x
Convex Datacenter
Página 6 de 224 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2677
  • #61



    Tinha 3 modelos 2011 na Sorana Pinheiros e uns 2 2010. Não tinha nenhum na configuração básica. E nenhum para test drive...
    O vendedor disse que o cambio nao é DSG. Mas parece que o site alemao diz que o 2011 já é DSG.
    De qualquer forma eu gostei.

  • #62
    SENSACIONAL... serio... sem palavras. IX35 na frente do tiguan é um celta com ar, vidro e trava...

    Fui ver os dois... fui no tiguan primeiro depois no ix... me deu uma crise de riso na frente da vendedora... o Tiguan é completo de série! opcionais sao realmente opcionais, pois o carro ja vem top de serie. Tudo me agradou... e o banco traseiro rebate para quem quer um espaço extra.

    Vou fechar segunda... rodas 18, volante com triptronic, couro, sensor nos pneus e outras coisas la... 10/10 por 106 na prata... tem uma preta 10/11 mas nem o vendedor sabe o q vem a mais... notei q a diferença dessa preta para a prata é o park assist... mas por 117 sem choro... acho q vou ficar na 10/10 mesmo.
    4X4 Brasil

  • #63
    Detalhe: a 10/11 não mudou externamente absolutamente NADA... internamente eu nao saberia dizer, mas acho q nao tb

  • #64
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Vou fechar segunda... rodas 18, volante com triptronic, couro, sensor nos pneus e outras coisas la... 10/10 por 106 na prata... tem uma preta 10/11 mas nem o vendedor sabe o q vem a mais... notei q a diferença dessa preta para a prata é o park assist... mas por 117 sem choro... acho q vou ficar na 10/10 mesmo.
    Maranguas, parabéns pela escolha. Quanto ao 10/10 ou 10/11, lembre-se que nessa segunda opção valerá o "11" na hora da venda e o "10" para cálculo de impostos. Alem de que ele tbm tem o park assist, diminuindo então a diferença de preço entre os 2 modelos. Ja estamos quase no fim do ano e com o "modelo 11", vc estara com um "carro do ano" por + 16 meses!

    Ahh... uma dica! Fature esse carro apenas do dia 01/09 p/ nao precisar pagar o IPVA referente ao mês de agosto.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #65
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Pois eu não aguentei e comprei uma 10/10 mesmo. Sinceramente, na hora de repassar o carro, principalmente se for para a ccs, os carros são tão desvalorizados que nem tem feito tanta diferença. Bom, de qualquer forma, a ansiedade foi maior e comprei logo, uma preta, com couro bege e ajustes elétricos para o banco do motorista, aquecimento dos bancos(que nunca vou usar), volante multifuncional, rodas 18 e assistente offroad. Não veio com teto, nem xenon, nem park assist. Paguei 109 mil e pego na sexta-feira. Vai demorar a passar.
    Uma dica: quem não quiser comprar, não faça o test drive. Eu tinha feito ontem numa ccs e repeti hoje, noutra. A direção é formidável, o motor é um foguete, a suspensão tem um equilíbrio impressionante entre conforto e estabilidade e o acabamento é maravilhoso. Pra completar, o vendedor deixou eu entrar mais afoito na curva para testar o controle de estabilidade, que funcionou perfeitamente. O único pecado é o porta-malas, mas é só conter um pouco os exageros da patroa. Qualquer coisa dá para levar malas em pé também.

  • #66
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Maranguas, parabéns pela escolha. Quanto ao 10/10 ou 10/11, lembre-se que nessa segunda opção valerá o "11" na hora da venda e o "10" para cálculo de impostos. Alem de que ele tbm tem o park assist, diminuindo então a diferença de preço entre os 2 modelos. Ja estamos quase no fim do ano e com o "modelo 11", vc estara com um "carro do ano" por + 16 meses!

    Ahh... uma dica! Fature esse carro apenas do dia 01/09 p/ nao precisar pagar o IPVA referente ao mês de agosto.

    E ai amigo Ale... tudo certinho?

    Bom... vc tem razao nesse aspecto, porem, na hora de vender vc sabe q pra quem é dono o carro é 2011 e para quem vai comprar é 2010... pelo menos comigo foi sempre assim com carro "2 cabeças"... assim... se eu tivesse bemmm folgado eu faria esse esforço a mais de 11 mil, porem... alem do carro ser preto (nao queria preto), esse dindin vai pesar (o principal motivo!)... ainda tem seguro, emplacamento... essas coisas...

    Mass... vc tem toda razao... pena eu nao dispor dessa "elasticidade bolsal" no momento! uhauhaauh

  • #67
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Pois eu não aguentei e comprei uma 10/10 mesmo. Sinceramente, na hora de repassar o carro, principalmente se for para a ccs, os carros são tão desvalorizados que nem tem feito tanta diferença. Bom, de qualquer forma, a ansiedade foi maior e comprei logo, uma preta, com couro bege e ajustes elétricos para o banco do motorista, aquecimento dos bancos(que nunca vou usar), volante multifuncional, rodas 18 e assistente offroad. Não veio com teto, nem xenon, nem park assist. Paguei 109 mil e pego na sexta-feira. Vai demorar a passar.
    Uma dica: quem não quiser comprar, não faça o test drive. Eu tinha feito ontem numa ccs e repeti hoje, noutra. A direção é formidável, o motor é um foguete, a suspensão tem um equilíbrio impressionante entre conforto e estabilidade e o acabamento é maravilhoso. Pra completar, o vendedor deixou eu entrar mais afoito na curva para testar o controle de estabilidade, que funcionou perfeitamente. O único pecado é o porta-malas, mas é só conter um pouco os exageros da patroa. Qualquer coisa dá para levar malas em pé também.
    Ae MJunior... blz?

    Rapa... parece q sua escolha foi identica com a minha... Q carro é esse hein??? Parabéns!

    Minha chateação é o nível de informaçao dos vendedores... no meu caso a própria vendedora assumiu que não sabia quase nada do carro... um absurdo! Nem sobre o tempo de garantia ela soube me informar direito... porem me garantiu que a css vai arcar com 3 anos de qualquer forma (minha condiçao de compra!) Tomara deus que nossos brinquedos não dê trabalho...

    Conto com a ajuda dos colegas daqui q possuem concessionárias verdadeiramente premium da volks... qualquer dúvida venho aqui pedir socorro, ok? Pois a vendedora não sabia quase nada e eu mesmo não sei muita coisa...

    Quanto ao park assist, é bastante interessante... mas eu nao aceito pagar 4.000 por isso... prefiro ter o prazer de estacionar =D vale lembrar q ela vem de fábrica com sensores de estacionamento para nos ajudar.
    4X4 Brasil

  • #68
    Quem estiver em dúvida sobre o carro... eu tenho um colega que mora a alguns anos nos EUA... perguntei sobre o carro e a resposta foi o seguinte:

    Lá o Tiguan é um SUV muito desejado e so não vende mais por causa do preço. O motor dela teve inumeros premios na europa e eleito o melhor SUV de lá... Pediu para eu olhar esse site que diz justamente isso:

    http://usnews.rankingsandreviews.com...swagen_Tiguan/

    "With a starting price around $23,000, the Tiguan is one of the most expensive SUVs in its class. Plus, options and higher trims can add more than $10,000 onto that price. But test drivers say the Tiguan is well worth it because it’s one of the sportiest, most fun-to-drive small SUVs on the market. Typical of VW, it also comes with an especially high-quality interior for this segment."

    Já aqui no Brasa... a versão oferecida como "básica" da Tiguan é a top de lá chamada de SEL...que aqui de 99 mil, lá é a de 33 mil dolares... pois bem... os outros Suv's concorrentes dela aqui são todos mais caros e oferecem bem menos... ou seja... é o inverso do que ocorre lá. Muitissimo curioso... a conclusão é que o Ix35 (Tucson nos EUA) vendido aqui, está com muuuuita gordura mesmo. Definitivamente, nao vale oq estao pedindo. Puro marketing... Para vcs terem uma ideia, a Tucson lá (ix35) top é 25.800 dolares (com motor 2.4) e está classificada muito abaixo da Tiguan de acordo com esse site, especializado em reviews.

    conclusão... o marketing de nossa volks do brasil é uma m*! Com um trunfo desse na mão e não investe no marketing e treinamento...
    4X4 Brasil

  • #69
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Pois eu não aguentei e comprei uma 10/10 mesmo. O único pecado é o porta-malas, mas é só conter um pouco os exageros da patroa. Qualquer coisa dá para levar malas em pé também.
    Parabéns pela compra , belo carro !

    Foi um dos que analisei quando estava na época de trocar o meu, e desisti principalmente em função do porta malas como você comentou... Mas quem sabe ele não acaba virando o 2o. carro da família quando for trocar o da minha mulher !

    Que entra na minha garage, não tenho dúvida !

    Sucesso

  • #70
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ae MJunior... blz?

    Rapa... parece q sua escolha foi identica com a minha... Q carro é esse hein??? Parabéns!

    Minha chateação é o nível de informaçao dos vendedores... no meu caso a própria vendedora assumiu que não sabia quase nada do carro... um absurdo! Nem sobre o tempo de garantia ela soube me informar direito... porem me garantiu que a css vai arcar com 3 anos de qualquer forma (minha condiçao de compra!) Tomara deus que nossos brinquedos não dê trabalho...

    Conto com a ajuda dos colegas daqui q possuem concessionárias verdadeiramente premium da volks... qualquer dúvida venho aqui pedir socorro, ok? Pois a vendedora não sabia quase nada e eu mesmo não sei muita coisa...

    Quanto ao park assist, é bastante interessante... mas eu nao aceito pagar 4.000 por isso... prefiro ter o prazer de estacionar =D vale lembrar q ela vem de fábrica com sensores de estacionamento para nos ajudar.
    Beleza, Maranguas, parabéns pra você também. Esta é a regra nas ccs Volkswagen. Pelo que andei pesquisando somente as ccs "premium" têm melhor conhecimento sobre a Tiguan e conseguem nos dar um atendimento melhor. Pude constatar isto in loco, pois visitei 4 ccs aqui em Brasília e somente numa delas a vendedora e o consultor que fez o test drive comigo sabiam detalhes sobre o carro que puderam me acrescentar algo. Esta ccs é justamente a única "premium" aqui na cidade e é para lá que vão os carros mais sofisticados nos casos de problemas mais graves. Segundo este mesmo consultor qualquer ccs VW está habilitada a dar atendimentos primários às Tiguans, mas somente as premium têm mecânicos altamente especializados nelas. O problema é que eu acabei comprando numa outra rs rs. Este consultor me garantiu que nunca viu uma tiguan lá com problemas graves e que muitas peças ele consegue para mim de um dia para outro- citou o farol do carro.
    A garantia é total por 1 ano, os outros 2 são para motor e câmbio. Detalhe: as pessoas não sabem, mas a garantia de 5 anos da Hyundai e da Subaru também é assim.
    Pesquisei bastante antes de comprar e optei pela Tiguan porque é um carro extremamente seguro e confiável. Andei pesquisando principalmente nos sites americanos e descobri que todos os carros dão problemas, mesmo os novos, mas alguns dão mais que os outros, como o captiva, por exemplo. Os proprietários do Tiguan, de um modo geral, estão muito satisfeitos. Este site aqui é muito bom- www.edmunds.com
    Abraço e boa sorte com o seu tiguan.

  • #71
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Parabéns pela compra , belo carro !

    Foi um dos que analisei quando estava na época de trocar o meu, e desisti principalmente em função do porta malas como você comentou... Mas quem sabe ele não acaba virando o 2o. carro da família quando for trocar o da minha mulher !

    Que entra na minha garage, não tenho dúvida !

    Sucesso
    Obrigado, Mauro! Aqui ela vai entrar e as malas vão ter que sair. Na verdade, o porta-malas tem 360 litros, o que é pouco para uma SUV, mas não é nenhuma tragédia. Dá também para levar mas malas em pé, sem atrapalhar a visibilidade, o que aumenta a capacidade de carga dela.
    Abraço,

  • #72

    Teto solar.

    E o teto, alguém entrou nalguma com o teto solar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade