x
Convex Datacenter
Página 220 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,629 a 2,640 de 2677
  • #2629
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Bom dia. Passo por problemas de tracao na minha Tiguan TB.
    Teria como me enviar os logs que vc salvou?
    eng.renato@gmil.com

    Obrigado

  • #2630
    Usuário
    Entrada
    17/11/2017
    Local
    lucas do rio verde/MT
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal somos mecanicos e estamos comuma tiguan 2010 em nossa oficina esta com problema na bomba de combustivel alguem sabe onde encontramos essa bomba no brasil nova? ainda n achamos em nenhuma revendedora autorizada se alguem souber nos de uma mao ai vlw!

  • #2631
    Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NetoQ Ver Post
    pessoal somos mecanicos e estamos comuma tiguan 2010 em nossa oficina esta com problema na bomba de combustivel alguem sabe onde encontramos essa bomba no brasil nova? ainda n achamos em nenhuma revendedora autorizada se alguem souber nos de uma mao ai vlw!
    Seria a bomba de alta pressão ou a bomba elétrica de baixa pressão que está no tanque? Neste site tem as duas basta pesquisar pelos nomes que relatei atrás. Coloque na busca jetta TSI ou tiguan
    Por favor poderiam me incluir no grupo (63) 984749611
    4X4 Brasil

  • #2632
    Usuário
    Entrada
    03/01/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, pressinto que estou com o mesmo problema. Na chuva, minha Tiguan solta a frente como se fosse um carro sem tração integral. Podemos nos falar por telefone ? Meu WhatsApp é 11-96463-0606.

    Obrigado.


    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Tiguan: Problemas no 4x4 AWD (bomba de pré carga haldex) - Solução!

    Meu Tiguan estava apresentando falta de tração 4x4. Se você tem um, e se facilmente "canta pneu" em alguma arrancada mais brusca ou fazendo curva mesmo com os pneus em estado razoável, você provavelmente está sem tração na traseira.

    Esse problema é silencioso, não há indicação no painel nem luzes de advertência. Um erro de projeto na minha opinião, pois além da tração AWD ser um item muito importante de segurança, ela pode lhe deixar literalmente na mão em um ambiente fora da estrada.

    Existem duas formas para verificar o problema. O mais indicado é via VAG - Diagnóstico. Eu possuo o software VCDS que me diz tudo sobre o carro. O erro apresentado foi na bomba de pré carga haldex (modulo de controle AWD). Outro método é levantando a dianteira do veículo em um elevador ou macaco hidráulico. Coloque o carro em D e vá soltando milimetricamente o pé do freio. Se o carro sequer tentar se mover, sua tração traseira está sem torque. Caso ele tente ir para frente, pare o teste e estará tudo ok com sua tração traseira. Advirto que esse método é perigoso e não recomendo. Se o fizer, tenha bastante cuidado.

    No caso do meu, retirei a bomba de pre carga para testar. Ela é um motor elétrico-hidráulico, comandada pela central haldex que bombeia óleo à necessidade da tração traseira. No uso normal (default) a tração é dividida em 90% na dianteira e 10% na traseira. Dependendo da necessidade, essa proporção pode chegar a 100% na traseira.

    Voltando ao problema da bomba, ao retirá-la e testá-la fora do carro, verifiquei q ela está funcionando normalmente. Restava saber se agora o problema era na fiação ou na central haldex que não estava acionando-a. Fiação estando ok, voltei minha atenção para a central haldex e ao retirá-la vi uma alteração no capacitor azul, substitui apenas ele, soldei no lugar e resolvi o problema de forma definitiva. Ate que enfim a tração AWD voltou a funcionar!

    Quem precisar de algum detalhe, entrar em contato inbox. Abraço a todos!

  • #2633
    Fala pessoal tenho uma 2015 comprei zero em 2016 esta na garantia. Tive problema no alternador que a css trocou na garantia. No mais so alegria. Minha esta com 20mil km. Me add no grupo aew 49 988141036

  • #2634
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Injeção/avaria catalizador Tiguan 2010

    Maranguas,

    Estou exatamente com o mesmo problema e já fiz tudo que você diz ter feito e nada...

    Você conseguiu resolver o seu?

    Me ajude por favor.



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Bom dia Rapaziada Tiguanzeiros!

    Estou enfrentando o primeiro problema razoável com minha Tiguan 2010 com exatos 60.000km. A danada da Luz da injeção/avaria do catalizador está acessa direto. Ao dar a partida pela manhã ela pisca e em seguida fica fixa. Os sintomas sentidos na condução foram dois: consumo explodiu para 4,0km/l (antes conseguia ate 7,0 na cidade) e pela manhã com o motor frio, sentia uma leve (muito leve mesmo) vibração como uma falha na queima.

    Semana passada, fui em uma oficina de minha confiança e verificaram através do VCDS e foi verificado falha na queima dos cilindros 1 e 2. Dai apagaram o erro, trocaram as bobinas e velas de lugar e novamente ligaram o scanner. Novamente o mesmo erro. Ou seja, provavelmente bico sujo ou travado aberto.

    Antes de trocar os bicos, solicitei a eles fazer a limpeza dos mesmos com o ultrassom, car 80 e VG2000 (aditivo para limpeza do sistema da própria VW. Colocaram tudo no lugar e a luz apagou. Notei o carro mais esperto e mais econômico mas infelizmente no 3o dia a danada da luz acendeu novamente.

    Alguém passou por esse problema? Observei na internet que existem algumas Tiguans com essa quilometragem enfrentando o mesmo problema. É meio unânime que todos culpam a gasolina lixo que temos e de fato, verifiquei que a admissão do meu estava bem carbonizada, mas por enquanto nenhum sintoma disso é observado como barulho de válvula batendo. Não existe barulho nem fumaça branca no meu carro diferente do normal. O carro anda igual a zero km.

    Gasolina que uso, é sempre a GRID com octane da STP a cada 3 tanques. A maioria falam que esse motor só admite a Premium, mas não aceito esse argumento. Pelo menos meu carro veio um caderno anexo no manual informando que poderia usar gasolina comum.

    Enfim, amanhã vou lá novamente para checar o erro. Tenho receio de investir em bicos novos e o problema persistir. Encomendei por conta o anti-chama pq notamos lá q ele tava transpirando um pouco e tinha um pouco de óleo no sistema do turbo. Melhor previnir.

    Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente agradecido!

  • #2635
    Usuário
    Entrada
    12/04/2018
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!! Pode me incluir no grupo de whatsapp? 011973329495

    Obg

  • #2636
    Usuário
    Entrada
    15/04/2018
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Se puder me incluir grupo tiguan agradeço. 51.984629549

  • #2637
    Usuário
    Entrada
    15/04/2018
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como fazer pra reproduzir vídeos no radio original tiguan ?

  • #2638
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frebento Ver Post
    Maranguas,

    Estou exatamente com o mesmo problema e já fiz tudo que você diz ter feito e nada...

    Você conseguiu resolver o seu?

    Me ajude por favor.
    Tive uma que aconteceu igual trocaram tudo na CC, bicos, bobinas, velas e não descobriram, a última tentativa ia ser a turbina.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #2639
    Usuário
    Entrada
    17/04/2018
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, acabei de comprar minha tiguan com 55 mil km, o carro está impecável, poderiam me adicionar no grupo. (11)987621711. Abraços

  • #2640
    Usuário
    Entrada
    17/04/2018
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Poderia me add amigo.
    (11)987621711

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade