x
Convex Datacenter
  • #3085
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15



    Pra quem procura pneu para Subaru 2013 em diante como eu, encontrei bons preços na Pneu Free:

    Pneu 225/55R18 98V PRIMACY 3 MICHELIN - PNEUFREE.COM


    Att
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3086
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cool Seguro forester s 2015/2016

    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Paguei 4000 pica-paus no meu seguro da Porto. Coloquei guincho ilimitado e dobrei o valor do seguro a terceiros.
    Meu carro é 2014.
    Não consegui valor muito mais barato que isso.
    Tenho 2 amigos que são securitários e não teve maneira desse valor ser mais baixo.
    E olha que fiquei monitorando os valores de seguro 1 ano antes de comprar...todo mês pedia simulação em todas as seguradoras.
    Moro em SP, 40 anos, casado, filho pequeno, casa com garagem fechada, no trabalho tem garagem fechada com segurança. Tudo certinho, mas valor alto demais.

    Abraço
    Rick
    Rick
    Renovei o seguro em Campinas/SP pela Porto Seguro e o preço anda salgado..... paguei R$ 4600,00 com franquia 100% (8500,00)
    Essa é uma opção, bancar uma franquia maior e viabilizar o valor. Na perda total, no seguro contra terceiros e no furto, a franquia pouco importa!!!
    Meu perfil é 58 anos....

  • #3087
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge mello Ver Post
    bom dia turma!!!
    olha a minha aí!!!!Anexo 549496
    Parabéns..... bem vindo ao grupo

  • #3088
    Usuário
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, passei a tarde inteira lendo esse tópico, confesso que não consegui ler ele inteiro ainda hehe, mas já fiquei com boas impressões a respeito da Forester. É o seguinte, ano passado me mudei para Palmas - TO, estou a procura de um 4x4 que permita me levar sem sufoco para o Jalapão, para aproveitar suas belezas naturais. Meu budget é no máximo R$ 50 mil, a principio comecei a olhar a TR4, Tracker e Grand Vitara, mas como gosto muito de fazer longas viagens ( ultima viagem deu 6 mil km em 26 dias, por todo nordeste) o conforto e consumo são importantes, e nesses quesitos a Forester ganha disparado. Agora a minha duvida é se o bom sistema de tração da Forester, tira de letra o areiao que forma na estrada para o Jalapao, o que acham? Alguem já foi pra lá de Forester? Encontrei apenas esse relato do eMatias (jalapão com forester) em 2013.

  • #3089
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por julianodh Ver Post
    Ola pessoal, passei a tarde inteira lendo esse tópico, confesso que não consegui ler ele inteiro ainda hehe, mas já fiquei com boas impressões a respeito da Forester. É o seguinte, ano passado me mudei para Palmas - TO, estou a procura de um 4x4 que permita me levar sem sufoco para o Jalapão, para aproveitar suas belezas naturais. Meu budget é no máximo R$ 50 mil, a principio comecei a olhar a TR4, Tracker e Grand Vitara, mas como gosto muito de fazer longas viagens ( ultima viagem deu 6 mil km em 26 dias, por todo nordeste) o conforto e consumo são importantes, e nesses quesitos a Forester ganha disparado. Agora a minha duvida é se o bom sistema de tração da Forester, tira de letra o areiao que forma na estrada para o Jalapao, o que acham? Alguem já foi pra lá de Forester? Encontrei apenas esse relato do eMatias (jalapão com forester) em 2013.
    A Forester tem um sistema de tração com extrema eficiência.
    Te servirá muito bem em diversos ambientes e situações.
    O que pega um pouco pesado nela é o custo do seguro, que é elevado.
    Caso pretendas fazer seguro, verifique o ano e modelo da Forester à comprar e cote previamente com o teu corretor.
    De resto, boa sorte!

  • #3090
    Usuário
    Entrada
    13/01/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde,

    Estava a meses namorando uma forester e comprei uma recentemente 2.0 2014 com 50k rodados. Quando a emoção do 1° carro 4x4 passou, notei umas coisas estranhas pra um carro desse porte.
    Quando giro o volante, de um lado pro outro com o carro parado ou andando devagar ele faz um barulho(tec tec) no momento em que a roda sai do ponto zero pra um lado ou pra outro. Outro fator, quando passo em um buraco onde a carroceria treme/balanca pros lados, escuto um barulho de algo solto também, perto da suspensão. Levei na concessionária e disseram que tem que abrir a caixa de direção, só pra poder diagnosticar, querem cobrar 700 reais. Isso faz sentido? Alguém já passou por isso?

    Estou realmente frustado por esse barulho estranho, espero que seja coisa simples.

    Att,
    Douglas

  • #3091
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Douglasfo Ver Post
    Pessoal boa tarde,

    Estava a meses namorando uma forester e comprei uma recentemente 2.0 2014 com 50k rodados. Quando a emoção do 1° carro 4x4 passou, notei umas coisas estranhas pra um carro desse porte.
    Quando giro o volante, de um lado pro outro com o carro parado ou andando devagar ele faz um barulho(tec tec) no momento em que a roda sai do ponto zero pra um lado ou pra outro. Outro fator, quando passo em um buraco onde a carroceria treme/balanca pros lados, escuto um barulho de algo solto também, perto da suspensão. Levei na concessionária e disseram que tem que abrir a caixa de direção, só pra poder diagnosticar, querem cobrar 700 reais. Isso faz sentido? Alguém já passou por isso?

    Estou realmente frustado por esse barulho estranho, espero que seja coisa simples.

    Att,
    Douglas
    Pela idade e Km rodada da viatura não é para ser problema na direção.
    Na minha Pajero também estava com um barulho estranho, que só aparecia quando andava devagar pela cidade.
    Parecia até estralar.
    Após pesquisar descobrimos que era a borracha que fica num dos encaixes de fixação do amortecedor.
    Ela estava um pouco danificada e tocava metal com metal.
    Com a troca dos amortecedores ficou resolvido.
    Vá numa oficina mecânica e peça para verificarem os pivôs, amortecedores e demais peças da suspensão.
    Ou simplesmente relate o estranhamento do barulho, mas não direcione a conversa para o problema na direção.
    Deixe eles investigarem e ver se bate com a sua suposição.
    Boa sorte!

  • #3092
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Idade
    53
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglasfo Ver Post
    Pessoal boa tarde,

    .... Alguém já passou por isso?

    Estou realmente frustado por esse barulho estranho, espero que seja coisa simples.

    Att,
    Douglas
    Já tive que trocar na minha as bieletas e as buchas da balança. Fiz em oficina particular. Serviço simples.
    De uma verificada.
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015

  • #3093
    Usuário
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Vixi, fiz a cotação do seguro de um Forester 2010, ta doido, fica caro demais, tinha acho um top demais, mas com seguro nesse valor, não da mesmo!

    -nova-imagem-5-.jpg

  • #3094
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por julianodh Ver Post
    Vixi, fiz a cotação do seguro de um Forester 2010, ta doido, fica caro demais, tinha acho um top demais, mas com seguro nesse valor, não da mesmo!

    -nova-imagem-5-.jpg
    Eu disse que era caro, mas aí já é extorsão!
    Você cotou on line diretamente no site da seguradora ou com corretor?
    Os corretores possuem margens de negociação e descontos.
    Fale com algum.

  • #3095
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por julianodh Ver Post
    Vixi, fiz a cotação do seguro de um Forester 2010, ta doido, fica caro demais, tinha acho um top demais, mas com seguro nesse valor, não da mesmo!

    -nova-imagem-5-.jpg
    Eu estou apenas com o seguro contra terceiros, mas vou fazer o total. Segundo a minha corretora, ficará na faixa dos R$3.000,00.

  • #3096
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Recentemente quis trocar as palhetas dos limpadores de parabrisa da minha Forester (XS 2010) e, como outros, me deparei com os altos preços praticados pelas concessionárias. Outros aqui deram dicas de palhetas compatíveis encontradas no mercado nacional, mas aproveitando uma viagem acabei comprando palhetas (na verdade, palhetas com seus braços de suporte juntos, o que fica mais fácil para trocar) da marca Bosch através da Amazon, onde elas têm excelentes resenhas. Deixo aqui as referências para quem estiver em busca do mesmo (lembrando que a Amazon também entrega esses itens no Brasil, o que também pode valer a pena):

    Limpador dianteiro esquerdo (motorista): Bosch Icon 24A Wiper Blade
    Limpador dianteiro direito (passageiro): Bosch Icon 18B Wiper Blade
    Limpador traseiro: Bosch Rear Wiper Blade H354

    As palhetas se encaixaram perfeitamente e até o momento funcionam muito bem. As três juntas ficaram em torno de US$ 50.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade