x
Convex Datacenter
Página 97 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2677
  • #1153
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Saudações caros Tig owners,

    Um pouco atrasado, venho a compartilhar a minha experiência no último feriado, primeira viagem com o Tig por estradas sinuosas e chovendo - São Paulo-Ubatuba pela Rod. Osvaldo Cruz e Rio-Santos sentido Ubatuba-Paraty.
    Depois de toda a discussão sobre o ESP, nem há muito o que falar a respeito.
    Mas há que reconhecer que ficamos mais confiantes e "abusados" mesmo. Eu sou um motorista prudente, bem cuidadoso no trânsito em geral... Mas fiquei "besta" ao dar uma "forçada" para testar as capacidades e aderência do carro.
    Curvas da Osvaldo Cruz, nas que eu fazia com o New Civic a 60/70 Km/h (e olha que o Civic é "no chão", tem um centro de gravidade baixo) - fiz a 80/90 Km/h com o TiguanTex - só que com o Civic no seco e com o Tig na Chuva (moderada)... minha reação -
    Rio-Santos, também chovendo em direção a Paraty, queria ver os limites de aderência... que nada! A Tiguana grudada no chão e dava para perceber que o ESP freiava as rodas traseiras pelo ruído característico das pastilhas atuando... nada mais, segurança total.
    Retomada de velocidade então... que beleza.
    Com essa o consumo médio foi de 7,8Km/L durante a viagem.

    Também aproveitei para testar os dotes off-road na estrada de acesso à praia de Ubatumirim, em lama pura no Domingo. Não deu nem graça, eu até buscava os trechos mais difíceis e o carro "nem aí". Veteranos em Off-Road, favor desconsiderar, era light...

    Para encerrar, o meu maior "abuso" de Carnaval está no Vídeo em anexo.
    Eu havia ficado pendente de relatar as experiências (positivas) com o Tiguan em 3 alagamentos aqui em SP, mas a imagem vai falar muito mais.



    Definitivamente comprovado que o limite de travessia em água vai muito além dos 20cm. Mas acho que não faria novamente, salvo em caso de necessidade. "Suei frio" filmando.

    Tig agora com 5000Km. Limpa, intacta e pronta para outra.
    Sucesso a todos.
    Fabio....
    É bom lembrar que a entrada de ar está atras da logomarca.... É ficar atento......!!!
    Foi bem hein? Agua passou longe na entrada de ar.... Show!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1154
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Saudações caros Tig owners,

    Um pouco atrasado, venho a compartilhar a minha experiência no último feriado, primeira viagem com o Tig por estradas sinuosas e chovendo - São Paulo-Ubatuba pela Rod. Osvaldo Cruz e Rio-Santos sentido Ubatuba-Paraty.
    Depois de toda a discussão sobre o ESP, nem há muito o que falar a respeito.
    Mas há que reconhecer que ficamos mais confiantes e "abusados" mesmo. Eu sou um motorista prudente, bem cuidadoso no trânsito em geral... Mas fiquei "besta" ao dar uma "forçada" para testar as capacidades e aderência do carro.
    Curvas da Osvaldo Cruz, nas que eu fazia com o New Civic a 60/70 Km/h (e olha que o Civic é "no chão", tem um centro de gravidade baixo) - fiz a 80/90 Km/h com o TiguanTex - só que com o Civic no seco e com o Tig na Chuva (moderada)... minha reação -
    Rio-Santos, também chovendo em direção a Paraty, queria ver os limites de aderência... que nada! A Tiguana grudada no chão e dava para perceber que o ESP freiava as rodas traseiras pelo ruído característico das pastilhas atuando... nada mais, segurança total.
    Retomada de velocidade então... que beleza.
    Com essa o consumo médio foi de 7,8Km/L durante a viagem.

    Também aproveitei para testar os dotes off-road na estrada de acesso à praia de Ubatumirim, em lama pura no Domingo. Não deu nem graça, eu até buscava os trechos mais difíceis e o carro "nem aí". Veteranos em Off-Road, favor desconsiderar, era light...

    Para encerrar, o meu maior "abuso" de Carnaval está no Vídeo em anexo.
    Eu havia ficado pendente de relatar as experiências (positivas) com o Tiguan em 3 alagamentos aqui em SP, mas a imagem vai falar muito mais.



    Definitivamente comprovado que o limite de travessia em água vai muito além dos 20cm. Mas acho que não faria novamente, salvo em caso de necessidade. "Suei frio" filmando.

    Tig agora com 5000Km. Limpa, intacta e pronta para outra.
    Sucesso a todos.

    Carro na praia , nada haver , a nao ser que seje realmente para chegar em algum lugar inospito, agora na agua salgada , to fora !!!!!
    4X4 Brasil

  • #1155
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Caro leandro, isto é um Rio, água doce. Não coloquei o carro na água salgada do Mar. Mas como disse, provavelmente não faria novamente. Foi um abuso de Carnaval.
    Um abraço.
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1156
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Caro leandro, isto é um Rio, água doce. Não coloquei o carro na água salgada do Mar. Mas como disse, provavelmente não faria novamente. Foi um abuso de Carnaval.
    Um abraço.

    colega ,

    carro na praia e falta de educacao, a nao ser que seja sua rota para chegar a um lugar inospito , em uma praia deserta ok ?
    agora se voce tiver a oportunidade de descer do seu suv e por a mao na agua , ela e salgada sim , a mare sobe e invade o rio .

    grande abraco

  • #1157
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Caro leandro, isto é um Rio, água doce. Não coloquei o carro na água salgada do Mar. Mas como disse, provavelmente não faria novamente. Foi um abuso de Carnaval.
    Um abraço.
    Testou e comprovado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Nova Tiguan

    Será que chegará ainda esse ano? Irá o mudar muito no visual? Aguardo notícias dos mais informados. Mas só para comentar, que coragem entrar com o Tiguan nesse rio de água "salobra".

  • #1159
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    bluetooth

    Alquém sabe como colocar para funcionar o bluetooth do novo som do Tiquan? Pois tem a função ativar bluetooth, mas não consegue ser achado pelo celular. O pessoal da concessionária disse que essa função não foi habilitada para o Brasil.

  • #1160
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho Tiguan

    Pessoal , acabei de sair de uma concessionária com minha tiguan 2011 com apenas 2.300km , este barulho foi constatado na primeira semana ainda com menos de 1.000km... A solução dada pela Vw foi trocar o coxin do motor( lado direito ) porém todos tem que ficar atentos com a troca , pois tem que ser do tipo F ( o original é G ).
    Todos os concessionários já receberam comunicado deste defeito da peça que não oferece risco , porém farão as trocas gradativamente nas revisões ( sem recall ). O Da minha foi trocado, e melhorou em 90% o barulho , bate apenas em casos extremos , ja estou bastante contente com a solução. Para verificar o seu Coxin , abra o Capô, e olhando de frente do lado esquerdo pouco abaixo do tanque de arrefecimento, vc verá uma peça de alumínio com uma escrita em cima , e a ultima letra em relevo ( G ) peça problemática , ou ( F ) já mehorada. Espero ter ajudado.

    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Caros amigos, o meu faz este barulho já mencionado "parece que tem uma caixa solta do lado direito atrás do porta-luvas batendo principalmente quando se trafega por pavimentos irregulares tipo "costela de vaca".

    Levei em uma concessionária que tenho um amigo que é chefe da oficina e após andarem um dia inteiro com o carro pediram um amortecedor novo para trocarem quando chegar ... já nem sei mais se vale a pena ficar desmontando o carro e talvez não resolver ... acredito que se todos ligarem no 0800 da volks conseguiremos chegar mais próximo de um final feliz para esta história ... sou crítico em relação a barulhos e fui premiado ! Saí de um Kia Sorento porque fazia barulho em polias do motor e agora estou novemente no mesmo barco ! rsrsrsr não acredito! rsrsrs
    Mas vamos relatando para quem sabe mais gente prestar atenção neste barulho e infernizar a Volks com isso até resolverem , porque o carro é muito bom ... nota 10 fora o barulho ! rsrsrs abraço a todos .
    Fernando Eduardo Bettio - (19) 8114-4000 fernandobettio@yahoo.com.br
    4X4 Brasil

  • #1161
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Paulo,
    Bom saber... Amanha verei isso no meu!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1162
    Usuário
    Entrada
    13/09/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Novo proprietário

    Prezados colegas, sou mais que após acompanhar este forum decidiu por comprar uma tiguan 10/11, com teto, park assit e entrada ipod.
    Moro em brasília e gostaria de saber se existe alguém daqui do DF que instalou o kit 9w7 no rdc510?

    p.s.: Daio e aqxavier, enviei mp para vcs, solicitando informações sobre o 9w7, considerando que vcs já instalarm o kit.

  • #1163
    Usuário
    Entrada
    13/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elanobsb Ver Post
    Prezados colegas, sou mais que após acompanhar este forum decidiu por comprar uma tiguan 10/11, com teto, park assit e entrada ipod.
    Moro em brasília e gostaria de saber se existe alguém daqui do DF que instalou o kit 9w7 no rdc510?

    p.s.: Daio e aqxavier, enviei mp para vcs, solicitando informações sobre o 9w7, considerando que vcs já instalarm o kit.
    Por engano comprei o kit 9wz (uma evolução do 9w7) e apesar de varios relatos (inclusive aqui) de que a instalação é tranquila não tive sucesso com um instalador de Jundiai . Portanto ficar atento no numero de serie pois o 9w7 deve ter uma instalaçao tranquila .


    9w7 serial (7P6 035 730 C)
    9wz serial (3C8 035 730 A) = as mesmas funções do 9w7 + suporte a mensagens de texto ( esta funçao parece que só funcina com o RNS 510)


    Eu ia trocar os kits mas vou tentar instalar o 9wz para evitar o aborrecimento de enviar o kit para Polonia . Se alguem tiver informações sobre a instalação do 9wz , agradeço .

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Menfis, acho quee são 5mm. É o mesmo diâmetro de rosca do New Civic. Assim como outro colega, foi ela que utilizei como referência. A minha é esta da Olympus. Veja um link que encontrei:
    http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=702772
    Obrigado pela dica.Espero que a recepção se mantenha excelente.Falando em acessorios,qual a opinião dos colegas sobre o uso de protetor frontal?Minha tiguan é preta e já sofre com as condições da BR no nordeste.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade