x
Convex Datacenter
Página 92 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 2677
  • #1093

    9w7




    Citação Postado originalmente por nomac Ver Post
    Comprei a 9w7 na carsystems e chegou em 5 dias da Polonia em minha casa . Alguem sabe de um lugar onde instalam e configuram aqui em Sao Paulo ? Obrigado .
    Voce pode tentar falar com o pessoal da Dragster que fica aqui em São Paulo, os caras são muito bons, Av. imperatriz leopoldina, 1538 bem proximo do ceasa, preço honesto e um pessoal bom tecnicamente, abraços e boa sorte.

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    9w7

    Citação Postado originalmente por nomac Ver Post
    Comprei a 9w7 na carsystems e chegou em 5 dias da Polonia em minha casa . Alguem sabe de um lugar onde instalam e configuram aqui em Sao Paulo ? Obrigado .
    Quero colocar esta interface no meu RCD510
    Podes confirmar se foi o que segue abaixo, to em busca da solução...

    # iPod/ USB / Bluetooth Adapter Dension Gateway Five GWF1V21 for Volkswagen - http://car-solutions.com/en/IPod-USB...Volkswagen.php
    # com ou sem?: iPhone / iPod 5G Active Cradle Dension IP51CR9 - http://car-solutions.com/en/IPhone-i...on-IP51CR9.php

    Qual o valor que voce pagou com Txs e Entrega?
    Comprou direto no Site da http://car-solutions.com/en/ ou solicitou para o representante no Brasil.
    Obrigado pelas informações, estava aguardando alguém do forum se aventurar na compra antes de decidir, sempre fica o medo de pagar o mico....
    Abraços
    TIGUAN2011

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    13/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Us$ 439 ( R$ 750) + R$ 140 de imposto na receita federal direto na carsystem http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...RC:MOTORS:1123 ebay . Entrega em 5 dias pela UPS .
    4X4 Brasil

  • #1096
    Citação Postado originalmente por romeujrdf Ver Post
    Cadu,

    Qual o motivo que vc esta colocando esta interface de vídeo?
    Pelo GPS. Única maneira, que eu saiba, de fazer o GPS funcionar na tela do RCD510. Funciona inclusive com o Touchscreen. Só que a grande dúvida q acho que so vou descobrir qdo instalar é se vou poder escutar o som do radio ou CD enquanto uso a tela e a voz do GPS. Receio q não.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1097
    Citação Postado originalmente por nomac Ver Post
    Comprei a 9w7 na carsystems e chegou em 5 dias da Polonia em minha casa . Alguem sabe de um lugar onde instalam e configuram aqui em Sao Paulo ? Obrigado .
    Alex, da SoundBest em Jundiaí. Alguns amigos já instalaram na loja dele, com o melhor custo beneficio na instalaçao e configuraçao.
    afranke@uol.com.br
    11 8383-3309
    Abs

  • #1098
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Wink Farol Xenon

    Pessoal,

    Haja vistas que agora eu tenho um VOLKSWAGEN, quero usar minha prerrogativa de "Tunning" até o "toco" !! Antes eu tinha um Freelander e o pessoal da concessionária até tremia na hora de falar em instalar um simples Xenon, por exemplo.

    Agora que tenho a minha TG, estou a procura de uma coisa bem legal para instalar como Farol. A minha não tem xenon, porém, instalar um xenon xing-ling é contracenso, além de brega mesmo.

    Estou procurando opções mais inteligentes como a de trocar o Headlight para um deste tipo aqui, por exemplo:

    http://www.ipmart.com/main/product/A...hp?prod=277831

    Agora, eu não senti "firmeza" neste site. Alguém tem uma outra opção??

    Abs!

    Romeu Jr.

  • #1099
    Romeu, já comprei da Ipmart (um barbeador a pilha, nada muito caro) e não tive problemas.
    Quanto aos farois, o Código de Trânsito proibe alterações "no sistema de iluminação" do veículo (art. 230, XIII).
    Abs, T.

  • #1100
    Prezados alguém teve informação de quando chega essa nova versão do Tiguan aqui pelo brasil?

  • #1101
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Prezados alguém teve informação de quando chega essa nova versão do Tiguan aqui pelo brasil?
    Provavel em 2012.....
    Já está no salao de Genebra.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1102
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Tulhoxtt3, pelos sites dizem que será no segundo semestre, o que é muito vago. Pela minha experiência, a VW sempre é mais lenta que as outras. Chuto que a VW vai desovar todos os 2011/11 que restarem por aqui (o resto da produção mundial), para só depois trazer o modelo novo, ou seja, acho que aqui chegará no início do ano que vem. Na minha opinião, o Tiguan ideal tem a frente do nosso e a traseira do velho, mas com os 212 cv e o dsg do 2012, já que não sou tão bobo assim he he
    4X4 Brasil
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #1103

    compro o tiguan???

    boa tarde a todos.Gostaria que algum amigo do fórum que já teve,ou tem,os dois veículos me ajudasse na escolha.Estou entre comprar um Tiguan ou a nova captiva AWD 2011 V6.O tiguan,sem palavras,tem um motor espetacular( fiquei impressionado) e acabamento alemão que dispensa comentários.Como o carro é para a minha esposa e nunca pensei em ter uma captiva em função do consumo ( 4km/l cidade nem pensar),fui dar uma olhada no modelo 2011.É Realmente um belo carro e com as melhorias mecanicas e de acabamento( novo som,freio elétrico como o Tiguan,etc...).A favor do tiguan temos o seguro mais barato ( R$ 2500 no BB seguros com apólice de bônus máximo- é só entrar no site e simular),acabamento um pouco mais refinado e o consumo do motor 2.0T..quanto ao preço,o vendedor da norpave ( londrina-PR)me ligou no dia 28/02 e cheguou a 105K um prata 10/11,com kit rodas 18+ couro e off road,mas acho que fecha em torno de 103 k.
    Já a captiva,compro por 95,7K ( como frotista),porém o seguro é um pouco mais caro ( 3 k),mais o espaço interno é melhor,assim como o porta-malas(importante para quem tem 02 crianças).
    aguardo as considerações dos amigos.
    obrigado

  • #1104
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Tig 10!

    Marcus, não tive Captiva e somente vejo uma vantagem nela, o porta malas para que tem familia maior como vc.... Por outro lado o Tiguan é bommmmm d+++++ para dirigir, passa uma sensação de carro "quase esportivo" e muito menos sensação de um SUV. Mal comparando é como andar em um Golf e em um Astra, me entende...
    Agora gostos são gostos e cada um tem o seu
    Tiguam 10!
    TIGUAN2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade