x
Convex Datacenter
Página 98 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2677
  • #1165
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8



    Povo...
    Fui na Disbarra de Botafogo.... P/ perguntar o custo da 1° revisão...
    E leia abaixo:
    O que?----------------Custo cada------------ Total
    1.1L de aditivo do esguincho- 12.24--------------- 12.24
    2.Anel de vedação-------------- 6,47------------------ 6.47
    3.Filtro de óleo------------------ 85.58---------------- 85.58
    4.5L Óleo sintetico (5W-30)---- 49.10----------------245.50
    5.Geometria da direçao+-------------------------------------
    Balanceamento+ ---------------------------------------------
    Rodízio------------------------- 170.00----------------170.00
    6. Higenização do AC-----------190.00----------------190,00 (Precisa disso? )
    7.Lavagem geral----------------50.00------------------50,00

    Total das peças: 349.80
    Serviços: 410.00
    Total geral : 759,80

    Acho muito caro....

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1166
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Higienização é bobagem... ainda mais para primeira revisão... exceto se vc ou algum passageiro tem problemas respiratórios... se vc anda em meio a MUITA poluição com circuito aberto... ou se anda em MUITA estrada de terra com circuito aberto... senão, deixa pra fazer a cada 30mil km que já vai ser mais que suficiente... ou então compra o spray de higenização que deve custar uns 20~30 reais e faça você mesmo.

    O mais importante do ar-condicionado é verificar o filtro de entrada.... geralmente fica atrás do porta-luvas, veja se tem instrução no manual do veículo... aí vc compra o filtro em qualquer loja automotiva e troca ele vc mesmo...

    Outras coisas que talvez desse para economizar seria o aditivo do esguicho (desnecessário)... lavagem (50 reais é caríssimo)... e o alinhamento/balanceamento poderia ser prorrogado mais um pouco...
    4X4 Brasil

  • #1167
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Higienização é bobagem... ainda mais para primeira revisão... exceto se vc ou algum passageiro tem problemas respiratórios... se vc anda em meio a MUITA poluição com circuito aberto... ou se anda em MUITA estrada de terra com circuito aberto... senão, deixa pra fazer a cada 30mil km que já vai ser mais que suficiente... ou então compra o spray de higenização que deve custar uns 20~30 reais e faça você mesmo.

    O mais importante do ar-condicionado é verificar o filtro de entrada.... geralmente fica atrás do porta-luvas, veja se tem instrução no manual do veículo... aí vc compra o filtro em qualquer loja automotiva e troca ele vc mesmo...

    Outras coisas que talvez desse para economizar seria o aditivo do esguicho (desnecessário)... lavagem (50 reais é caríssimo)... e o alinhamento/balanceamento poderia ser prorrogado mais um pouco...
    Pois é....
    Mas como eu frequento bastante estrada de terra ... Irei fazer alinhamento /balanceamento....
    Aditivo do esguincho.... Acho bobagem... Pois fico colocando agua e sabao proprio....!!!
    Só isso...
    Lavagem.... 50 pilas... Será que lavam por baixo? Nem perguntei!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1168
    Citação Postado originalmente por savis Ver Post
    Cadu qual o nome da concessionária para eu entrar em contato.
    Brasilwagen. Mas talvez seja o caso de procurar a Sulam diretamente, se vc ja compou o carro.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1169
    Citação Postado originalmente por savis Ver Post
    Alquém sabe como colocar para funcionar o bluetooth do novo som do Tiquan? Pois tem a função ativar bluetooth, mas não consegue ser achado pelo celular. O pessoal da concessionária disse que essa função não foi habilitada para o Brasil.
    Savis, apesar de ter um item na configuracao para habilitar o BT, essa funcao precisa de um modulo comprado a parte, o mais conhecido o 9w7. Vc vai ouvir falar bastante aqui no forum. La fora isso sai por cerca de $300. Para funcionar, nao basta a a instalacao fisica. É preciao uma configuracao no sistrma do carro atraves de um software chamado VCDS q vem junto com um cabo q serve de interface entre o PC e o carro chamado VAG-COM.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1170
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Tiguan estrelando....
    para quem gosta de um bom filme de ação, mas 2 h é muito tempo para ficar longe do Tigrão, vale a pena assistir ao filme DESCONHECIDO, com Liam Neeson. A história se passa na Alemanha e o mocinho dirige um táxi....Mercedes Benz kkkkk e é perseguido o tempo todo por um vilão, que pilota um tremendo Tiguan preto. As cenas de perseguição são espetaculares. Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #1171

    9w7

    Citação Postado originalmente por nomac Ver Post
    Por engano comprei o kit 9wz (uma evolução do 9w7) e apesar de varios relatos (inclusive aqui) de que a instalação é tranquila não tive sucesso com um instalador de Jundiai . Portanto ficar atento no numero de serie pois o 9w7 deve ter uma instalaçao tranquila .


    9w7 serial (7P6 035 730 C)
    9wz serial (3C8 035 730 A) = as mesmas funções do 9w7 + suporte a mensagens de texto ( esta funçao parece que só funcina com o RNS 510)


    Eu ia trocar os kits mas vou tentar instalar o 9wz para evitar o aborrecimento de enviar o kit para Polonia . Se alguem tiver informações sobre a instalação do 9wz , agradeço .
    Caro Nomac,

    QUALQUER instalador terá dificuldade para fazer funcionar o seu 9WZ, que apenas rodará no RNS-510, segundo participantes de foruns da Alemanha.
    Sugiro enviar ao Chris da CarSystem e solicitar o garantido 9W7...

  • #1172
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Povo....
    Vi a peça coxim... No lugar que o Paulo postou... A minha está na letra "G"!
    Como escrevi no ultimo post... Sobre previsão da revisão....
    Fiquei com o preço de 1L do liquido de arrefecimento (G12) que custa..... 83 pratas....
    Eita roubalheira!!!
    Cadu... Pode fazer revisão na DisBarra de Botafogo.... !!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1173
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo....
    Vi a peça coxim... No lugar que o Paulo postou... A minha está na letra "G"!
    Como escrevi no ultimo post... Sobre previsão da revisão....
    Fiquei com o preço de 1L do liquido de arrefecimento (G12) que custa..... 83 pratas....
    Eita roubalheira!!!
    Cadu... Pode fazer revisão na DisBarra de Botafogo.... !!!
    Bom saber, da pra deixar o carro la e voltar a pe pra casa. Depois diga como foi o atndimento e a qualidade do servico. Estava pensando em levar na Distak para a proxima revisao.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Savis, apesar de ter um item na configuracao para habilitar o BT, essa funcao precisa de um modulo comprado a parte, o mais conhecido o 9w7. Vc vai ouvir falar bastante aqui no forum. La fora isso sai por cerca de $300. Para funcionar, nao basta a a instalacao fisica. É preciao uma configuracao no sistrma do carro atraves de um software chamado VCDS q vem junto com um cabo q serve de interface entre o PC e o carro chamado VAG-COM.
    Valeu Cadu, mas esse software e o cabo eu tenho que comprar tambés ou na concessionária eles têm?

  • #1175
    Citação Postado originalmente por savis Ver Post
    Valeu Cadu, mas esse software e o cabo eu tenho que comprar tambés ou na concessionária eles têm?
    Na concessionaria eles tem, mas naovao querer fazer isso pra vc, a nao ser q vc conheca alguem la.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1176

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade