x
Convex Datacenter
  • #1321



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ale e Tulho,
    Deixei o carro na blindadora e ví o processo..... Eles "tiram" o chassi do carro da amiga e coloca o meu chassi....!
    Baeta,
    Estranho eles puderem "tirar" a marcação do carro anterior. O motivo pelo qual os vidros são marcados é justamente para evitar que algum bandido mude o número de chassis deles e revenda o carro! Se é tão fácil mudar essa marcação então não faz sentido marcá-los.
    Abs, T.

  • #1322
    Aquilo é como se fosse um carimbo, acho que uma lixa bem fina e um polimento tira.

  • #1323
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Aquilo é como se fosse um carimbo, acho que uma lixa bem fina e um polimento tira.
    Pois é, mas o que estou estranhando é justamente a facilidade da "adulteração". Lembro que quando essa marcação foi criada, há uns 15 anos, a idéia era que quem fosse tentar "esquentar" um carro roubado tivesse que trocar todos os vidros da viatura (gravando o número do chassis falso), o que iria incidir no "lucro" da atividade criminosa, e assim desestimular o próprio crime.

  • #1324
    Sei não Tulho, lembro que troquei o retrovisor da Forester e a carglass marcou o chassis nele.....

  • #1325
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Sei não Tulho, lembro que troquei o retrovisor da Forester e a carglass marcou o chassis nele.....
    Então, o difícil não deveria ser a marcação. O difícil deveria ser tirar a marcação. No plano original, como não seria possível tirar a marcação anterior, o bandido teria que trocar os vidros da viatura para fazer novas marcações, o que sairia bem caro.

  • #1326
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Povo...
    Amanha de manha estarei retirando o carro... Fui lá hoje e esta finalizando....!!
    E coloco as fotos aqui.... Aguardem!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1327
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Povo.... Retirei o carro hoje as 11.30am...
    O serviço foi nota 10.....
    Foi entregue limpo.....!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1328
    Uma curiosidade.....
    Estou pensando em blindar a minha Tig mas me falaram que perde a garantia.
    Alguem sabe do assunto?
    Preço? Ganho de peso? Durabilidade do carro? Desvalorização? Melhor oficina?

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ale e Tulho,
    Deixei o carro na blindadora e ví o processo..... Eles "tiram" o chassi do carro da amiga e coloca o meu chassi....!
    Veja as fotos:

    Sem vidro!


    Uploaded with ImageShack.us

    Ja com vidro....


    Uploaded with ImageShack.us

    Antigo vidro


    Uploaded with ImageShack.us

    Essa MB S600 V12 1996 está a venda...Quer? Está na revisão de blindagem do carro.... INTEIRO!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Que motor!!!


    Uploaded with ImageShack.us

  • #1329

    é so chegar !!!

    Galera é a primeira vez que entro neste forum, mas li tudo que vcs mandam em relação Tiguan.
    To namorando este brinquedo a 3 meses e vcs me convenceram, comprei uma top branca com
    interior bege (tomara que não me arrependa, tenhos filhas pequenas...) O prazo de entrega e de
    15 a 60 dias. Diria que os mais longos pra mim. Abç a todos

  • #1330
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Uma curiosidade.....
    Estou pensando em blindar a minha Tig mas me falaram que perde a garantia.
    Alguem sabe do assunto?
    Preço? Ganho de peso? Durabilidade do carro? Desvalorização? Melhor oficina?
    Tem que trocar a suspensão por causa do aumento de peso, não?

  • #1331
    sou novo aqui no forum, já fiz pesquisas mas ainda não obtive repostas, por isso peço ajudas dos colegas.tenho uma tiguan 2010, comprada em janeiro 2011 e acho o manual muito complicado de entender...o combustivel recomendado é mesmo o tipo podium da BR?
    a tração para ser acionada tem que acionar o botão no painel( e acender a luz amarela no painel)?qual a quantidade total de ai bags?

  • #1332

    igual...

    Citação Postado originalmente por Cobra Dagua Ver Post
    Galera é a primeira vez que entro neste forum, mas li tudo que vcs mandam em relação Tiguan.
    To namorando este brinquedo a 3 meses e vcs me convenceram, comprei uma top branca com
    interior bege (tomara que não me arrependa, tenhos filhas pequenas...) O prazo de entrega e de
    15 a 60 dias. Diria que os mais longos pra mim. Abç a todos
    Comprei em janeiro a minha, também branca, bege completa total, é maravilhosa. Quanto ao interior bege, sem duvida que vai exigir "um pouco" mais de cuidado, mas acredite vale a pena cada minuto dentro dela, abraços e que voce tenha a sorte que nós donos de tiguan temos. Parabéns.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade