x
Convex Datacenter
Página 100 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2677
  • #1189



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Caros amigos... trago boas notícias!

    Estive ausente por motivos de trabalho, mas agora encontrei um tempinho para relaxar aqui... demorei um bocado para atualizar a leitura sobre o Tiguan e esse forum está cada vez mais rico de informações. Fiz a 1a revisao do meu e custou 280 reais. (o básico)

    Como já descrevi no site sobre a instalação da 9w7 e do RNS 510, estou novamente oferencendo um suporte. Recebi alguns emails de alguns de vcs e finalmente trago boas notícias sobre o cabo do VCDS (estritamente necessário para a instalação de qualquer equipamento original)

    Consegui um lote de 10 cabos VCDS + software que estão na Inglaterra na loja de um colega meu. Pedi para ele não vender e aguardar o meu retorno, pois queria oferecer a vcs esse achado. O custo será de 285 reais, já incluso o frete. A demora de chegar ao Brasil será estimado em 15 dias.

    Quem quiser, peço por gentileza que avise aqui no forum que eu entrarei em contato para passar maiores detalhes. Adianto apenas que será necessário pagar pelo menos a metade adiantado pois terei que pagar com o meu cartão o valor total (pra eu nao correr o risco de ficar no preju...)

    Quem quiser referencias minhas é so perguntar ao colega Daio, pois já vendi um cabo desse para ele junto com o tutorial de instalação.

    Qualquer dúvida pode mandar. Abraços a todos!
    Ola Maranguas,
    Desculpe minha falta de conhecimento mas por favor me ajude, qual é a vantagem de termos esse cabo, o que ganho em termos de mais custo beneficio com nosso rádio, minha Tiguan é 10/11 tirada agora em dezembro. Com isso posso usar o BT, GPS, sem perdermos NADA que o aparelho tem hoje, em caso positivo pode reservar uma para mim.
    Me mande mais informações, abraços e obrigado pela paciencia.

  • #1190
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ale,
    Minha mae tem Tuareg V8 2007.... Show!
    Nem dá problema.... Viajar é uma nave!
    Mas ela nem usa muito... Só curtas distancias e viagens!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1191
    Citação Postado originalmente por Fábio Barbosa Ver Post
    Ola Maranguas,
    Desculpe minha falta de conhecimento mas por favor me ajude, qual é a vantagem de termos esse cabo, o que ganho em termos de mais custo beneficio com nosso rádio, minha Tiguan é 10/11 tirada agora em dezembro. Com isso posso usar o BT, GPS, sem perdermos NADA que o aparelho tem hoje, em caso positivo pode reservar uma para mim.
    Me mande mais informações, abraços e obrigado pela paciencia.
    Olá Fábio... tudo certo ?

    Vamos lá às respostas. Nossos carros vinheram esquipados com o RCD 510 que suporta BT, porem eles não vinheram com o módulo BT (9w7) que é de fato o Bluetooth. O meu eu troquei pelo RNS 510, abaixo eu explico o por que.

    Existe para vender no exterior o kit módulo chamado de 9w7 (composto do módulo + microfone + fios) para instalar no som original. A instalação é simples e nos mesmos podemos fazer (particulamente acho mais seguro e eficiente).

    Após fazer a instalação física do módulo, é necessário fazê-lo comunicar-se com a central eletrônica do carro. Para isso é necessário usar esse cabo que falei no outro post em conjunto com o software VCDS. O software é instalado em seu laptop, e o cabo vc liga uma ponta na entrada usb e a outra em uma conexão que existe no seu carro (logo abaixo do painel bem a esquerda do lado do motorista). Isso é para que você habilite a central eletrônica do carro a aceitar o novo equipamento. Na existe gambiarras é tudo original e esse software é usado em toda a Europa para volks/audi.

    Toda e qualquer modificacão de acessorios originais, códigos de erro (luzes no painel) e muitas outras coisas mais é necessário esse software para ser verificado e solucionado.

    Quanto a questão do GPS: Como falei no início, eu troquei o meu aparelho pelo RNS 510. Ele é original no Tiguan top de linha na Europa e o que tem a mais que o RCD é o GPS, o DVD e algums controle diferentes como, tela de alta resoluçao e comando de voz. Fiz essa opção, principalmente por insistência desse meu colega Inglês da loja em que eu falei. Me convenci que faria o GPS funcionar no Brasil com os mapas daqui, usando o DVD de mapas da BMW Brasil que em teoria seria compativel com o sistema do RNS. Acontece que nao tivemos sucesso por enquanto. Mas existe um rumor que talvez o RNS venha a ser oferecido para o mercado do Brasil e isso resolveria meu problema com o GPS.

    Existem soluções para instalar no RCD o gps com uma interface como já foi citado aqui, mas não acho uma boa idéia. Para instalar esse equipamento eles precisarão abrir o som original e adaptar uma malha secundária no display touch screen e soldar um fio extra no som tb, para que a interface funcione de forma satisfatória. Isso é passível de perca de garantia da parte elétrica do carro e ainda existe o risco de danificar seriamente o aparelho. Trata-se de uma gambiarra mesmo. Se eu não me engano, tem um colega do forum que teve sucesso com essa interface. Mas definitivamente é um risco que eu não correria.

    Para finalizar, se voce se interessar mesmo pelo módulo BT, o cabo VCDS e/ou o RNS510, por favor me mande uma mp.

    Vou postar um video feito por mim, apos instalar o 9w7 e o RNS 510.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GiWBU-dkStI[/ame]

    Abraços e bom sabado a todos!
    4X4 Brasil

  • #1192
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Maranguas, mandei mp p vc ! Tenho interesse p Jetta Variant da patroa, mas vou deixar o RCD 510 ! Aguardo sua resposta.
    4X4 Brasil

  • #1193
    Citação Postado originalmente por JúniorSL Ver Post
    Bom dia Maranguas, mandei mp p vc ! Tenho interesse p Jetta Variant da patroa, mas vou deixar o RCD 510 ! Aguardo sua resposta.
    Respondido Junior! So para enfatizar... o cabo VCDS é necessário para instalar qualquer equipamento original no Tiguan, Jetta, Passat e Audi's. Basicamente é para comunicar via computador/laptop ao carro que existe um novo equipamento ali e que ele está habilitado a funcionar (desde que seja original).

  • #1194
    Fiz revisão dos 6 meses hj. Liguei para agendar ontem e tinham me dito q só teriam vaga para daqui 1 semana. Falei que era Tiguan (VW premium) e eles me deram prioridade para qqer data. Achei bacana. Serviço de leva e trás. Norpave londrina.
    Custo da revisão básica : R$ 246,00.
    Tempo 1h30 mins.
    Não empurraram nada.

    Pode ser impressão mas o carro parece estar andando mais redondinho.
    Só esqueceram de zerar o aviso para a próxima revisão.

    Abcs
    G

  • #1195
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Sou novo no Fórum e depois de muito pesquisar resolvi trocar meu carro por uma Tiguan.
    O problema é que aqui em São Paulo não estou conseguindo achar um carro com as configurações que quero (teto+couro claro - branca ou cinza).
    A única cc que encontrei uma Tiguan completa foi na Sorana. Só que os caras lá estão pedindo 127.400,00 em uma 10/11. To achando o preço muito salgado, ainda mais se pensarmos que logo logo sairá a 11/12.
    O que vocês acham?

  • #1196
    Citação Postado originalmente por luizali Ver Post
    Amigos,
    Sou novo no Fórum e depois de muito pesquisar resolvi trocar meu carro por uma Tiguan.
    O problema é que aqui em São Paulo não estou conseguindo achar um carro com as configurações que quero (teto+couro claro - branca ou cinza).
    A única cc que encontrei uma Tiguan completa foi na Sorana. Só que os caras lá estão pedindo 127.400,00 em uma 10/11. To achando o preço muito salgado, ainda mais se pensarmos que logo logo sairá a 11/12.
    O que vocês acham?
    Pode pedir o couro sem o pacote de rodas aro 18?

    Porque pelo configurador sairia R$ 117.828 com teto solar panorâmico + couro e rodas R18 + pintura metálica ou perolizada. Mesmo assim, estão pedindo muito nessa concessionária.


  • #1197
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não. R$ 127.400,00 é a Top Completa com tudo.
    Mas acho que pelo fato de ser 10/11 tinha que ter um bom desconto

  • #1198
    Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizali Ver Post
    Amigos,
    Sou novo no Fórum e depois de muito pesquisar resolvi trocar meu carro por uma Tiguan.
    O problema é que aqui em São Paulo não estou conseguindo achar um carro com as configurações que quero (teto+couro claro - branca ou cinza).
    A única cc que encontrei uma Tiguan completa foi na Sorana. Só que os caras lá estão pedindo 127.400,00 em uma 10/11. To achando o preço muito salgado, ainda mais se pensarmos que logo logo sairá a 11/12.
    O que vocês acham?
    Tem uns R$ 10.000 de gordura da CCS

  • #1199
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ale,
    Minha mae tem Tuareg V8 2007.... Show!
    Nem dá problema.... Viajar é uma nave!
    Mas ela nem usa muito... Só curtas distancias e viagens!
    Obrigado pela resposta. Tbm acho que deve ser muito bom na estrada, ainda mais com suspensao pneumática, semelhante as da Porche Cayenne e Audi Q7. Tenho receio apenas do preço de peças e revisões, alias, em minha cidade nem fazem, me disseram que só em concessionarias denominadas "Premium" (..??..)
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #1200
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Fiz revisão dos 6 meses hj. Liguei para agendar ontem e tinham me dito q só teriam vaga para daqui 1 semana. Falei que era Tiguan (VW premium) e eles me deram prioridade para qqer data. Achei bacana. Serviço de leva e trás. Norpave londrina.
    Custo da revisão básica : R$ 246,00.
    Tempo 1h30 mins.
    Não empurraram nada.

    Pode ser impressão mas o carro parece estar andando mais redondinho.
    Só esqueceram de zerar o aviso para a próxima revisão.

    Abcs
    G
    Guilds,
    Tem como colocar os serviços executados e preços????
    Só 1h30 min? Agora fiquei curioso!!!!
    Pois o meu marcarei na semana que vem!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade