x
Convex Datacenter
Página 349 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 249299339340341342343344345346347348349
Resultados 4,177 a 4,185 de 4185

Tópico: Kia Sorento

  • #4177
    Usuário
    Entrada
    19/05/2019
    Local
    São José/SC
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Senhores,
    Na próxima semana vou trocar minha Ranger 3.0 em uma Sorento 2.5 AT, ambas 2009, minha Ranger está com 213 mil km e a Sorento e de único dono e está com 106 mil km.
    Estou a duas semanas lendo esse fórum, até que cheguei no fim, 348 páginas de muita informação.
    Agora é esperar que esse único dono tenha sido caprichoso nesses 14 anos.

  • #4178
    Usuário
    Entrada
    20/09/2023
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciobvirgilio Ver Post
    Senhores,
    Na próxima semana vou trocar minha Ranger 3.0 em uma Sorento 2.5 AT, ambas 2009, minha Ranger está com 213 mil km e a Sorento e de único dono e está com 106 mil km.
    Estou a duas semanas lendo esse fórum, até que cheguei no fim, 348 páginas de muita informação.
    Agora é esperar que esse único dono tenha sido caprichoso nesses 14 anos.
    Sai de um Polo 2010 para uma Sorento 3.8 v6 Gasolina 2009, fiz a mesma coisa que você revirei o fórum aqui para coletar o máximo de informações, por enquanto só alegria, faz pouco mais de 1 mês, carro para o dia a dia (casa, trabalho, filhos para escola...)

  • #4179
    Usuário
    Entrada
    09/02/2024
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Excelências, Sorento 2008/2009 170cv, sem força, sem explosão em desenvolvimento, parece um carro 1.0 a gás geração 1. Apresentou no scanner "baixa pressão de combustível", será bomba de combustível ? já verifiquei válvula EGR, catalisador, bicos, até o próprio diesel.

    Alguma dica ?

    Ar-condicionado digital, quando ligado só sai ar quando na velocidade 4, seria o controlador do ar ?

    Alguma dica ?

    obrigado

    Aquisição feita recente

  • #4180
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    992
    Agradecimentos: 85
    O fórum está um pouco parado, já que agora estamos em um grupo de whatsapp.

    Este problema de pressão pode ser muita coisa, tem que ir eliminando aos poucos. Pode ser linha de combustível com entrada de ar, filtro entupido ou cabeçote do filtro com problema. Problema nos sensores e reguladores de pressão na bomba de alta e na flauta. Excesso de retorno nos bicos. EGR não dá isso.

    Citação Postado originalmente por JANBR Ver Post
    Excelências, Sorento 2008/2009 170cv, sem força, sem explosão em desenvolvimento, parece um carro 1.0 a gás geração 1. Apresentou no scanner "baixa pressão de combustível", será bomba de combustível ? já verifiquei válvula EGR, catalisador, bicos, até o próprio diesel.

    Alguma dica ?

    Ar-condicionado digital, quando ligado só sai ar quando na velocidade 4, seria o controlador do ar ?

    Alguma dica ?

    obrigado

    Aquisição feita recente
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4181
    Usuário
    Entrada
    18/02/2023
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    antena e acabemento - kia sorento 2007 ex

    Kia Sorento-antena-kia.jpgKia Sorento-borracha-da-antena-kia.jpg boa tarde amigos. me chamo eduardo. Tenho pesquisado um sorento 3.8 ano 2007, gasolina. O mesmo está sem a antena devido a vandalismo. Onde a entena e o acabamento podem ser adquiridos? Alguém dispõe de um exemplar sobrando? Qual o nome certo do modelo para essa antena, pois não localizo nada compatível. Na oportunidade, podem informar nomes de lojas, sites e outros que vendem peças, pneus, para-barro e acessórios para esse veículo?

  • #4182
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    992
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Edu Tavares Ver Post
    Kia Sorento-antena-kia.jpgKia Sorento-borracha-da-antena-kia.jpg boa tarde amigos. me chamo eduardo. Tenho pesquisado um sorento 3.8 ano 2007, gasolina. O mesmo está sem a antena devido a vandalismo. Onde a entena e o acabamento podem ser adquiridos? Alguém dispõe de um exemplar sobrando? Qual o nome certo do modelo para essa antena, pois não localizo nada compatível. Na oportunidade, podem informar nomes de lojas, sites e outros que vendem peças, pneus, para-barro e acessórios para esse veículo?
    Essa antena só em concessionária ou desmanche. É específica dela. O acabamento tu encontra no Aliexpress. Pneus tu acha em qualquer loja que venda. Já peças e acessórios o ML é o melhor lugar. Não vais encontrar muitas lojas que vendam peças pra ela.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4183
    Usuário
    Entrada
    09/02/2024
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Whatsapp

    Como eu ingresso no grupo ??? tem algum telegram também ?


    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    O fórum está um pouco parado, já que agora estamos em um grupo de whatsapp.

    Este problema de pressão pode ser muita coisa, tem que ir eliminando aos poucos. Pode ser linha de combustível com entrada de ar, filtro entupido ou cabeçote do filtro com problema. Problema nos sensores e reguladores de pressão na bomba de alta e na flauta. Excesso de retorno nos bicos. EGR não dá isso.

  • #4184
    Usuário
    Entrada
    09/02/2024
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    add no grupo whatsapp e telegram (85) 987078581

  • #4185
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    992
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por JANBR Ver Post
    add no grupo whatsapp e telegram (85) 987078581
    Vou te mandar o convite do Whatsapp
    . Não tem Telegram.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade