x
Convex Datacenter
Página 96 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2677
  • #1141
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Haste antena mais curta




    Caros
    Seguem as fotos, antes e depois:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cj-2010-022.jpg   -ubatuba-paraty_061.jpg  

  • #1142
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A tiguan tá vindo agora com sistema de partida sem chave , alguém sabe se é opcional ou se tá vindo de série

  • #1143

    Antena

    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Caros
    Seguem as fotos, antes e depois:

    Tex,
    troquei a antena original por uma de haste mais curta, pois o portão eletronico da minha garagem raspava a ponta.
    Custo: R$18 e recepção idêntica de rádio, sem frescuras.

    Abs!

    Daio
    7.500km e continuo apaixonado...

  • #1144
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Caros
    Seguem as fotos, antes e depois:

    As antenas: muito melhor a segunda mais curta.
    O tempo: muito melhor o primeiro. Ubachuva, sempre Ubachuva...
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #1145
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RIC0179 Ver Post
    A tiguan tá vindo agora com sistema de partida sem chave , alguém sabe se é opcional ou se tá vindo de série
    Minha TIGUAN ja veio com Key Less, de fábrica, baita tranquilidade, to sempre com a chave no bolso, trancar e destrancar o carro é brincadeira com este equipamento. Outro dia peguei o Corolla do meu Pai, coloquei o cinto e fui procurar botão da ignição, só aí lembrei que a chave continuava no bolso, hehehe.... ja acostumei com esta tranquilidade. Ótimo opcional
    TIGUAN2011

  • #1146
    Sobre a antena de teto, tambem gostaria de trocar a minha. Encontrei na netum modelo da olimpus new flex que exatamente igual ao do new civic (21cm).

    A minha duvida e saber se a rosca da antena original da tiguan e 5mm ou 6mm.

    Alguem teria essa infirmacao?

  • #1147
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Menfis, acho quee são 5mm. É o mesmo diâmetro de rosca do New Civic. Assim como outro colega, foi ela que utilizei como referência. A minha é esta da Olympus. Veja um link que encontrei:
    http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=702772
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1148
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MAP4X4 Ver Post
    Minha TIGUAN ja veio com Key Less, de fábrica, baita tranquilidade, to sempre com a chave no bolso, trancar e destrancar o carro é brincadeira com este equipamento. Outro dia peguei o Corolla do meu Pai, coloquei o cinto e fui procurar botão da ignição, só aí lembrei que a chave continuava no bolso, hehehe.... ja acostumei com esta tranquilidade. Ótimo opcional
    MAP,
    Tiguan da minha amiga tem esse Key Less..... É legal... Mas nem comprei esse equipamento..... Na verdade....Nem sabia!
    Mas o carro da minha mae (Tuareg V8 tem Key Less....)
    Deixa eu contar uma história:
    Há quase 1 mes... Minha mae e amiga dela resolveram dar voltas em Itaipava (Serra do RJ)... Amiga dela pegou a chave..... Levou pra o carro...Ligou! E pensou que era a minha chave.... Devolveu na sala... E sairam numa boa..... Chegou num lugar... Pararam pra dar volta...Desligou a Tuareg.... Ao ligar... CADE a chave??? Ou seja.. aquela chave que está na sala era da TUAREG.... Ficaram com raiva.... E peguei a chave e fui até no local onde elas estavam.... (Andei uns 20km!).....
    Muitas risadas no momento!
    Entao.... Melhor ficar com a chave na ignição do que ficar na m....!!!!!

    Daqui a pouco vai chegar a 1° revisão (10.000km)
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1149
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Colocar banco de couro em Tiguan

    Pessoal comprei um Tiguan, mas sem o pacote com couro, e estou com vontade de coloca-lo. Alemão couros me garantiu que o couro deles tem uma costura especial e não prejudica o funcionamento do airbag, mas a concessionária diz que a colocação implica em perda da garantia. Alguém colocou couro e perdeu a garantia? Já Comprei o couro mas estou com receio. Acho que vou esperar um ano até acabar a garantia total, já que após esse tempo é apenas para motor e câmbio.

  • #1150
    Citação Postado originalmente por savis Ver Post
    Pessoal comprei um Tiguan, mas sem o pacote com couro, e estou com vontade de coloca-lo. Alemão couros me garantiu que o couro deles tem uma costura especial e não prejudica o funcionamento do airbag, mas a concessionária diz que a colocação implica em perda da garantia. Alguém colocou couro e perdeu a garantia? Já Comprei o couro mas estou com receio. Acho que vou esperar um ano até acabar a garantia total, já que após esse tempo é apenas para motor e câmbio.
    Eu coloquei o couro na propria concessionaria, no momento da compra, sem a perda da garantia. Quem faz o servico para a ccs é a Sulam. Agora se o airbag vai funcionar ou nao, espero nunca saber.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1151
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Eu coloquei o couro na propria concessionaria, no momento da compra, sem a perda da garantia. Quem faz o servico para a ccs é a Sulam. Agora se o airbag vai funcionar ou nao, espero nunca saber.
    Cadu qual o nome da concessionária para eu entrar em contato.

  • #1152
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Carnaval 2011, TiguanTex e Ubachuva

    Saudações caros Tig owners,

    Um pouco atrasado, venho a compartilhar a minha experiência no último feriado, primeira viagem com o Tig por estradas sinuosas e chovendo - São Paulo-Ubatuba pela Rod. Osvaldo Cruz e Rio-Santos sentido Ubatuba-Paraty.
    Depois de toda a discussão sobre o ESP, nem há muito o que falar a respeito.
    Mas há que reconhecer que ficamos mais confiantes e "abusados" mesmo. Eu sou um motorista prudente, bem cuidadoso no trânsito em geral... Mas fiquei "besta" ao dar uma "forçada" para testar as capacidades e aderência do carro.
    Curvas da Osvaldo Cruz, nas que eu fazia com o New Civic a 60/70 Km/h (e olha que o Civic é "no chão", tem um centro de gravidade baixo) - fiz a 80/90 Km/h com o TiguanTex - só que com o Civic no seco e com o Tig na Chuva (moderada)... minha reação -
    Rio-Santos, também chovendo em direção a Paraty, queria ver os limites de aderência... que nada! A Tiguana grudada no chão e dava para perceber que o ESP freiava as rodas traseiras pelo ruído característico das pastilhas atuando... nada mais, segurança total.
    Retomada de velocidade então... que beleza.
    Com essa o consumo médio foi de 7,8Km/L durante a viagem.

    Também aproveitei para testar os dotes off-road na estrada de acesso à praia de Ubatumirim, em lama pura no Domingo. Não deu nem graça, eu até buscava os trechos mais difíceis e o carro "nem aí". Veteranos em Off-Road, favor desconsiderar, era light...

    Para encerrar, o meu maior "abuso" de Carnaval está no Vídeo em anexo.
    Eu havia ficado pendente de relatar as experiências (positivas) com o Tiguan em 3 alagamentos aqui em SP, mas a imagem vai falar muito mais.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IBZMXzjHujg[/ame]

    Definitivamente comprovado que o limite de travessia em água vai muito além dos 20cm. Mas acho que não faria novamente, salvo em caso de necessidade. "Suei frio" filmando.

    Tig agora com 5000Km. Limpa, intacta e pronta para outra.
    Sucesso a todos.
    4X4 Brasil
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade