x
Convex Datacenter
Página 8 de 349 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4185

Tópico: Kia Sorento

  • #85
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    Bem, farei um resumo de minha primeira tilha pesada com a Sorento. Muito animado com a troca dos pneus (coloquei o dunlop AT3 245/70/16). +- 8 h de trilha. A idéia inicial era fazer uma trilha leve, desviando de água e barrancos, mas, não deu, entrei com força em água e barranco, como consequência "bebi um pouco de água" com leve falha, que posteriormente se normalizou. Nesse momento ela ficará 2 dias em lavagem geral e amanhã colocarei para pintar os para-choques , mas valeu a pena. Ela se saiu muito bem em trechos com muita lama e água. Em trechos com buracos e barrancos e lama, com pena do carro, entrei devagar, nos quais precisaria de velocidade, como consequência fui puchado algumas vezes (+-9 ). Ela passou em locais que troller (gas) e Jeep, ficaram. Resumindo:em trilha pesada, não vale a pena colocala, pois com certeza vai arranhar os para-choques ($$). Teria que levantar mais a altura do carro. Os pneus AT Dunlop 50/50% foram até bem, mais uns fronteiras seriam melhor (lógico). Segue fotos e link de video no youtube.


    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=JwZXYENeqpI]YouTube - TRILHA DE GARANHUNS 28 08 09[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=7LVKouVmFX4]YouTube - TRILHA DE GARANHUNS 28 08 09[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=esGAAry9j04]YouTube - TRILHA DE GARANHUNS 28 08 09[/ame]

    Abcs,
    4X4 Brasil

  • #86

    Smile Lamberto

    Esta conversa está ficando cada vez melhor. As informações começam aparecer.
    Tô achando bom demaisss sô.
    Abraços

  • #87
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    v6 3.8

    olá amigos
    ninguém aqui tem a v6 3.8 ? pois queria saber quanto faz na cidade.
    abraços

  • #88
    Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Caj,

    Eu tenho uma V6 que está com aproximadamente 5.000km rodados e acompanho o consumo desde que comprei, a média dela no percurso que faço diariamente, cerca de 20km, sendo 5 em rodovia e o resto na cidade vem melhorando, mas é de 5,8km/l. Na estrada consegui chegar a 6,8km, mas somente melhorou quando coloquei o cambio no manual e passei a forçar a 5ª marcha.

    Na minha opinião vale a pena o consumo, pois tinha um Pajero iO que tinha menos da metade da força, 112cv contra 267cv e dificilmente chegava a 8km/l no mesmo percurso, sem falar no prazer que dá vc pisar e ver os "carrinhos" ficando para trás.

    Abraço
    MAJF
    JPX-94, JPX-2001, Troller-2004, Pajero iO-2001 - In Memorian
    Sorento 3.8 - GAS

  • #89
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    consumo

    olá amigo
    na estrada ela não passa de 6,8 km/l? ela é boa de ultrapassagens? berra muito por causa do câmbio automatico?
    abraços

  • #90

    Lamberto

    No buscador do google tem algumas coisas sobre revenda de pastilhas para freios do Sorento. Digitei a frase "freio sorento".
    Abraços

  • #91
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida que já foi questionada, realmente o preço da Sorento 2.5 Top é de R$ 110.000,00. Foi adquirida mais uma na família, mas para minha avó, agora são duas com a de minha mãe.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #92
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Ralmaca,

    valeu. Eu já tinha pesquisado. O que aparece é da marca Syl. Levei ele para uma oficina que meche com carros Kia e a pastilha da besta 2005 é praticamente a mesma, ele apenas cortou 2 mm e ficou igual a que vem no carro, por um preço beeemmm inferior ao praticado pelo Kia (fica como dica).

    Abcs,

  • #93
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Mais um video da trilha

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=nnJKHL2vUEs]YouTube - MOV0010A[/ame][/URL]

    Abcs,

  • #94
    Usuário Avatar de Mauro Cezar
    Entrada
    08/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Consumo do Kia Sorento 3.8 V6

    Caj,

    Ele faz 5,9 km/l, com média de 25 km/h no computador de bordo.

    É excelente em curvas. Muito estável, mesmo passando por irregularidades no asfalto. Para você ter uma idéia, eu senti mais segurança no Sorento do que na Palio Original Adventure de um colega (comparação feita na mesma estrada, Dutra).

    Também tem bastante força em baixa rotação. O câmbio é programado para economizar combustível, e como o carro tem bom torque ele normalmente trafega em 4 marcha na cidade, por volta de 1500 rpm.

    Um abraço.

    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Caros amigos
    qual o consumo da sorento v6 3.8 na cidade? ela é boa de curvas? tem força em baixas rpm?
    abraços

  • #95
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Estou começando no clube, recebo minha Sorento na terça-feira dia 08. Não vejo a hora de acelerar a máquina.
    Gostaria de algumas dúvidas: vale a pena instalar rastreador? Muda muito o preço do seguro?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar informação

  • #96
    Citação Postado originalmente por Dannilo Silveira Ver Post
    Estou começando no clube, recebo minha Sorento na terça-feira dia 08. Não vejo a hora de acelerar a máquina.
    Gostaria de algumas dúvidas: vale a pena instalar rastreador? Muda muito o preço do seguro?
    I cara

    Esta pergunta é bastante pessoal pois varia de pessoa para pessoa e de região para região do perfil do usuario, aqui em sp sou obrigado a colocar este rastreador do contrario não sou segurado.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade