x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Vera cruz

  • #1
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0

    Vera cruz




    Se alguem tiver informacoes,gostaria que me desse uma luz....

    1-por enquanto nao existe vera cruz 2009.....somente 2008....laguem sabe qdo chegarao as novas 2009 ou 2010 ???

    2-existe aqui algum proprietario de vera cruz que possa me dar suas impressoes como atendimento na revisao ,gasto , consumo,defeitos ,vantagens e desvantagens ???

    Abs

  • #2
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Fala Renzo! Oq vc quer saber? Tenho um primo que tem uma!
    Já andei é chick! ks

    1 - Gastona "v6"
    2 - Conforto sem comentarios!
    3 - Garantia de 5 anos ( Vai ter que trocar o Oleo do Motor só com eles!) Primeira troca com 2.500km Valor 180,00 pilas!

    Abraço!

    Luiz

  • #3
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizcarlos Ver Post
    fala renzo! Oq vc quer saber? Tenho um primo que tem uma!
    Já andei é chick! Ks

    1 - gastona "v6"
    2 - conforto sem comentarios!
    3 - garantia de 5 anos ( vai ter que trocar o oleo do motor só com eles!) primeira troca com 2.500km valor 180,00 pilas!

    Abraço!

    Luiz
    e ai luis,

    quero saber se os caras nao fodem na revisao....se for so esse valor ,tranquilo...mas to achando pouco.....é de se penssar ,pois vou ter que ficar 5 anos nas maos dos caras

    qto ao consumo , conheco v6 economico e gastao.....vc tem ideia do consumo real desse carro ????

    E informacoes sobre a robustez do conjunto ???


    Abs

  • #4
    Renzo,
    Pouco sei sobre este carro. Até me parece bom. O problema é ficar 5 anos na mão deles... Tu vai se lascar nas revisões...
    Não é melhor partir logo pra uma SW4?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Pelo fato de você estar em Houston talvez não saiba, mas, a SW4 aqui é um "pé-de-boi". É muito confiável, tem bom valor de revenda e o preço das revisões é justo, além de ser um Toyota (marca que sabe fazer carros).

    Mas nos quesitos segurança e tecnologia embarcada o SW4 não vale a pena. Por que eu não compraria:

    - Muito grande, muito pesado, muito potente e sem controle de estabilidade. Isso é imperdoável. Um SUV sem isso não vale a pena.
    - Freio a disco só nas rodas da frente. O carro freia muito mal.
    - Só tem dois airbags para os sete lugares.
    - O sistema de som poderia ser melhor.
    - O sistema de ar condicionado poderia ser melhor.
    - Achei o acabamento bem simplório para um carro tão caro.

    Nesses itens o Veracruz é muito superior. Mas, não é um Toyota (a marca fala por si só).

    Abraços,
    Neilson


  • #6

    Consumo...

    Boa noite.
    meu cunhado tem uma Vera Cruz.. eu dei uma volta nela e gamei no carro
    quanto a conforto e estabilidade nao tem pra ngm!
    mais o problema é o consumo dela!
    ela nao chega a fazer 7 na estrada...mais pra um carro desse vale a pena.
    é so ter dinheiro pra mante-lo!
    abrass

  • #7
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    O carro é o bixo mesmo! Para estrada e cidade!

    Tudo eletronico, bancos. posição do volante,Porta malas e etc!!

    Só faltou o GPS e DVD com camera de ré no painel!! Tecnologia assim só Range Rover e Cayne!! Agora não sei se é bom quanto! Pelo preço!

  • #8
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Renzo,
    Pouco sei sobre este carro. Até me parece bom. O problema é ficar 5 anos na mão deles... Tu vai se lascar nas revisões...
    Não é melhor partir logo pra uma SW4?
    X2

    Concordo com o AKPG

  • #9
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pelo fato de você estar em Houston talvez não saiba, mas, a SW4 aqui é um "pé-de-boi". É muito confiável, tem bom valor de revenda e o preço das revisões é justo, além de ser um Toyota (marca que sabe fazer carros).

    Mas nos quesitos segurança e tecnologia embarcada o SW4 não vale a pena. Por que eu não compraria:

    - Muito grande, muito pesado, muito potente e sem controle de estabilidade. Isso é imperdoável. Um SUV sem isso não vale a pena.
    - Freio a disco só nas rodas da frente. O carro freia muito mal.
    - Só tem dois airbags para os sete lugares.
    - O sistema de som poderia ser melhor.
    - O sistema de ar condicionado poderia ser melhor.
    - Achei o acabamento bem simplório para um carro tão caro.

    Nesses itens o Veracruz é muito superior. Mas, não é um Toyota (a marca fala por si só).

    Abraços,
    Neilson
    neilsonhenriques,

    Apesar de estar em Houston, eu morava no Brasil até a dois meses atrás e portanto, posso dizer que "ainda" não deu tempo de ficar desatualizado em relação ao mercado Brasileiro.

    Eu, sinceramente, não acho a SW4 um "pé de boi". Pode não ter todos os equipamentos eletronicos que a Vera Cruz tem, mas tem lá as suas virtudes como o motor a diesel, consumo e etc.

    Concordo com você que ela poderia oferecer mais pelo preço que se paga e deveria realmente ter mais controles eletrônicos.

    Eu nunca andei em um Vera Cruz, mas pelo que ouço falar, realmente é um "avião". Mas o grande problema que vejo deste carro é justamente a marca. Ou melhor, quem representa a marca ai no Brasil. Se fosse a própria Hyundai quem estivesse tomando conta das coisas, talvez minha opinião fosse outra.
    Agora, ficar refém de um carro por 5 anos, fazendo trocas de óleo de 180 reais e revisões sei lá eu de quanto... Vai me desculpar mas eu não teria coragem de comprar um carro assim. Por melhor que ele fosse. Mas como estamos falando de escolhas pessoais, cada um sabe onde dói o seu bolso. E gosto é gosto. Cada um tem o seu. Por isso, o que é bom para mim pode não ser para outros e é assim que a coisa tem que funcionar.

    Renzo, se vc vai "casar" com o carro, acho que será uma boa escolha. Agora, conhecendo você da forma que eu conheço, acho que você irá se arrepender...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Minha chefa comprou um Vera Cruz, andei lendo o manual para entender como funciona o iPod, mas não consegui nada, se conecto o iPod pelo cabo original do iPod usando a USB do carro, não mostra corretamente os nomes dos Albuns, Artistas e etc. Se conecto com cabo P2 / P2 no Auxiliar, escolho as músicas no iPod corretamente, mas perde toda a graça, não consigo escolher as músicas a partir do som do carro.

    Falar que tem entrada para iPod é enganação mesmo, ou não estou sabendo utilizar ? O manual não tem explicação detalhada sobre o iPod. Fala que tem a entrada, está escrito iPod ao lado da USB, mas não consegui.

    Fiz teste com um iPod Video geração 5.

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #11
    Usuário Avatar de AlexandrePeclat
    Entrada
    09/06/2009
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    Se alguem tiver informacoes,gostaria que me desse uma luz....

    1-por enquanto nao existe vera cruz 2009.....somente 2008....laguem sabe qdo chegarao as novas 2009 ou 2010 ???

    2-existe aqui algum proprietario de vera cruz que possa me dar suas impressoes como atendimento na revisao ,gasto , consumo,defeitos ,vantagens e desvantagens ???

    Abs
    Renzo,

    Sou proprietário de uma VeraCruz e digo sem sombra de dúvidas. É SENSACIONAL !!

    Dirigibilidade no asfalto é 1000%, os 270cv são uma loucura, tem de ter cuidado.. se destraiu na reta marca 200km/h, faz curva como carro de passeio, na areia embora não tenha reduzida ela simplesmente desliza (o cambio se adapta as circunstancias) se usar o tiptronic entao é covardia.
    Conforto comparável a porsche cayenne, X5 e outras.
    O consumo se comparar com outros carros a gasolina, é bom! Na estrada mantendo a média de 120km/h mantendo o pé leve(é difícil, ela instiga) faz uns 8,5km/l. Na cidade 7km/l que nao varia muito. (Tive um Ford Fusion 4cilindros que tinha o mesmo consumo)
    O preço das revisões e troca de óleo é justo.
    O carro com 2.000km rodados deu problema na bateria em uma viagem ao sul do país (Florianopolis), a hyundai assistence foi chamada, chegou em 15min, "deu uma carga" e me encaminhou a uma concessionária que em 30 minutos colocou uma bateria NOVA no lugar, cafezinho, água gelada e simpáticas recepcionistas...
    RECOMENDADÍSSIMO..


    Aqui no RJ, nas revisões sou MUITO bem atendido, serviço pontual

  • #12
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Pessoal,

    Minha chefa comprou um Vera Cruz, andei lendo o manual para entender como funciona o iPod, mas não consegui nada, se conecto o iPod pelo cabo original do iPod usando a USB do carro, não mostra corretamente os nomes dos Albuns, Artistas e etc. Se conecto com cabo P2 / P2 no Auxiliar, escolho as músicas no iPod corretamente, mas perde toda a graça, não consigo escolher as músicas a partir do som do carro.

    Falar que tem entrada para iPod é enganação mesmo, ou não estou sabendo utilizar ? O manual não tem explicação detalhada sobre o iPod. Fala que tem a entrada, está escrito iPod ao lado da USB, mas não consegui.

    Fiz teste com um iPod Video geração 5.

    Obrigado.

    Abraços Du.
    Até onde eu sei, a interface do Ipod é apenas a entrada auxiliar. Não acho que exista algum rádio original em que a tela com opções do Ipod seja transferida para o rádio do carro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade