Salve turma.
Ainda não tenho um Subaru, quero trocar minha Montana(09) por uma Forester 98.
Minha mulher já possui um Sportage gasolina 4wd 00 a quatro anos e o jipe é só alegria, somente manutenção de rotina.
Eu imagino se o coreano já é bom, imagina como não deve ser o autentico japones.
O carro será usado no dia a dia e de vez em quando uma areiazinha de praia, nada muito off-road.
Penso numa Forester automática ano 98.
A maioria das pessoas acham que estou ficando louco, Trocar um carro semi-novo por um importado de mais de 10 anos de uso.
De fato, na verdade vendendo a montana, consigo botar um cascalho no bolso e ainda assim compro meu 4x4.
Sei das qualidades do subaru e que se procurar bem talvez consiga encontrar um Forester com procedência.
Alguém tem algumas dicas importantes no que deve ser olhado na hora da compra? Quais os testes que devo realizar, existe algum defeito comum neste modelo?
Gostaria de opiniões de quem já tem ou teve o subaru forester.
Cheguei a cogitar de trocar a montana por outra sportage, mais ai pensei, o bom seria possuir outro 4x4 para poder comparar. Minha mulher gosta muito da sportage e não quer andar de montana, e aí quem fica sem diversão sou eu que passo a semana andando de 4x2.

Valeu pessoal
[]s
mateus