x
Convex Datacenter
Página 99 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2677
  • #1177
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Povo....
    Lembrando sobre o defeituoso coxim dianteiro direito....
    Andei vendo isso... O da minha amiga tem... É cinza e blindado... É top do top!
    E fui fuxicar o coxim.... Tirei conclusao:
    Tiguan dela está na letra F!
    Tiguan meu está na letra G!
    O dela foi tirado no final de fev de 2011 (fabricado em 2010)
    O meu foi tirado em out de 2010 (Fabricado em 2010)
    Acho que o meu veio no lote antes... E a VW trocou o coxim depois....!!!!
    A garantia cobre isso ou é por fora?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1178

    show

    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Sensacional...! Já tô na fila...

  • #1179
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Sensacional...! Já tô na fila...
    Não sei se vcs repararam, mas o para-choque do modelo preto é diferente do modelo prata. No preto, além do protetor que vem por baixo do parachoque, o desenho é totalmente diferente, na entrada de ar e ao entorno dos faróis de neblina. No prata, o para-choque é igual ao nosso, tirando apenas a saliência que acompanha o desenho da grade.
    O modelo preto também parece ter uma altura maior em relação ao solo.

    Atualização: Na verdade esta diferença dos para-choques já existe na versão 2010. O para-choque da versão Track & Field é diferente, vejam:

    4X4 Brasil
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Tiguan 2012

    Parece que o modelo mais luxuoso vai ter uma frente um pouco diferente. Vamos aguardar 2012. Fico um pouco chateado por uma mudança em tão pouco tempo de carro no mercado. Mas também fico empolgado para trocar o carro em 2013.

  • #1181
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Cadu... Eu já sabia .... Pois estava lendo o manual do carro e vi a foto que o para choque é de diferente...!!!!
    Acho que nem tem aqui esse modelo mais off road... Seria pena... Eu ia pegar na hora!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1182
    Usuário
    Entrada
    13/09/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    9w7

    Colegas que compraram o 9W7: um amigo está indo para Alemanha e vou pedir para ele trazer o kit 9w7. Ele é vendido nas próprias concessionárias da VW ou ele tem que procurar em lojas especializadas? esse kit 9w7 é o mesmo que está no site da vw da alemanha (no site não aparece o nome do aparelho)? Eu achei o preço muito baixo (231 euros) em comparação com o preço do ebay.
    http://www.volkswagen-zubehoer.de/sh...Austausch.html

  • #1183
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    João, garantia cobre, devem trocar sem nenhum problema para você, de um dia para o outro. Foi assim que ocorreu comigo, nem pediram para andar no carro, parece ser um problema bem conhecido. E a CCS tinha o coxim disponível.
    Abraços.

    Aproveito para fazer uma pergunta aos Tig Owners:
    Tive que adicionar óleo aos 5000Km, foram cerca de 600ml. De fato, tenho andando muito em trechos curtos no dia a dia.
    Alguém mais?
    Sucesso a todos.
    4X4 Brasil
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1184
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    João, garantia cobre, devem trocar sem nenhum problema para você, de um dia para o outro. Foi assim que ocorreu comigo, nem pediram para andar no carro, parece ser um problema bem conhecido. E a CCS tinha o coxim disponível.
    Abraços.
    Pois é....
    No dia da revisão vou pedir pra trocar o coxim!
    "CCS" quer dizer o que???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1185
    Baeta,
    CCS = concessionária.

    Quanto ao óleo, é comum dos turbos VW/Audi "comerem" um pouquinho de óleo sim.

    Abs, T.

  • #1186
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Hm...
    Nem vejo oleo..... Só se avisar...!
    Pois Nem ando muito na cidade... Só locais perto....
    E viajo muito nele
    Só precisei completar pouco agora... o aditivo do radiador.... E mais nada!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1187
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, peco permissao p/ um off topic.

    Quando criei esse topico, eu estava de olho em uma Tiguan. Alias, parabens a todos que continuam a trocar informacoes por aqui!! Na epoca, acabei comprando um outro veiculo.

    Agora, estou pensando em adquirir um Touareg 08/09, e encontrei varias ofertas, entre elas uma em Campinas e outra em Sao Paulo, na faixa de 160mil.

    Como pretendo negociar na semana que vem, qualquer informacao que vcs me passarem sobre esse "monstro" que tanto desejo, me serao validas. Como e' um carro pouco popular, decidi perguntar a vcs, proprietarios de Tiguan, por ser o irmao mais proximo ao Touareg.

    Alefull.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #1188
    Caros amigos... trago boas notícias!

    Estive ausente por motivos de trabalho, mas agora encontrei um tempinho para relaxar aqui... demorei um bocado para atualizar a leitura sobre o Tiguan e esse forum está cada vez mais rico de informações. Fiz a 1a revisao do meu e custou 280 reais. (o básico)

    Como já descrevi no site sobre a instalação da 9w7 e do RNS 510, estou novamente oferencendo um suporte. Recebi alguns emails de alguns de vcs e finalmente trago boas notícias sobre o cabo do VCDS (estritamente necessário para a instalação de qualquer equipamento original)

    Consegui um lote de 10 cabos VCDS + software que estão na Inglaterra na loja de um colega meu. Pedi para ele não vender e aguardar o meu retorno, pois queria oferecer a vcs esse achado. O custo será de 285 reais, já incluso o frete. A demora de chegar ao Brasil será estimado em 15 dias.

    Quem quiser, peço por gentileza que avise aqui no forum que eu entrarei em contato para passar maiores detalhes. Adianto apenas que será necessário pagar pelo menos a metade adiantado pois terei que pagar com o meu cartão o valor total (pra eu nao correr o risco de ficar no preju...)

    Quem quiser referencias minhas é so perguntar ao colega Daio, pois já vendi um cabo desse para ele junto com o tutorial de instalação.

    Qualquer dúvida pode mandar. Abraços a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade