x
Convex Datacenter
  • #1273
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8



    Bruno....
    É exelente o park assist... Tenho no meu TIG... Funciona que é uma beleza......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1274
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    cara, no inicio pensei que não iria usar.agora uso sempre, não passo trabalho, pelo menos pra entrar na vaga. já coloquei em vagas muito apertadas, ai o problema é sair hehehehe..

  • #1275
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Aumondi....
    Park Assist "mede" a vaga........ Se for menor do que o carro... Nao põe!
    Entrar é facil... Mas sair....... Complica!
    Só pra lembrar que o TIG 2012 terá ate 90°! Aí é mordomia!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1276
    Citação Postado originalmente por adukim Ver Post
    Alguém sabe sobre alguma novidade para modelo 2012 do Tiguan aqui no Brasil?
    1) vem com a nova restilização europeu?
    2) câmbio DSG de 6 ou 7 marchas?
    3) motor atualizado para 180 ou 212cv?
    Grato.
    Quanto ao item 1, é quase certeza, porque como as nossas são fabricadas na Alemanha, não faz sentido manter uma linha de produção - pior - só para atender os "mercados emergentes" (eufemismo para quem pega o restolho).
    Quanto ao item 3 não sei. O que posso dizer é que até onde eu saiba, nem o Passat, nem mesmo o Audi A3 usa o motor de 212CV. Acho que isso é coisa de A4 pra cima. Aliás a diferença entre o 212CV e o do Tig atual é o comando de válvulas que é vendido como sendo da Audi (Audi Valvetronic). Em resumo, não sei se a estratégia da VW não seria deixar ele reservado apenas para os produtos mais caros da própria Audi. Quanto ao 180CV, também estou com essa dúvida.
    Abs, T.

  • #1277
    E sobre o DSG, alguém sabe alguma coisa?

  • #1278
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei um tiguan branca... que chega o mês que vem, e pelo que andei falando com o pessoal da vw, o cambio dsg, nao ira vir na nova tig.

  • #1279
    shdn, parabéns pela compra, vc falou com o pessoal da concessionária, ou tem alguma "inside information" de dentro da VW mesmo? Abs, T.

  • #1280
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    não sei se virá na nova tiguan, mas deveria vir. meu irmão comprou o jetta novo motor 2.0tsi cambio dsg. é uma beleza, se na tiguan já mal se percebe a troca de marchas no dsg tem que prestar muita atenção, sem contar que a troca é muito rápida...vamos aguardar e torcer...

  • #1281
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    joão, só um detalhe sobre o park assit. notei que é preciso algum cuidado, se é que posso dizer assim. quando existem vagas seguidas, tipo carro sim carro não. ela mal detectou uma vaga, já cancela e mostra a da frente, nessa hora diminuir a velocidade ajuda muito. no mais é só alegria...

  • #1282
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com um problema e talvez algum de voces possa me ajudar. Tenho uma tiguan 2010 e uma carretinha para moto. Comprei o engate removivel especifico para a tiguan (marca engeforth) muito bom por sinal. E fui fazer a instalacao eletrica em uma loja de acessorios muito famosa (mexem com importados), ja que a concessionaria nao faz esse tipo de instalacao (ou nao querem fazer). Bom, feito a instalacao, ao sair comecou a acender luz de avaria da luz de freio direita. Voltei la e os caras desfizeram a instalacao e nao deram conta de terminar. Mandei desfazer tudo e fui para a concessionaria. Detalhe que nao tinha queimado a luz de freio para acender a avaria no painel. Na concessionaria disseram que a tiguan nao aceita ligacao direta de engate e que deve ter dado algum curto e que poderia ter queimado a central de comando. Ainda bem que nada queimou. Eles conseguiram resetar o sistema e voltou tudo ao normal. E perguntei se nao tinha mesmo jeito de fazer essa instalacao. Ligaram na fabrica e responderam que realmente a tiguan nao aceita ligacao eletrica para engate. Alguem tem alguma experiencia sobre isso?? Nao tem jeito mesmo??

  • #1283
    Nao acredito q ela nao aceite o engate. Provavelmente tem q reprogramar o sistema via vcsd para indicar q tem mais uma lampada. Pesquise no vwvortex.com.Deve ter alguma coisa.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1284
    Boa Noite a todos.

    Verifiquem no site abaixo dois casos muito "interessante" sobre a Tiguan.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...es-de-uso.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade