x
Convex Datacenter
Página 10 de 313 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3755
  • #109



    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    O meu Subaro Forester veio de fábrica com os fárois baixos muito baixos. Acho que como são de xenônio havia o medo de ofuscarem. Na primeira viagem que fiz achei-os baixos demais. Levei o carro à concessionária e eles regularam em cinco minutos e eles ficaram ótimos sem ofuscar ninguém.
    Wilson, vc se lembra se é fácil ou se precisa desmontar alguma coisa? Se for simples eu mesmo posso ajustar aqui em casa, é só um pequeno desnível de um lado pro outro....

    Abs

  • #110

    regulagem do farol

    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Wilson, vc se lembra se é fácil ou se precisa desmontar alguma coisa? Se for simples eu mesmo posso ajustar aqui em casa, é só um pequeno desnível de um lado pro outro....

    Abs
    Você pode levar à concessionária ou a qualquer loja que tenha o aparelho para a regulagem. O trabalho é bem simples e não é necessário desmontar nada, pois há um parafuso acima do corpo do farol para essa regulagem.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Gostaria de saber se há algum módulo de fechamento automático dos vidros, teto e retrovisores para a forester 2.0.

  • #112

    Talking Solução para o alto Consumo da Forester 2.0

    Descobri uma ótima solução para o alto consumo do Forester 2.0.

    É simples. NO visor de consumo/temperatura/hora, aperte o botão "+"por aproximadamente 3 segundos com a chave do carro deligada(posição "lock") , e pronto!

    Nunca mais vc vai ver o mostrador de consumo, nem instantaneo nem medio nem nada !! SIMPLES, NÃO ? Permanecerá no display somente hora e temperatura. Não é ótimo esse recurso ?

    Ufa ...

    É isso aí pessoal, parem de sofrer, façam o mesmo e vamos ser felizes com tantas qualidades dos nossos SUBARU's !

    Felizes festas a todos.

    Bruno-Araxá.

  • #113
    Usuário Avatar de Gepeto
    Entrada
    28/07/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Question barulho de pancada quando freio

    Sempre que freio forte com meu Subaru Forester e uma roda passa em cima de uma tampa de bueiro, acontece um forte barulho de pancada. Como se o carro tivesse passado em um buraco
    É normal?

    Valeu

  • #114
    Citação Postado originalmente por lzf Ver Post
    concordo com o wilsonb. A primeira hipótese é a gasolina, a segunda a injeção e acrescento, a terceira um mau atendimento com dificuldades de diagnóstico.

    Obrigado bruno-araxá, só não tenho tanta esperança que essa quilometragem passe rapidinho, acho que vai demorar pacas.
    pode ser, mais provavelmente:

    Gasolina ruim,
    mistura de gasolinas de diferentes procedências, o computador lê essa diferença,
    bicos sujos(improvavel em carros novos, mas possível se abastece em postos 'suspeitos'),
    velas com queima imperfeita em algum cilindro,
    cabo de velas ruim em algum cilindro,
    valvulas precisando de ajuste,
    ou ainda, algo diferente disto tudo...
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #115
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Cinglez, ainda bem que parece ser algo sem maiores consequências. Talvez se ajuste com o uso.
    Hoje estou completando 93km rodados e estou cada vez mais apaixonado pelo carro. O que não estou gostando é do IPVA 2011 no Rio: R$2977 e fato de não ter recebido o manual junto com o Forester. Isso foi para mim uma grande novidade, não é o primeiro zero da minha vida, mas é o primeiro que vem com o manual cerca de 15 dias depois (segundo o vendedor). Alguém sabe algo sobre isso? As informações dos vendedores não são confiáveis. Nem a calibragem dos pneus me informaram corretamente e está em um adesivo no batente para quem quiser ver.
    Outra dúvida: já vi aqui no fórum (a) Forester e (o) Forester, afinal, na opinião de vocês, é menino ou menina?
    Na minha não só não veio o manual, como a chave reserva! Brincadeira né? Se eu não fosse tão apaixonado pela marca, e tão satisfeito com o carro em si, devolvia ele na hora e iria em outra concessionária. Mas não tem igual.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #116

    Nananinanão

    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    pode ser, mais provavelmente:

    Gasolina ruim,
    mistura de gasolinas de diferentes procedências, o computador lê essa diferença,
    bicos sujos(improvavel em carros novos, mas possível se abastece em postos 'suspeitos'),
    velas com queima imperfeita em algum cilindro,
    cabo de velas ruim em algum cilindro,
    valvulas precisando de ajuste,
    ou ainda, algo diferente disto tudo...
    Não é nada disso. Como eu disse em outro tópico, trata-se daquela funcionalidade em que o cambio é anulado quando ficamos parados com o pé no freio (com o câmbio em drive). Quando solto o freio, sinto a marcha engatando novamente. Se eu acelero muito de leve e muito rapidamente, a marcha ao engatar faz a rotação cair um pouco, o que dá a impressão de que "engasgou". Se eu espero cerca de 1 segundo, com a marcha engatada, não acontece nada. Ou se eu acelero um pouco mais, ao engatar não afeta. Eu andei testando com câmbio na posição manual, e aparentemente não existe este comportamento. Nem sei este comportamento não é normal, ou se eu que estava acelerando muito de leve, sei lá. Já me acostumei e não sinto nenhum problema. O motor, injeção, etc estão perfeitos.

  • #117
    Usuário Avatar de Gepeto
    Entrada
    28/07/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gepeto Ver Post
    Sempre que freio forte com meu Subaru Forester e uma roda passa em cima de uma tampa de bueiro, acontece um forte barulho de pancada. Como se o carro tivesse passado em um buraco
    É normal?
    Isso não acontece com mais ninguem que tem carro com tração symmetrical ??

  • #118
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gepeto Ver Post
    Isso não acontece com mais ninguem que tem carro com tração symmetrical ??
    Nunca vi algo parecido na minha.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #119
    Citação Postado originalmente por Gepeto Ver Post
    Isso não acontece com mais ninguem que tem carro com tração symmetrical ??
    Com a minha nunca aconteceu...

  • #120
    Na minha tb. nunca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade