x
Convex Datacenter
Página 72 de 322 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 3861
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Agradecimentos: 0

Gostaria de deixar minhas impressoes da minha subaru forester 1998. Ahh, antes meus parabens a todos os colaboradores, porque graças a os diversos comentarios de diversas marcas tomei minha decisao. Bem depois de muita pesquisa e como meta não pagar mais de 20 mil em um 4x4. Tarefa muito dificil no brasil diga se de passagem! Andei na sportage 98, jeep cheroca sport, pagero io. E por ultimo a subaru forester 98, de cara o carro me agradou conforto, segurança e diziam ser o melhor sistema de traçao no mundo. Bom, pra testar o carrinho sai de Sampa fui para o Jalapao percorri somente la mais de 400 km, desci para chapada dos veadeiros e finalizei em Caldas Novas. Com mais de 1000 kms em estradas de terra. Conclusao o carro é FODA!!!!
    Percorri todos os tipos de terreno asfalto ruim, com buracos, serras, lamaceiros, areiao do sertao do jalapao que dava ate gelo na barriga de tanta areia. Andando junto com Amarock, tritom, l200 e o carai. Trechos com o carro inclinado a 45 graus, quando cheva nos lugares ninguem entendia??? Como é possivel???
    Muito engraçado! Pontos negativos, altura do solo, vou substituir os pneus 205 por 235 70 15, acho que vai melhorar. Protetor de carter de PLASTICO!!!!!! COMO ISSO É POSSIVEL??? RESULTADO PANCADA NO CARTER AMASSANDO O BUTIJAO DE TROCA DO OLEO MAIS NAO VAZOU OLEO ATE AGORA. Do resto so alegria, se quiserem ver fotos da expediçao face é ROBERTO FROIO STORTO.

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Olá Pere100%, mesmo você já estar acostudado ao carro depois de uma viajem desta agente se conhece ao carro também... recomendo juntar informações com outros proprietários de Forester 98 (SH5A) nos foruns do `Clube Subaru`. Salvo engano tem detalhes sobre mudança de bitola e altura dos pneus... normalmente não é necessário pneus largos se o carro é AWD e a suspensão talves precise de ajustes mudando-se a altura dos pneus.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    DISCOS DE FREIO

Olá pessoal, meus discorda de freio dianteiros também empenaram com 15k km, foram trocados, e tenho novamente discos empenados, agora com 60k km. Resolvi ficar assim mesmo ate a próxima troca necessária. É uma pena principalmente em viagens, pois trepida muito em longas frenagens.
    Olá. O motivo de empenar é falta de tratamento termico na peça fundida. O aquecimento por uma utilização anormal acaba fazendo o papel do tratamento térmico e a peça acomoda deformando . Portanto em vez de trocar e arriscar a ter uma peça não tratada e empenar de novo o melhor é pedir para darem um passe no torno. Desta forma não vai deformar mais, pois a peça já está acomodada.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Olá. O motivo de empenar é falta de tratamento termico na peça fundida. O aquecimento por uma utilização anormal acaba fazendo o papel do tratamento térmico e a peça acomoda deformando . Portanto em vez de trocar e arriscar a ter uma peça não tratada e empenar de novo o melhor é pedir para darem um passe no torno. Desta forma não vai deformar mais, pois a peça já está acomodada.
    Entendi, ótima solução. Outra coisa que me assustou bastante foi na troca de pneus. Precisei comprar 10 porcas e parafusos novos, ao valor de R$49,00 cada dupla. As porcas estavam muito difíceis de tirar. Nenhuma saiu nó na pistola. Precisamos retirar na chave, com a possibilidade de quebra. Foi o que aconteceu. As que não quebraram estavam bastante danificadas, não sei se pelo calor ou mau aperto e desaperto quando ia fazer rodízio. Este valor foi numa distribuidora de Ribeirão Preto, poi nas CSS me pediram R$80,00 por cada dupla de porca/parafuso.
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    Entendi, ótima solução. Outra coisa que me assustou bastante foi na troca de pneus. Precisei comprar 10 porcas e parafusos novos, ao valor de R$49,00 cada dupla. As porcas estavam muito difíceis de tirar. Nenhuma saiu nó na pistola. Precisamos retirar na chave, com a possibilidade de quebra. Foi o que aconteceu. As que não quebraram estavam bastante danificadas, não sei se pelo calor ou mau aperto e desaperto quando ia fazer rodízio. Este valor foi numa distribuidora de Ribeirão Preto, poi nas CSS me pediram R$80,00 por cada dupla de porca/parafuso.
    Uma dúvida. Voce tem dirigido em longas descidas utilizando freio de forma contínua? Me parece que seria a única condição de ter superaquecimento. Para evitar, nas descidas longas tem de colocar o cambio em manual, 3a ou 2a marcha, para segurar o carro com o motor.

Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Santana de parmaiba/SP
    Já ouvi falar destes empenamentos mas somente nos wrx 08 e 09.
    PÁ minha xt 11 esta . Com 23milkm e td 100%
    e na terra este carro é. Uma maravilha!,!

Usuário
    Entrada
    15/10/2012
    Local
    Ribeirão/SP
    Citação Postado originalmente por Boggs Ver Post
    Oi pessoal,

Estou quase decidido a comprar um Forester 0km.

A Caoa Porto Alegre está me oferecendo uma Forester XS 2011 Top por 93.000,00 ou uma 2012 básica por 94.000,00.
    Ambas são zero quilometro, mas assusta o tempo que estes carros ficam "parados" na concessionária.
    Modelo 2013, nem pensar... parece que não tem no Brasil.

Mais um detalhe importante, em agosto a Forester básica 2011 estava por R$ 80.000,00 (agora não tem mais).

Fiquei nesta dúvida crucial....
    Qual a melhor opção?
    A Top, pelo que entendi, tem a mais os bancos em couro, teto solar, air bags laterais e camera de ré. Tem algo mais?
    Vale pegar ela, mesmo defasada em mais 1 ano? E na hora de vender?

Me ajudem a decidir!!!
    Obrigado!
    Olá, eu pegaria a top 2011, pois tem air bag laterais.
    sem problema algum o carro ficar parado.
    acabei de pegar uma tribeca 10/11 zero km.
    Amarok trend 11/12
    Tribeca H6 10/11
    ex: forester 2.5 xt 09 / troller t4 02 / strada adv 02

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Zaxbr Ver Post
    Olá, eu pegaria a top 2011, pois tem air bag laterais.
    sem problema algum o carro ficar parado.
    acabei de pegar uma tribeca 10/11 zero km.
    Comprei uma forester Xt 2010 com 24000km novinha ótimo estado de conservação por 79.000 , Meu sogro tem uma XS que eu andava e fui me apoixonando pelo carro, mas sentia falta de motor , agora com a turbo...hum a coisa é espetacular.Deixei de pegar uma nova para pegar uma turbo.Vale repensar.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Maringá/PR
    Quero deixar um relato sobre um produto que instalei na minha forester Xt 2010.
    Sempre flertava com a subaru mas nao tinha coragem devido nao ter aasistencia na cidade que moro , abriram uma revenda Ucchi.
    amargurado com um Kia que só me deu dor de cabeça vendi o magents com 3000km pois odiei o carro, comprei um impreza 2.0 aut e apaixonei, meu sogro comprou uma forester xs. Isso em 2010, vendi meu imprea pois me apaixonei pela forester do meu sogro , e comprei uma turbo 2010 , agora estou convencido do custo beneficio deste carro, paguei 79mil nela e estou feliz , muito feliz com o desempenho , conforto , claro que relativo ao preço nao tem nada igual. Ai vi que o sistema de tração é impressionante , pois na praia o Gps me mandou em um caminho errado e quando vi etava em um caminho de paralepipedo escorregadio estava chovendo e de noite, na hora cheguei a pensar em durmir no carro pois estava com filho e esposa , nao dava para arriscar , tinha um penhasco , mas tomei coragem e fui...simplesmente ela nem deu conhecimento dos obtáculos ( erosões da chuva e nem deslizou).O que me assustava era o consumo na cidade com ar 6km/l .Ai conheci um produto vendido pela digital tunning de londrina , uma espécie de pré modulo com 9 presets de configurações da curva do torque, homologado e produto da Suiça .
    A forester agora faz 8 com Ar na cidade ( onde moro é bem pequeno 300 mil habitantes) vc anda 100m e tem que para .E ainda o desempenho ficou fantástico,no modo mais forte ela parece que tem 270cv chega dar medo. Este forum é muito bom, pois li tudo antes de comprar o carro , que agora nao vendo , nao troco por muito tempo , compro outro mas esta vai ficar comigo o quanto aguentar , na estrada a 120/140 fez 12km/l e nas ultrapassagens nem se fala , anda muito. Sem sombra de dúvida alem de ser um carro surpreendente não consigo comparar com carro da mesma faixa de preço. Desculpe os amantes de Santa fé etc...não tem comparação.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Maringá/PR

Thumbs up

Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Bom Dia,
    Alguem já testou o booster para aceleradores eletronicos na Forester XS 2.0 ASP.?
    Grato. Jofran
    Eu uso esse ele é fantástico , mas na forester xt . O produto é suiço e tem uma revenda em londrina Pr .

DIGITAL TUNING SYSTEMS

Eu uso e garanto ! Economia e mais torque.

http://www.digitaltuning.com.br/faqchip.htm
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/10/2012
    Local
    Ribeirão/SP
    Citação Postado originalmente por fabianbaquetti Ver Post
    Comprei uma forester Xt 2010 com 24000km novinha ótimo estado de conservação por 79.000 , Meu sogro tem uma XS que eu andava e fui me apoixonando pelo carro, mas sentia falta de motor , agora com a turbo...hum a coisa é espetacular.Deixei de pegar uma nova para pegar uma turbo.Vale repensar.
    Com certeza!!! Me arrependo de ter vendido a minha com 60.000 km
    Amarok trend 11/12
    Tribeca H6 10/11
    ex: forester 2.5 xt 09 / troller t4 02 / strada adv 02

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Opa! Obrigado pela dica vou dar uma checada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem