x
Convex Datacenter
Página 94 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2677
  • #1117



    Citação Postado originalmente por romeujrdf Ver Post
    Parece que ela não apareceu no salão de genebra.... Não vi nada na imprensa. Será que vão esperar mais um ano?
    ei-lo...
    http://www.salon-auto.ch/en/premiere...dContent=22957

  • #1118
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Até gostei da frente... Mas traseira ficou feia .... Nao ficouem harmonia com resto do carro.... Se fosse a traseira da antiga... Seria bem melhor!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1119
    O conjunto perfeito seria a frente d 2012 com as lanternas traseiras da versao atual. As lanternas traseiras da 2012 sao praticamente iguais as da perua fox

    Alias, a noite as lanternas traseiras atuais ficam lindas qdo acessas, o que nao ocorre com as do modelo novo, na minha opiniao

  • #1120
    No site da VW na alemanha ja tem algumas informacoes sobre a tiguan 2012

    Tem algumas interessantes:

    1) Sensor que avisa ao motorista se ele estiver saindo da linha de rodagem (sensor de sono)

    2) O park assist agora estaciona em vagas de 90 graus (no parachoque traseiro passa a ter 6 sensores)

    3) Consta apenas a opcao do cambio DSG de 7 marchas

    Logo deve aparecer os demais detalhes. Resta saber quando vai chegar ao Brasil e se vao manter o preco de 99.990,00

  • #1121
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por menfis Ver Post
    No site da VW na alemanha ja tem algumas informacoes sobre a tiguan 2012

    Tem algumas interessantes:

    1) Sensor que avisa ao motorista se ele estiver saindo da linha de rodagem (sensor de sono)

    2) O park assist agora estaciona em vagas de 90 graus (no parachoque traseiro passa a ter 6 sensores)

    3) Consta apenas a opcao do cambio DSG de 7 marchas

    Logo deve aparecer os demais detalhes. Resta saber quando vai chegar ao Brasil e se vao manter o preco de 99.990,00
    Pois é......
    Sensor de sono...Nem vai funcionar comigo!!
    Park assist estaciona em 90°.....? Coisa de velho!!!! ... Tudo mundo sabe botar de frente ou de tras.... Simples assim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1122
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Vou deixar meu carro para a troca do coxim e verificar alguns barulhos nas portas e nas colunas..
    Alguem sabe qual o boletim tecnico para a troca do Coxim da serie G para F
    Fui em uma concessionaria que o consultor disse desconhecer essa troca...

    abs
    Ale

  • #1123
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo....
    Vou escrever o meu relato com TIG na terra e também com lama.
    Como estou aqui na fazenda do amigo do meu pai desde sabado de carnaval... Irei embora no dia 13
    Como tinha chovido muito por aqui.... E enfrentei direto lama fina e lama normal...
    Como o carro mantém no trajeto... ASR sempre na ativa...Nem patina.... Se patinar... ASR fica corrigindo... Nota 10!
    Amanha posto a foto dele imundo de lama... !!!
    Só pra lembrar... O carro sai de 2° marcha.... A 1° é tipo uma reduzida....E muito torque em baixa... Parece diesel...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1124
    Pessoal do tig, neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.

    Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?

    Alguém já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?

    Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux em um SUV com ESP, se ficar convencido da eficácia do sistema.

  • #1125
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Veja esses dois vídeos abaixo....

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pQq-4KYBxsI[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=K3m24bjkfg0&feature=related[/ame]

  • #1126
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Acho que esse é o que explica melhor:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pvEXJVZ64oY[/ame]

  • #1127
    Fiz uma viagem de 1400 com a Tig nesse Carnaval e estou convencido que é mesmo a mini SUV mais esportiva no nosso mercado. Grudado ao chão o tempo todo e com 255 CV (reprogramado) as ultrapassagens nunca foram tão fáceis e seguras.
    Silencioso, confiável, fiz média de 10,1 km por litro/ pisando moderadamente (pista cheia).
    Vou na semana que vem fazer a primeira revisão.
    Me roubaram a antena em um shopping em Curitiba....
    Tudo bem, pois estava pensando em trocar a antena que veio por uma mais curta......

    abcs
    G
    4X4 Brasil

  • #1128
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Pessoal do tig, neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.

    Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?

    Alguém já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?

    Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux em um SUV com ESP, se ficar convencido da eficácia do sistema.
    Na minha opiniao, numa pista destas com oleo nao ha sistema que de jeito. Claro que uma picape, com tracao traseira e com a caçamba vazia fica muito mais facil de perder a traçao e rodar. O ESP e o ABS ajudam bastante, principalmente na Tig, q ainda tem a tracao nas quatro rodas, aumentando as chances de encontrar a tracao em pelo menos uma das rodas. Mas se a pista estiver toda coberta de oleo, ja era,
    O perigo de carros como a Tig é q o motorista fica achando que o carro é imortal, e que vai corrigir em qq situacao, ignorando os limites sensatos. Ja vi muitos acidentes de BMW, Audi e Mercedes em que esta foi a principal causa.
    É preciso entender que estes equipamentos foram desenvolvidos para ajudar numa situacao de emergencia, e nao aumentar os limites do carro.
    Esta é a minha opiniao. Se concordam ou discordam, podem postar a vontade, é um bom item para discussao.
    Abs
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade