x
Convex Datacenter
Página 7 de 349 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 4185

Tópico: Kia Sorento

  • #73
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, estou para trocar os pneus da sorento. Alguém tem alguma sugestão, já trocaram por pneus de especificações diferentes do "original". Estava pensando em colocar um AT um pouquinho maior. O que veio nela foi o 225/75/16. Estou de pensando no goodrich AT KO 225/75/26 ou 245/70/16.

    Abraços,

    Lamberto

  • #74
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Pessoal, estou para trocar os pneus da sorento. Alguém tem alguma sugestão, já trocaram por pneus de especificações diferentes do "original". Estava pensando em colocar um AT um pouquinho maior. O que veio nela foi o 225/75/16. Estou de pensando no goodrich AT KO 225/75/26 ou 245/70/16.

    Abraços,

    Lamberto
    Lamberto

    De uma olhada na tabela de pressão do pneu anexada na porta do motorista do seu carro e veras que algumas versões vem com o tamanho 245/70 que sera a minha proxima opção quando chegar a vez.
    A proposito qual a km de sua kia voce gostou do seu pneu era Hankook aquele misto ele trabalhou bem em suas exigencias, não gostava dele mas ouvi falar bem dele ate em trilhas leves e na areia e por enquanto estou satisfeito mas acho que o pirelli atr seria o melhor nacional apesar do preço mais salgado.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #75
    Usuário
    Entrada
    22/08/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos, sou novo o forum e também com uma sorento. Tenho ouvido falar nestas questões relativas a consumo valor do veículo etc. Comprei a minha este mês por 110k e estou muito satisfeito, se bem´que é meu primeiro carro a diesel. Gostaria que voces me dissessem qual o melhor motor: Gasolina X Diesel e os motivos. Logo que tiver informações sobre o consumo posto para todos. Também tenho preocupação quanto ao valor da revisão... pesadíssimo.

  • #76
    Citação Postado originalmente por zepro Ver Post
    Olá Amigos, sou novo o forum e também com uma sorento. Tenho ouvido falar nestas questões relativas a consumo valor do veículo etc. Comprei a minha este mês por 110k e estou muito satisfeito, se bem´que é meu primeiro carro a diesel. Gostaria que voces me dissessem qual o melhor motor: Gasolina X Diesel e os motivos. Logo que tiver informações sobre o consumo posto para todos. Também tenho preocupação quanto ao valor da revisão... pesadíssimo.
    Zepro

    Para começar seja bem vindo ao forum e boa sorte em sua nova aquisição acho que foi muito boa como podes observar em nossos comentarios a respeito deste veiculo.
    agora com relação a sua duvida com relação a combustivel, de uma olhada no forum de pick ups existe la um post justamente sobre esta duvida e chama se s10 flex ou diesel e tem uma planilha para voce baixar e adaptar a suas condições de uso e gastos da sua região que variam muito.
    Com relação a revisão poderei dar minha opinião ja no mes que vem pois ja estou perto dos 10 mik km e com certeza vou postar minha opinião sobre este assunto tão polemico e assustador.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #77
    Galera tem uma pessoa no forum noticiasautomotivas que falo que na concessionária kia da cidade dele, já chegaram umas 5 sorentos novas camufladas. Acho que em setembro ja vão iniciar as vendas da modelo 2010.

  • #78
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Galera tem uma pessoa no forum noticiasautomotivas que falo que na concessionária kia da cidade dele, já chegaram umas 5 sorentos novas camufladas. Acho que em setembro ja vão iniciar as vendas da modelo 2010.
    Coincidentemente o Sorento diesel top que há poucos meses estava por R$125.000 está agora por R$ 110.000. Com certeza é pra desovar os modelos 2008/2009. Mas será que a linha 2010 já virá com o novo Sorento?

  • #79
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Como fonte de pesquisa:

    http://uksorento.com/ (Inglês)
    http://www.kia-forums.com/kia-sorento-forum/ (Ingês)

    Abcs,

    Lamberto

  • #80

    Atualizando consumo e Revisão 10 k

    Pessoal

    Ultimo tanque so cidade transito moderado media 7,7 km com velocidade media (computador) 24 km/h

    Esta chegando a hora da primeira revisão a dos 10 mil km estou cotando e o melhor ate agora esta em R$880,00 (itens basicos para não perder a garantia todos os filtros do motor) vamos ver se tem choro ou se ainda vão meta mais a mão.

    Caso alguem tenha um valor melhor avise agradeço desde ja.

    Depois quero fazer as contas e talvez ate abrir uma discussão especifica para ver se vale a pena fazer a revisão para manter a garantia.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #81
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    sorento v6 3.8

    Caros amigos
    qual o consumo da sorento v6 3.8 na cidade? ela é boa de curvas? tem força em baixas rpm?
    abraços

  • #82
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    60
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Pessoal, estou para trocar os pneus da sorento. Alguém tem alguma sugestão, já trocaram por pneus de especificações diferentes do "original". Estava pensando em colocar um AT um pouquinho maior. O que veio nela foi o 225/75/16. Estou de pensando no goodrich AT KO 225/75/26 ou 245/70/16.

    Abraços,

    Lamberto
    Olá, hoje coloquei na traseira um par de pneus novos 255/65R16 Hankook. Fica bom e mantém o mesmo diâmetro dos originais (245/70R16) que é o que importa. Não esqueçam que os dianteiros são diferentes (225), e no meu caso não preciso trocar ainda.
    Sds
    Beto.

    Sorento 2005 140cv (prá mim já está bom, imagina 170cv!).
    .

  • #83
    Beto 4x4

    Me corrija se estiver errado mas o 255/65 que voce colocou tem o diametro 165,76mm enquanto o 245/70 tem o diametro 171,50mm e o 225/75 tem o diametro de 168,75mm estes diametro mesmo com pequenas diferenças como estas não devem ser misturadas ou seja colocar um jogo na frente diferente do de tras pois acarreta num grave problemas para voce pois seu carro não tem diferencial central e quando voce engatar o 4x4 as rodas da frente darão voltas diferentes da rodas de tras comprometendo o seu conjunto forçando as engrenagens e em caso de voce rodar muito chegar a moer tudo.
    De uma verificada nisto e boa sorte
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #84
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho que trocar as pastilhas de freio, sendo que pela Kia é um absurdo de cara, tipo R$ 700,00 jogo dianteiro. Alguém tem alguma alternativa mais viável ?

    Abcs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade