x
Convex Datacenter
  • #2413
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por reidcordeiro Ver Post
    Caríssimo Miranda, a minha Tiguan é 2011/2012... Obrigado pela sua manifestação....
    A daqui de casa é mais nova. E não sei se há essa funcionalidade, mas vou olhar no manual. Sei é que, até hoje, usamos sem o bipe de fechamento e abertura. E que particularmente, prefiro assim por motivos de segurança.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2414
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Ate hoje esperando o pneu!
    Atrasou a entrega para variar!
    Acredito que venha hoje ou amanha...
    Posto durante a montagem!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2415
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caríssimo Miranda,
    não há a necessidade de você procurar no manual, já fiz isso e nada consegui. Agradeço você pela sua disponibilidade/preocupação. Muito Obrigado amigo. Grande Abraço.
    Reid

  • #2416
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caro João Baeta,
    entrei no mundo na Tiguan no mês passado, estou muito feliz com a aquisição, entretanto ainda não estou familiarizado c/ determinados termos usados por vocês aqui no fórum, peço-lhes um pouco de paciência.
    Como deve proceder parar ativar via VAG?
    Desde já lhe agradeço.
    Reid

  • #2417
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por reidcordeiro Ver Post
    Caro João Baeta,
    entrei no mundo na Tiguan no mês passado, estou muito feliz com a aquisição, entretanto ainda não estou familiarizado c/ determinados termos usados por vocês aqui no fórum, peço-lhes um pouco de paciência.
    Como deve proceder parar ativar via VAG?
    Desde já lhe agradeço.
    Reid
    Reid,
    Nesse caso e controlado toda parte eletronica via VAG (vem num CD e olha tudo que esta acontecendo, etc) e dentro nesse tinha como ativar o beep, Mas so faz barulho ao fechar o carro
    Na VW consegue fazer isso, acredito
    Mas evito mexer muito nisso, pois na ultima vez fui regular o farol no modo auto e me f... que 1 semana o carro falhou e morreu, ou seja... Tambem "cortou"o combustivel, pois a central nao estava "programado" e mandei levar a VW e resetaram todo, melhor assim...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2418
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu Baeta, vou seguir seu conselho.
    Abraço.

  • #2419
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Os senhores tem alguma informação a respeito do consumo das Tiguan 2015? Grato!

  • #2420
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Os senhores tem alguma informação a respeito do consumo das Tiguan 2015? Grato!
    Deve ser o mesmo das anteriores já que nada mudou.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2421
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Estou muito com a empresa que comprei unico pneu que esta faltando,
    Tinha pagado dia 05.05.15 que ia chegar dia 07.05.15, e hoje me ligam da empresa que encomendei o pneu, informando nao ter recebido o pneu Brigdestone,e nao tem disponibilidade da fabrica..... Ou seja fiquei vendo navio, Vendem o que nao tem da nisso!
    Vou reclamar com o ML e reembolsar o $$$$$
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2422
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Neste 3f dia 19.05 vai chegar o pneu finalmente!
    Possivel sera montado na 4f de manha!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2423
    Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tudo bem? Estou pensando seriamente adquirir uma Tiguan modelo 12 ou 13, com baixa km. Minha preferência é com rodas 17, bancos em camurça preto ou cinza; queria também o opcional Kessy, mas só achei atrelado com rodas 18. Alguém já dirigiu com pneus 17 18 notaram diferença? Prezo mais conforto. Desde já agradeço.

  • #2424
    Bom dia Rapaziada Tiguanzeiros!

    Estou enfrentando o primeiro problema razoável com minha Tiguan 2010 com exatos 60.000km. A danada da Luz da injeção/avaria do catalizador está acessa direto. Ao dar a partida pela manhã ela pisca e em seguida fica fixa. Os sintomas sentidos na condução foram dois: consumo explodiu para 4,0km/l (antes conseguia ate 7,0 na cidade) e pela manhã com o motor frio, sentia uma leve (muito leve mesmo) vibração como uma falha na queima.

    Semana passada, fui em uma oficina de minha confiança e verificaram através do VCDS e foi verificado falha na queima dos cilindros 1 e 2. Dai apagaram o erro, trocaram as bobinas e velas de lugar e novamente ligaram o scanner. Novamente o mesmo erro. Ou seja, provavelmente bico sujo ou travado aberto.

    Antes de trocar os bicos, solicitei a eles fazer a limpeza dos mesmos com o ultrassom, car 80 e VG2000 (aditivo para limpeza do sistema da própria VW. Colocaram tudo no lugar e a luz apagou. Notei o carro mais esperto e mais econômico mas infelizmente no 3o dia a danada da luz acendeu novamente.

    Alguém passou por esse problema? Observei na internet que existem algumas Tiguans com essa quilometragem enfrentando o mesmo problema. É meio unânime que todos culpam a gasolina lixo que temos e de fato, verifiquei que a admissão do meu estava bem carbonizada, mas por enquanto nenhum sintoma disso é observado como barulho de válvula batendo. Não existe barulho nem fumaça branca no meu carro diferente do normal. O carro anda igual a zero km.

    Gasolina que uso, é sempre a GRID com octane da STP a cada 3 tanques. A maioria falam que esse motor só admite a Premium, mas não aceito esse argumento. Pelo menos meu carro veio um caderno anexo no manual informando que poderia usar gasolina comum.

    Enfim, amanhã vou lá novamente para checar o erro. Tenho receio de investir em bicos novos e o problema persistir. Encomendei por conta o anti-chama pq notamos lá q ele tava transpirando um pouco e tinha um pouco de óleo no sistema do turbo. Melhor previnir.

    Se alguém puder me ajudar ficarei imensamente agradecido!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade