x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1



    Tem toda razão... Eu estava cheio de problemas hoje e acabei descontando no João, que não tem nada a ver e trata a todos com respeito...
    Malz...
    Desculpa aí meu caro....

  • #1238
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mlajner Ver Post
    Tem toda razão... Eu estava cheio de problemas hoje e acabei descontando no João, que não tem nada a ver e trata a todos com respeito...
    Malz...
    Desculpa aí meu caro....
    Mlajner...
    Pense antes de falar abobrinha...Ok?
    Mudando de assunto... A minha TIG ficou pronta... E apanhei lá na CSS lá na Barra....
    Problema resolvido....
    Uma coisa que esqueci de perguntar lá....: A garantia é de 1 ano ou 3 anos???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1239
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mlajner...
    Pense antes de falar abobrinha...Ok?
    Mudando de assunto... A minha TIG ficou pronta... E apanhei lá na CSS lá na Barra....
    Problema resolvido....
    Uma coisa que esqueci de perguntar lá....: A garantia é de 1 ano ou 3 anos???
    Informaram na CCS 3 (três) anos.
    Na verdade, consta no manual, que a garantia total é de apenas 01 (um) ano e de 03 (três) anos para motor e cambio. Pelo preço que pagamos poderia ser de 3 anos total.
    José Roberto

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    08/04/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Luz avaria no catalisador - Problemas de injeção - Desespero

    Comprei meu TIG em janeiro deste ano. Até março, só alegria com o carro. Em março, depois de uma viagem RJ-BH, a luz da injeção acendeu. Deixei o carro em BH, na CSS Recreio, e lá fizeram o procedimento normal. Me ligaram dizendo que estava OK e fui buscar o carro. Na volta BH-RJ, no final da serra de Petrópolis, mas uma vez a bendita luz acende. Dia seguinte entrei em contato com a VW que pediu que eu levasse o carro à DISTAC Laranjeiras, para análise. Análise feita (procedimento normal), me ligaram dizendo que o carro estava pronto e que eu poderia busca-lo (detalhe: disseram que o problema era a gasolina e que eu deveria me atentar para isso. Saí da concessionária, puto, porque não coloco qq gasolina no carro, e enchi o tanque - que me foi entregue c/ 10km de reserva - com Podium da Petrobras).
    No dia seguinte, a luz volta a acender. Entro novamente em contato com a VW que me pede para deixar o carro novamente. Assim eu fiz, peguei hoje depois de a CSS ter feito com a fábrica uma "atualização da unidade de injeção". 15 minutos depois, a luz volta a acender.
    Detalhe: Consumo no computador de bordo altíssimo.
    Resultado: Perdi a paciência. A VW não respeita seus clientes. Se os amigos souberem de alguma outra solução, peço informar.
    Conclusão: O carro é bonito, moderno, tecnológico, mas não está preparado para ser comercializado no país. Vender um carro na premissa de que gasolinas podium e "premiums" são encontradas em todo posto varejista brasileiro é chamar o consumidor brasileiro de babaca.

  • #1241

    Gasolina

    Ja sao DOIS casos de luz acesa na descida da serra de Petropolis. Eu sempre desconfio de coincidencias. Sera que vcs nao teriam colocado gasolina no mesmo posto?
    Seria uma boa trocar experiencias com donos de outros carros com o mesmo motor, como o A3. E agora vem o Jetta.
    Nao ter o filtro de gasolina é preocupante no Brasil.
    Eu procuro sempre colocar gasolina no msm posto: no BR da Lagoa (lado do Corte Cantagalo). É um posto escola e pertence a propria Petrobras, portanto o risco de gasolina batizada ou sujeira na gasolina é menor. Mas em viagem, nao tem jeito.
    Outro cuidado q temos q ter agora é nao deixar o tanque ficar muio vazio, pois nesse caso o motor comeca a puxar os residuos depositados no fundo do tanque e sem filtro...
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1242
    Acabei de receber os cabos. Tenho alguns disponíveis ainda... Quem quiser ainda, entre em contato via MP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ups.jpg  

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    gasolina

    Citação Postado originalmente por Fredlz Ver Post
    Há algumas semanas acendeu comigo(no manual diz avaria no catalizador), mas em alta rotação, mas a vw verificou e disse era da injeção de combustivel que deu uma pequena falha, que poderia ser da gasolina, pois a nossa gasolina vc ja sabe como é. Eles desligaram a luz via software e se voltasse a aparecer era pra voltar, mas até hoje nada. Mas quem sabe seu problema pode ser no catalizador.
    sds

    A minha 2010/2011 está com 16 mil km e até hoje não apresentou esse aviso. Só uso gasolina Podium. Ela merece beber só do melhor. Aproveitando, em breve trocarei o coxim na concessionária Breitkopf Blumenau. Bom atendimento. Tinham pleno conhecimento do problema do coxim.
    TIGUAN 2.0 TSI 2011
    Seit 24/08/2010

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    08/04/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pas Ver Post
    A minha 2010/2011 está com 16 mil km e até hoje não apresentou esse aviso. Só uso gasolina Podium. Ela merece beber só do melhor. Aproveitando, em breve trocarei o coxim na concessionária Breitkopf Blumenau. Bom atendimento. Tinham pleno conhecimento do problema do coxim.
    Pas, tb uso Podium, normalmente. A questão é que a distribuição de combustíveis no Brasil não está preparada para fornecer Podium ou Gasolina Premium em todos os lugares e eventualmente em viagens para lugares pouco usuais, vc se vê forçado a adquirir um combustível comum. E daí podem surgir os problemas, como estes que estou enfrentando e que estão me causando transtorno enorme.

  • #1245
    Eventualmente utilizo gasolina podium da BR. Geralmente uso aditivada da Shell ou da própria BR, mas tem uma coisa: Noto que o motor definitivamente trabalha melhor com a podium. Inclusive, já coloquei gasolina comum e notei um barulho diferente vindo da bomba de combustível... jamais voltei a usar gasolina comum.

    A luz do meu Tiguan nunca acendeu em seus 8.800 km. Ate agora so alegria.

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Gps

    Esse problema da gasolina é sério. Mesmo a gasolina podium está sujeita a "batismo".

    Mudando de assunto, a revista 4 rodas desse mês afirma que até junho o Jetta, que hoje possui o radio RCD 510 virá com GPS integrado.

    Há alguma chance de instalarmos um módulo, eventualmente disponível na concessionária, para ter acesso ao GPS, ou seria necessário substituir o próprio RCD 510?
    TIGUAN 2.0 TSI 2011
    Seit 24/08/2010

  • #1247
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Partir adiante coloco adv e podium... Colocava a premium... Pena que saiu do comercio....
    Achei boa média durante a viagem que fiz para volta pra casa.... Fez 10 a 11 km/l... Andando de 110 a 120 km/h.... Em estradas planas.....
    A gasosa está muito cara...... Já estou pensando em deixar um pouco o carro em casa... E usar um pouco o meu Suzuki a diesel... Grand Vitara... Diesel está a 2 reais o litro......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1248
    Citação Postado originalmente por pas Ver Post
    Esse problema da gasolina é sério. Mesmo a gasolina podium está sujeita a "batismo".

    Mudando de assunto, a revista 4 rodas desse mês afirma que até junho o Jetta, que hoje possui o radio RCD 510 virá com GPS integrado.

    Há alguma chance de instalarmos um módulo, eventualmente disponível na concessionária, para ter acesso ao GPS, ou seria necessário substituir o próprio RCD 510?
    Eles devem substituir pelo RNS510. Hj nao existem mapas do Brasil compativeis com esse aparelho. Deve estar em desenvolvimento.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade