x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    O que vocês acham da Crossover da Dodge á Journey??




    Eu sei que a Journey não é 4x4 e não é uma pick-up,mas gostaria de saber a opinião de várias pessoas pois estou intereçado em adquiri-la e gostaria de saber a opinião de outras pessoas.
    Desde já obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Fica dificil dar opnioes de algo que nao se conhece...
    Eu moro no Canada, entao ja vi bastanta delas na rua, mas eh so!

    Nunca andei, nunca entrei...

    Falar sobre o que nao conhece eh bem dificil, vai ficar igual ao topico do EcoSport 4x4, todo mundo ACHA alguma coisa, mas ninguem sabe de nada!

    Faz um test drive, ve o que voce acha!
    Eh um carro que ja ta a um bom tempo aqui no mercado e eh bem aceito...

    Abracos.

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    na faixa de preço dela.. tem a Captiva Sport, Tucson, CRV, Journey..
    HOJE, se eu tivesse que comprar uma... seria a Journey.. em segundo, a Captiva.

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    não conheço nem a journey e nem o captiva.
    mas se fosse comprar um suv pequeno, seria o novo captiva pelo preço, motor e assistencia mt mais acessivel em qualquer lugar.

  • #5
    Compraria em primeira opção a captiva.
    em a tradição da GM no mercado brasileiro e alem disso oferece muito mais por um mesmo preço..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Compraria em primeira opção a captiva.
    em a tradição da GM no mercado brasileiro e alem disso oferece muito mais por um mesmo preço..
    X2


    sem esquecer que a captiva tem opcao 4x4...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #7
    Ficaria com o Captiva,hj pela primeira vez vi rodando e tive oportunidade de conversar com o dono,tinha uma Full 2006 e pegou a Captiva 4x4 e ta muitissimo satisfeito,disse que em termos de carro,é melhor que a Full.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Eu até ia fazer um test-drive mas ocorreu que a que tinha aqui capotou quando foi a um evendo em outra cidade,agora eu olhei a captiva,achei bonita e potente,mas ela tem o porta-malas muito pequeno e eu necessito de um porta malas grande para minha familia,no momento tenho uma zafira elite 2007/2007 é um carro muito bom,mas ele é muito baixo em relação ao solo,rala direto,agora a Journey é mais alta e tem 7 lugares o que me agrada també,a unica coisa que não gostei é que não tem 4x4.assim que chegar outra aqui vou fazer o teste drive.Mas sei que a dodge não é estável no Brasil veio antigamente,fabricou o Challenger e o Charger,foi embora e deixou os consumidores na mão,depois veio e fez a pick-up Dodge Ram e foi embora,vcs acham que há risco de ela ir embora de novo ou dessa vez veio pra ficar???Ela é Gasolina se não me engano,não é verdade??
    Obrigado,Abraços
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por Baida Ver Post
    Eu até ia fazer um test-drive mas ocorreu que a que tinha aqui capotou quando foi a um evendo em outra cidade,agora eu olhei a captiva,achei bonita e potente,mas ela tem o porta-malas muito pequeno e eu necessito de um porta malas grande para minha familia,no momento tenho uma zafira elite 2007/2007 é um carro muito bom,mas ele é muito baixo em relação ao solo,rala direto,agora a Journey é mais alta e tem 7 lugares o que me agrada també,a unica coisa que não gostei é que não tem 4x4.assim que chegar outra aqui vou fazer o teste drive.Mas sei que a dodge não é estável no Brasil veio antigamente,fabricou o Challenger e o Charger,foi embora e deixou os consumidores na mão,depois veio e fez a pick-up Dodge Ram e foi embora,vcs acham que há risco de ela ir embora de novo ou dessa vez veio pra ficar???Ela é Gasolina se não me engano,não é verdade??
    Obrigado,Abraços
    A picape feita aqui no Brasil foi a dakota...

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    So lembre do custo de manutencao da Dodge que é abusurdo!!!! Uma troca de oleo 900.00. Eu ja fiz o TD do Journey e gostei muito,99.000 nao é tao caro mas o que me assusta é a manutencao... Hoje tenho um PT da esposa e cada parafuso custa 100.00... ABre o olho

  • #11
    Eu li que a Captiva faz 6 km/l. Alguém sabe o consumo da Journey?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/09/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Valeu ai confundi as pick-ups,é eu tenho que ver e o seguro alguem tem ideia??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade