação ao consumo, será que seria uma realidade fazer 6-6,5km/l na cidade? Fico com medo de acabar caindo em um FORD EDGE que faz 5km/l. Estou entre a MOHAVE (sonho em relação ao conforto) e a TOYOTA RAV4, ambas no mesmo preço.
    Que conselho vocês me dariam? Vou rodar algo em torno de 20km/dia.

    Muito Obrigado e excelente fórum sobre este carro.
    4X4 Brasil

  • #1079
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    5 anos de garantia, mas com limite de 100 mil km, então não é grande coisa. Pra mim, seriam menos do que 3 anos que a maioria concede.

  • #1080

    Garantia KIA MOHAVE - sem limite de KM

    Bom dia, Amigo.

    Em 2008 e 2009 a kia também oferecia garantia de 5 anos sem limite de km. Depois ajustaram a 100 mil km rodados ou 5 anos.
    Então, também concordo que seria preferivel ser beneficiado com uma garantia sem limite de km. Contudo, eu não conheço marca alguma que ofereça isso. Você conhece?



    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    5 anos de garantia, mas com limite de 100 mil km, então não é grande coisa. Pra mim, seriam menos do que 3 anos que a maioria concede.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade