x
Convex Datacenter
Página 221 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 121171211212213214215216217218219220221222223224 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,641 a 2,652 de 2677
  • #2641



    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Tive uma que aconteceu igual trocaram tudo na CC, bicos, bobinas, velas e não descobriram, a última tentativa ia ser a turbina.

    Minha dica é: Compre o aditivo Octane da STP e um tubo de CAR 80 (autopeças) e garrafa pet de agua mineral seca e limpa.


    Coloque na garrafa pet todo o octane e misture com o CAR 80 (TODO). Apos isso, vá a um posto de gasolina e encha o tanque... é importante que ele fique cheio para a mistura nao ficar saturada.

    Em ate 200 km rodados, é para a luz apagar. Faço isso a cada 4 tanques e funciona espetacularmente.

    Considere tb fazer a limpeza do tanque caso nao resolva.
    4X4 Brasil

  • #2642
    Pessoal que esta com problema na tração: Troquem o óleo e filtro do sistema haldex (diferencial traseiro). Se o problema continuar, poder ser problema na bomba de pre carga ou no modulo haldex.

  • #2643
    Usuário
    Entrada
    07/06/2018
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Poderiam me add no grupo do WhatsApp?? (11)98410-6238

  • #2644
    Usuário
    Entrada
    28/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!! Se o grupo de whats ainda existir, como faço para fazer parte? Comprei uma Tiguan e gostaria de manter contato. Abs!

  • #2645
    Usuário
    Entrada
    28/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Maranguas! Tudo bem? Grato pelas ótimas dicas. Adquiri uma Tiguan 2010 com 90km e gostaria de saber de quanto em quanto tempo devo fazer esta limpeza no tanque? Você me indicaria mais alguma ação com produtos quimicos levando em conta a KM?

    Obrigado!!

    Abs
    4X4 Brasil

  • #2646
    Usuário
    Entrada
    28/06/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia!

    Muito Obrigado pelo seu post, acabo de adquirir uma Tiguan e foi muito útil!

    O software Tork Pro cumpre o prometido? Pergunto isso pois para Iphone ele é pago e não gostaria de gastar dinheiro a toa rs

    Abs
    4X4 Brasil

  • #2647
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia, gostaria também que me adicionassem no gripo do whatszap 21-99888-5618. Obrigado

  • #2648
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, se ainda existir o grupo do whats, por favor me adicionem 11-981777009.
    Valeu !

  • #2649
    Usuário
    Entrada
    28/10/2018
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Whatsapp

    Citação Postado originalmente por jmarx Ver Post
    Boa tarde pessoal, se ainda existir o grupo do whats, por favor me adicionem 11-981777009.
    Valeu !
    Boa Tarde

    Poderiam me adicionar no grupp de whatsapp da tiguan?

    048996004315

  • #2650
    Usuário
    Entrada
    29/10/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Tambem gostaria de ser adicionado.... o grupo ainda existe? Tenho algumas experiencias para compartilhar, principalmente quanto a troca de oleo e do filtro do sistema Haldex.

  • #2651
    Usuário
    Entrada
    13/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Maranguas e Tiguanzeiros, sou novo aqui no Fórum, vocês poderiam por gentileza me incluir no grupo de WhatsApp? (11) 97165-9902.
    Tenho uma Tiguan 2013 com 56 mil km e estou passando por problemas semelhantes: consumo na cidade de 4,5km/l, consumo na estrada de 8,0km/l a 80km/h (!!!) - a 120km/h cai para 6,5km/l. A performance também está baixa, não compatível com o 2.0 T. Sofrível na estrada.
    O carro não acendeu nenhuma luz no painel mas Troquei recentemente velas, filtros de ar e de óleo, sonda lambda e fiz limpeza do corpo de borboleta, sem resultados práticos. Também usei um aditivo vendido na concessionária Audi chamado “ tune up” que prometia limpar o sistema de injeção, sem resultados também. Não sei mais o que fazer, já gastei uma bala com o carro sem resultados concretos. Tenho até receio de viajar nele com a minha família. Alguém teria uma sugestão do que fazer, ou já passou por algo semelhante?? Muito obrigado e abraços, Marcelo

  • #2652
    Usuário
    Entrada
    05/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to estudando a compra de uma 2012 completa (to entre ela e a Outlander, completamente diferentes..rs) e tenho uma dúvida meio peculiar: as suvs tendem a ser mais “respeitadas” no trânsito (sinto uma diferença danada quando deixo minha Tracker em casa e pego a livina da minha mãe) e a Tiguan é uma SUV pequena e meio “disfarçada” de Gol.enfim, queria saber se, quando dirigimos a Tiguan, sentimos que ela é respeitada no trânsito como qualquer outra SUV... parece bobagem, mas a minha mulher se sente muito mais segura em um carro grande porque é mais “respeitada” no trânsito, isto é,não é qualquer um que corta na nossa frente, minguem da aquela aceleradinha pra não deixar você passar, etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade