x
Convex Datacenter
Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 524
  • #505
    Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    79
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Onde encontro protetor paralama dianteiro esquerdo rexton 2007/2007?

  • #506
    Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    79
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alô amigos!

    Aqui em Salvador tem um mecânico rexton que me dá boa assistência.

  • #507
    Usuário
    Entrada
    22/12/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos. Comprei uma Rexton 2011 com 114k, primeiras opiniões são que o carro é muito bonito, espaçoso, confortável, senti falta de alguns itens plus qur acho que um carro nessa faixa de preço teria que ter, como um mínimo computador de bordo, poderia ter Bluetooth, entre outros, (estava mau acostumado com uma Mercedes b180 que é cheio de acessórios). Impressões negativas ficam por enquanto a balanço um pouco excessivo no asfalto e o ar condicionado muito fraco, mas ainda não sei se são assim mesmo, vou verificar o gás do ar e conferir a suspensão para ver se são defeitos ou características do veículo, já ouvi reclamações aqui no grupo sobre o ar condicionado, as aberturas de saída de ar parecem não chegarem na direção de ir direto nos passageiros.
    Por enquanto é isso.
    Se alguém tiver algumas dicas de utilização do veículo, agradeço!

  • #508
    Usuário
    Entrada
    23/12/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pode ser o filtro do ar condicionado tenta trocar fica dentro do porta luvas, da uma olhada!
    Abraço

  • #509
    Usuário
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novo com Rexton, algumas duvidas

    Boa noite, recentemente troquei meu carro em uma Rexton 07/08 , ao gostar do carro e verificar aqui no fóruns alguns relatos.

    Minha cidade é Imperatriz - MA, tem 250mil hab e nunca teve uma CSS SSY, porém achei um mecânico que trabalha com a marca. Mas existe a tradicional dificuldade em achar peças

    Gostaria que me ajudassem a tirar algumas duvidas

    * O motor do teto solar dela está com a carcaça quebrada, não acho nem aqui nem na internet, existe algum outro motor compatível?

    * Quando viro o volante todo para a direita, as vezes dá um estalo..o que pode ser?

    * o alerta do filtro separador de água está aceso, é só drenar (quanto drenar?) E depois bombear aquela bombinha de borracha ao lado conforme manda o manual?

    * O motor dela é compatível com quais carros? Já vi aqui falarem Cherokee, ML, mas e as sprinters? Tem algum outro?

    * O câmbio dela tiptronic 5 marchas, é compatível com algum outro carro? Exemplo jettas, Mercedes, etc?

    Obrigado o/

  • #510
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Pessoal,
    Que tal fazer parte do Ssangyong Clube Brasil, de whatsapp, onde circulam, diariamente, acima de 500 mensagens e dicas(procedimentos de manutenção/peças/uso/etc) sobre os nossos carros SSY? Muitas respostas de questionamentos podem ali ser obtidas !
    Cadastrem-se no endereço Ssangyong Clube do Brazil !!! O Maior Clube de Ss da America do Sul.

  • #511
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Ssangyong Clube Brasil

    O site para não deixar dúvidas, é Ssangyong Clube do Brazil !!! O Maior Clube de Ss da America do Sul.


    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Pessoal,
    Que tal fazer parte do Ssangyong Clube Brasil, de whatsapp, onde circulam, diariamente, acima de 500 mensagens e dicas(procedimentos de manutenção/peças/uso/etc) sobre os nossos carros SSY? Muitas respostas de questionamentos podem ali ser obtidas !
    Cadastrem-se no endereço Ssangyong Clube do Brazil !!! O Maior Clube de Ss da America do Sul.

  • #512
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Desculpem a intromissão, mas apenas a título de opinião, seria interessante para o próprio grupo de proprietários solicitar aos administradores que criem um Sub-fórum da Ssangyong para que se possa manter as publicações registradas em tópicos e organizadas de tal forma que os iniciantes (e mesmo os mais antigos) consigam buscar nessa base de conhecimento as lições aprendidas.

    O fórum cresce assim e quanto mais documentação tiver disponível na internet sobre o carro, mais valorizado ele fica.

    O usuário comum pesquisa no Google sobre uma dúvida e o 4x4brasil é indexado pelo Google, de modo que se tiver uma página sobre algum procedimento de manutenção, certamente aparecerá nos primeiros resultados.

    Isso, repito, ajuda o usuário comum e até mesmo interessados em comprar os veículos da marca, valorizando o carro.


    #SóUmaOpinião!

    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #513
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Pessoal,
    Para quem tem Rexton(e outros SSYs), e deseja maiores informações sobre o Ssangyong Clube Brasil, grupo de Whats, teve uma alteração de endereço, sendo agora o novo: www.ssangyongclubebrasil.com.br

  • #514
    Usuário
    Entrada
    12/08/2018
    Local
    Poções/BA
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Primeiro parabenizo pela organização do fórum e empolgação dos participantes.
    Antes de perguntar eu li praticamente TUDO sobre o kyron e Rexton.
    Estou quase comprando um Rexton 2010 por R$45.000,00 a R$50.000,00. O preço está dentro do justo?
    Eu estou preocupado mesmo é com o seguro.
    Encontrei uma associação chamada AGV, ficou 600 + 360( adesão + mensalidade).
    Uma seguradora de verdade me cobrou 11mil, totalmente inviável.
    Me ajudem por favor.
    Quanto fica e por quanto consigo?
    Esta Agv é confiável?
    Vcs recomendam pegar ela sem seguro? Roubo não é minha preocupação, e sim colisão.
    (77)98877-6610 caso alguém queria ajudar por ZAP.
    Fico profundamente agradecido.

  • #515
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, o rexton 2007 tem diferencial central podendo usar o 4x4H em asfalto em dias de chuva?
    Eu tava vendo as caracteristicas nuns sites e achei isso:
    "tração integral nas quatro rodas Part Time 4WD (4x2 traseira, 4x4 normal e 4x4 com reduzida)/TOD inteligente que ajusta automaticamente a distribuição de potência na dianteira e na traseira, conforme necessidade de tração"

  • #516
    Usuário
    Entrada
    07/06/2018
    Local
    Jaraguá do sul/SC
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal
    Alguém já teve que trocar a polia roda livre do alternador ?
    Sabe se de outra marca ou modelo de veículo ė compatível com o da Rexton?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade