x
Convex Datacenter
Página 52 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2677
  • #613
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Duda,

    Vc tem detalhes da troca do coxim? Tipo... Esse lance do modelo da peça e tal?
    maranguas, eu troquei o coxim e o barulho respectivo a ele cessou. A VW está ciente que uma grande quantidade de tiguans sairam da fabrica com coxim defeituoso. quanto ao outro barulho, aquele mais baixo , q parece vir detras do porta-luvas , eles não sabem o que é, pediram p/ eu voltar a css que mandariam uma pessoa da fabrica vir para tentar resolver, mas , como não posso ficar novamente mais alguns dias sem o carro, só deixarei lá quando me conseguirem um carro reserva...

  • #614
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Duda,

    Vc tem detalhes da troca do coxim? Tipo... Esse lance do modelo da peça e tal?
    Posso ver qual o numero da peça e posto aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #615
    Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    maranguas, eu troquei o coxim e o barulho respectivo a ele cessou. A VW está ciente que uma grande quantidade de tiguans sairam da fabrica com coxim defeituoso. quanto ao outro barulho, aquele mais baixo , q parece vir detras do porta-luvas , eles não sabem o que é, pediram p/ eu voltar a css que mandariam uma pessoa da fabrica vir para tentar resolver, mas , como não posso ficar novamente mais alguns dias sem o carro, só deixarei lá quando me conseguirem um carro reserva...
    Deve ser dentro do painel

  • #616
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Central Multimidia da Witson (www.witson.com)
    (...)
    Visor MDF:
    Não reparei se todas as funcóes aparecem no visor MFD, mas vi que o "calling" do bluetooth aparece, estaçoes aparecem tbm.
    Depois diga se aparece também instruções do GPS. Pelo video q vi na internet, tem o item no menu, mas nao vi funcionando.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bluetooth:
    Parece q dá para o gasto. Audio Streaming seria legal, mas não é fundamental. Acabaria com a bateria do iphone/ipod anyway.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sensor de estacionamento e camera de ré:
    (...)
    -Meu carro não tem camera de ré original. Comprei uma da witson junto com o MM e sei que vai aparecer na tela tanto a camera quanto os sensores. Ainda não instalei.
    Então vc não tem Park Assist? Acho q esse é o principal ponto pra mim. A câmera da VW não é compatível com a maioria das MM. Teve gente q teve q troca-la. No visor original aparece na imagem uma linha de projeção fixa e outra móvel, que se movimenta conforme se gira o volante. Acho q essa funcionalidade não é comum, mas é extremamente útil pra mim.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Navegação:
    -O software de GPS que veio é o iGo com o mapa do brasil.
    -Interface bem bonita
    Gosto do iGo

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    - Eu tive que indicar para o hardware aonde estava o caminho para o arquivo igo.exe no cartao do gps. Simples, mas tinha achado que estava com problema pois aparecia a mensagem "navigation software error"
    Vi alguns videos. Em tese, pode-se rodar qq progarama .exe para Windows CE. Isso deve dar uma boa flexibilidade para MM. Talvez um hacker conseguisse colocar até Internet funcionando usando o bluetooth com o celular... Deve dá pra brincar bastante. Meu medo é o Windows!

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cartão SD:
    Meu cartão SD de 8gb nao funcionou. O manual fala que no máximo 4gb. Vou testar com outro depois.
    Isso é um downgrade. Mas dá pra se virar com SD de 4GB. É baratinho, dá pra ter quantos precisar e trocá-lo de vez em qdo não é tao ruim assim.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ar Condicionado:
    Interface do climatronic também aparece. Não é linda, mas normal.
    Podia ser igual a original. Talvez no futuro com a atualização do firmware.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Resumo:
    Ela é muito bem acabada e muito fácil de instalar.
    Pedi de opcionais, vir com TV digital brasileria, interface para o sistema de estacionamento da Tig e camera de ré.
    Interface para estacionamento da Tig? Isso aumenta minhas esperanças de que o sistema funcione mais integrado.

    Uma pergunta, a caixa é muito pesada? Digo assim, pesada o suficiente para minha sogra trazer na bagagem de mão?! Ou teria que ser mais pesada? rs

    Vlw, abs
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #617
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    É proibido trazer qualquer peça de carro como bagagem. Eu não arriscaria se fosse voce. Mas, dá para levar como bagagem de mao, não é pesado.

    As funções de GPS no MFD não funciona.

    O MFD indica em que "source" (cd, nav, dvd etc) está, o volume e a faixa do cd/dvd.

    Pelo preço que foi e pelas funções, acho que vale a pena.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #618
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É proibido trazer qualquer peça de carro como bagagem.
    Essa é novidade pra mim.
    Pesquisei e achei este forum
    http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137701
    Mais um decreto de múltiplas interpretações limitando nós honestos enquanto os bandidos sempre terão seus esquemas.
    Tá cada vez mais foda morar nesse país.

    Pelo visto terei q fazer do jeito q vc fez mesmo.
    abs.
    4X4 Brasil
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #619
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    (...)
    O MFD indica em que "source" (cd, nav, dvd etc) está, o volume e a faixa do cd/dvd.(...)
    Duda, mais uma pergunta importante: dá para ficar ouvindo o som (rádio/CD ou SD) normalmente enquanto o GPS está funcionando? As instruções interrompem a música, como funciona? Se a cada aviso de radar interromper a música, daqui a pouco não vai dar mais pra ouvir música nessa cidade.

    vlw
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #620
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Duda, mais uma pergunta importante: dá para ficar ouvindo o som (rádio/CD ou SD) normalmente enquanto o GPS está funcionando? As instruções interrompem a música, como funciona? Se a cada aviso de radar interromper a música, daqui a pouco não vai dar mais pra ouvir música nessa cidade.

    vlw
    Voce pode ouvir musica e ver o gps. As vozes vc configura no GPS. Toda vez que eu passava de 60km/h vinha aquela moça dizendo que eu tava correndo...desabilitei isso!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #621
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voce pode ouvir musica e ver o gps. As vozes vc configura no GPS. Toda vez que eu passava de 60km/h vinha aquela moça dizendo que eu tava correndo...desabilitei isso!
    Duda, a moça que fala com vc diz o português daqui ou de Portugal? Amanhã estarei na cc tentando a conexão com meu 9W7. Com a preciosa ajuda do Tulho, cheguei a dois experts em Vag-Com, que me deram boas dicas.
    Cruzem os dedos aí.
    Abraços e boa semana pra todos.

  • #622
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Duda, mais uma pergunta importante: dá para ficar ouvindo o som (rádio/CD ou SD) normalmente enquanto o GPS está funcionando? As instruções interrompem a música, como funciona? Se a cada aviso de radar interromper a música, daqui a pouco não vai dar mais pra ouvir música nessa cidade.

    vlw
    Mais um ponto o Witson.

    Também desabilitaria na horas.
    Já basta a minha mulher para ficar controlando a velocidade!!!
    Mas o beep do radar é importante. Aliás, pra quem não sabe, vc pode-se exportar a lista do radar nestes site http://www.maparadar.com/ e colocar no cartão do gps para manter atualizado.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #623
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Duda, a moça que fala com vc diz o português daqui ou de Portugal? Amanhã estarei na cc tentando a conexão com meu 9W7. Com a preciosa ajuda do Tulho, cheguei a dois experts em Vag-Com, que me deram boas dicas.
    Cruzem os dedos aí.
    Abraços e boa semana pra todos.
    Se for de portugal, é fácil trocar. É só baixar na internet. Eu tenho o iGO8 no meu celular com voz em português BR.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #624
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É proibido trazer qualquer peça de carro como bagagem. Eu não arriscaria se fosse voce. Mas, dá para levar como bagagem de mao, não é pesado.

    As funções de GPS no MFD não funciona.

    O MFD indica em que "source" (cd, nav, dvd etc) está, o volume e a faixa do cd/dvd.

    Pelo preço que foi e pelas funções, acho que vale a pena.

    Mas se for na bagagem da sogra, como ele está pensando, dá para arriscar tranquilamente: se ela conseguir passar com a muamba, ótimo, mas se der errado, as duas ficam presas na Alfândega. De qualquer jeito é lucro kkkkkkkkkkk
    Desculpe a brincadeirinha, mas não resisti...
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade