x
Convex Datacenter
Página 93 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2677
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Como ficou a instalação?




    Citação Postado originalmente por nomac Ver Post
    Comprei a 9w7 na carsystems e chegou em 5 dias da Polonia em minha casa . Alguem sabe de um lugar onde instalam e configuram aqui em Sao Paulo ? Obrigado .
    Nomac, vc ja consegui instalar, e o resultado, precisou de algum programa para a instalação. O produto cumpre o que promete???
    Valiosa a sua informação...
    TIGUAN2011

  • #1106
    A tração do Tiguan é permanente nas 4 rodas, ou sob demanda?

  • #1107
    Marcus, ouvi muita reclamação da Captiva a respeito do bate-bate das peças internas. Parece que o cuidado na montagem não é muito forte e é aumentado pelo estado lastimável de nossos pavimentos.

    Se porta-malas para vc é fundamental, lembre-se que o Tiguan pode botar um "suplemento" no teto, para uma viagem, e os bancos traseiros podem ir para a frente, liberando um pouco mais de espaço.

    Se ainda assim vc achar que é pouco, eu acho que iria ou de CRV (que é um carrão, mas com motor limitado para o tamanho do carro) ou de Forester, que tem o acabamento um pouco piorzinho que CRV e Tig, mas tem bom porta-malas, bom espaço e um motorzão encapetado na 2.5 turbo, e que vc acha por menos de 105 mil por aí.

    Mendes, é sob demanda. Entra em ação na hora que o computador percebe que as rodas dianteiras estão perdendo tração.

    Abs, T.

  • #1108
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Marcus, ouvi muita reclamação da Captiva a respeito do bate-bate das peças internas. Parece que o cuidado na montagem não é muito forte e é aumentado pelo estado lastimável de nossos pavimentos.

    Se porta-malas para vc é fundamental, lembre-se que o Tiguan pode botar um "suplemento" no teto, para uma viagem, e os bancos traseiros podem ir para a frente, liberando um pouco mais de espaço.

    Se ainda assim vc achar que é pouco, eu acho que iria ou de CRV (que é um carrão, mas com motor limitado para o tamanho do carro) ou de Forester, que tem o acabamento um pouco piorzinho que CRV e Tig, mas tem bom porta-malas, bom espaço e um motorzão encapetado na 2.5 turbo, e que vc acha por menos de 105 mil por aí.

    Mendes, é sob demanda. Entra em ação na hora que o computador percebe que as rodas dianteiras estão perdendo tração.

    Abs, T.
    T....
    Eu já botei o TIG no "X"....
    E tirei conclusao:
    Se entrar de frente: a roda traseira no ar... Saindo de ré... É resolvido na hora!
    Se entrar de traseira: a roda dianteira no ar... Colocando a 1°M... Ele "demora" a perceber.... E manda a força pra a roda dianteira..... Nao adianta sair de pressa... Pois ele fica no lugar até que o computador perceba e manda... É pouco demorado....
    Só fiz teste mesmo!!
    Mas a traçao é Full-Time... Ou seja... 4X4 direto!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    13/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAP4X4 Ver Post
    Nomac, vc ja consegui instalar, e o resultado, precisou de algum programa para a instalação. O produto cumpre o que promete???
    Valiosa a sua informação...
    Espero instalar amanha . Depois digo aqui como foi .

  • #1110
    Outra coisa, qual tipo é o diferencial central, dianteiro e traseiro do Tiguan?

  • #1111
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Outra coisa, qual tipo é o diferencial central, dianteiro e traseiro do Tiguan?
    Diferencial central... Que distribui as forcas para todas rodas......
    Independente se e traseiro ou dianteiro...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1112
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Diferencial central... Que distribui as forcas para todas rodas......
    Independente se e traseiro ou dianteiro...
    Joao, acho que não me expressei direito.

    Gostaria saber se o diferencial central é de acoplamento viscoso, torsen, lsd etc. E também qual é o tipo dos dianteiro e traseiro, se é aberto, lsd etc.

    Abraço

  • #1113
    O diferencial e haldex, utilizado nos VW/Audi de motor transversal e tracao permanente. Em condicoes normais, 90% da tracao fica nas rodas dianteiras e 10% nas traseiras. Essa distribuicao e alterada conforme a necessidade, podendo chegar a 100% nas traseiras

    A distribuicao varia conforme a inclinacao do carro

    Vejam o video com funcionamento da tracao 4motion:

    http://m.youtube.com/index?desktop_u...&v=dSP87ET596M

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Tiguan 2012

    Parece que ela não apareceu no salão de genebra.... Não vi nada na imprensa. Será que vão esperar mais um ano?

  • #1115
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Surgiram uns Vídeos dela rodando, não gostei das lanternas traseiras apagadas... vejam:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=dsrq529-1Vw[/ame]
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1116
    Prefiro a versão atual do Tiguan, tem mais personalidade!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade