x
Convex Datacenter
Página 53 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #625
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Primeira posição da Via Barra , motor trancado, estão esperando montar um motor de uma Carnival para pegar no meu carro amanhã vou lá ver de perto.

  • #626
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Sorento

    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Diego, onde fica esta autopeças?
    Cara desculpe a demora, é q não entro a um bom tempo, se ainda te ajudar o endereço é o seguinte, av sertorio 5950
    pavilhão 14, porto alegre fone 33683300, tem loja tbm em itajai SC e são josé SC, MOTOR'S IMPORTS - Seu importado em timas mos
    Abraço e desculpe pela demora da resposta...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #627
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei as peças em nome de uma mecanica de um amigo meu, por isso paguei bem mais barato...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #628
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Eu comprei as peças em nome de uma mecanica de um amigo meu, por isso paguei bem mais barato...

    Obrigado Diego,

    Comprei algumas peças também na Sertório, mas foi na Topycar (Sertório 3606). Comprei as pastilhas de freio, filtro do combustível e da cabine. Também tenho um amigo mecânico (onde trabalhei) e pretendo comprar por ele se tiver que pegar alguma coisa em ccs.

    Hoje tirei as rodas pra ver as pastilhas e resolvi trocar mais pra frente. 60mil e ainda tem pastilha pra gastar.

    Abraço,

  • #629
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaomarques Ver Post
    Caros ffsias e Beto4x4, que dilema meus amigos. Estou pendendo para a 2007 não por conta desses detalhes, mas sim por ela ter mais ano. As duas são bem cuidadas porém uma 05 e outra 07. Parece-me que os instrumentos tem uma diferença pequena. Ah os faróis da 2007 em vista são todos brancos, não possuem as setas amarelas(âmbar). E hoje, desde semana passada que só vejo classificados nas horas livres, apareceu uma 2008 prata que não sei o valor, mas as fotos mostram 90 km. Amanhã vou tirar o dia para vê-las e decidir, em breve quero postá-las.
    ffsias, belezinha?

    Acabou que fechei negócio na tal 2008 prata que apareceu por último.
    Amanhã vou apanhá-la e gostaria de em breve postar as impressões do veículo.
    Uma coisa eu sei,... que este fórum ajudou na escolha, pois eu ouvia muitas coisas principalmente sobre aqueles probleminhas do díesel.

    Valeu,
    Abçs.

  • #630
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Parabéns João, boa sorte!

    Acho que para se precaver de problemas futuros é fazer uma boa revisão. Trocar filtros, óleo, verificar o estado da correia de acionamento dos equipamentos (borracha).... Eu ainda esto em "lua de mel" com a minha e meu pai "namorando" ela, querendo ficar quando vender....se vender.

    Abraço,

  • #631
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    CCs é F...

    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Obrigado Diego,

    Comprei algumas peças também na Sertório, mas foi na Topycar (Sertório 3606). Comprei as pastilhas de freio, filtro do combustível e da cabine. Também tenho um amigo mecânico (onde trabalhei) e pretendo comprar por ele se tiver que pegar alguma coisa em ccs.

    Hoje tirei as rodas pra ver as pastilhas e resolvi trocar mais pra frente. 60mil e ainda tem pastilha pra gastar.

    Abraço,
    Cara na Topycar não vou mais, eles tão se achando autorizada (ao menos no Preço), estive lá sábado próximo das 12 hs, a pickup car estava fechada, fiz orçamento das seguintes peças, Pastilhas dianteiras marca diabo R$145,00, marca Mobis(original) R$190,00, filtro comb. marca wega R$ 87,00, filtro Oleo marca Wega R$59,00 o do ar não tinha...
    Hoje fui na pickup car e comprei tudo (não tive tempo de pedir para meu camarada orçar e comprar no distribuidor, seria mais barato ainda, mas já estava sem pastilhas) vou colocar os valores pagos...
    Pastilhas dianteiras ecopads R$65,00
    Pastilhas traseiras R$ 70,00
    Filtro óleo ref 26310-4a010 original marca mobis R$ 35,90 (é o mesmo usado no hr/h100/besta 2.7)
    Filtro comb marca wega jfc-k05 R$55,00
    Filtro Ar marca wega jfa-0k10 R$50,00
    O óleo q é foda de achar o 10w30 da Total que estava usando(o q a kia sun motors colocou na última revisão) não tem em lugar nenhum... comprei o repsol elaion full economi semi sintético R$18,00 litro e mais dois litros de aditivo para o radiador a 19,90 o litro na casa dos lubrificantes em Gravataí e paguei R$ 120,00 para um mecânico fazer o serviço (Não é o meu mecânico, mas o preço foi bom). To fugindo das principalmente em função dos valores, segue exemplos a baixo...

    Liguei para a autovalle hoje e pedi informações sobre lubrificantes do motor, a informação que foi dada foi a seguinte eles tem usado o 10w40 sintético R$29,90 o litro, Filtro do combustível R$ 297,00 marca mobis, filtro do ar R$ 88,00, segundo eles marca original, mas na última revisão o meu carro veio com filtro da marca wega, filtro óleo R$ 67,00 marca mobis, até ai tudo bem, pedi informações sobre pastilhas e quase cai de costas... R$687,00 o jogo, perdi a voz e não perguntei se era para a dianteira ou era para as quatro rodas, mas deve ser somente a dianteira...
    Liguei na sun motors e os valores são quase iguais, a diferença era no óleo que na sun eles estão usando 10w30 semi-sintético da marca total a R$ 26,00 o litro, como a garantia do meu carro terminou em maio, larguei estas ccs, vou fazer no meu mecânico...Uma informação que vou ter de apurar mais de perto é sobre a troca do fluido do cambio automático, quando liguei para a ccs hoje pedi orçamento do fluido apolloil atf red-1 que é o fluido de todas as sorentos com cambio de 5 velocidades automático R$85,00 o litro x 10 litros... sendo q este só existe na Kia para venda (os de 4 velocidades é o dexron III bem mais barato +- R$ 18,00 o litro e tem em qualquer esquina), e para minha surpresa o vendedor do setor de peças me falou q eles não substituem o fluido de cambio automático a não ser que tenha algum problema no mesmo, contaminação ou muita sujeira, mas no manual diz para substituir com 80 mkm e agora não sei o q fazer...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #632
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    pedi informações sobre pastilhas e quase cai de costas... R$687,00 o jogo, ..
    Sem condições....Eu nem liguei pra ccs para saber preços, tô me virando por fora pra fazer a preventiva dela. O filtro de ar eu comprei na Azenha e paguei R$45,00.

    Este negócio do óleo é que vou providenciar pra logo, apesar do proprietário anterior ter trocado o óleo a pouco (tem 2 mil rodados). Quero colocar o da especificação correta, mas já li por aqui que o certo era o 5w40 (ou 5w30), mas no manual diz que é o 10w30 (ou 10w40, não lembro agora). Mas estou pensando em comprar aquelas bombonas de 20 litros e guardar em casa. Eu mesmo faço a troca.


    Agora....R$850,00 só de óleo na caixa? Tá brincando.....Ainda bem que é de 80 em 80 mil....

  • #633
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Alerta/Opinião/Ajuda . Pessoal seguinte, estive hoje na Via Barra e foi confirmado pelo atendente que meu motor realmente está trancado/travado , diante do meu espanto visto que o motor está com 58.000 Km e sempre foi feito revisão nas CCS , o atendente disse que possivelmente possa ter sido um problema de lubrificação, eles estão aguardando autorização da KIA para abrirem o motor e verificar a extensão dos danos lá mesmo ou na CCS de origem da venda Klhan . Fiquei com várias dúvidas : Neste caso o que pode acontecer ???substituição das peças com problema , troca de toda a parte de baixo do motor ??? No caso de falha de lubrificação não pode ter afetado também a turbina ??? Além destas questões , na última revisão, na KIRIO , foi colocado óleo MOTUL 2000 15 W/40( fato comunicado á Kia via site e sendo respondido que seria avaliado pela KIA/CCS , fato que após 8500 Km nada foi feito) , totalmente fora do especificado no manual da Sorento !!! Posso neste caso exigir da Kia a substituição completa do Motor ??? Acho que eles não admitiriam que a causa possa ter sido falha de lubrificação por causa de óleo fora das especificações , o que fazer acioná-los nas vias judiciais ??? Peço ajuda de quem possa ajudar tanto nos possíveis danos no motor quanto aos procedimentos á tomar.
    Grato,
    Abs,

  • #634
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Acho q tens de esperar para ver a real proporção do estrago, agora se o veiculo fosse meu, eu não aceitaria retifica, pois um motor com menos de 60mkm não ser mais std é foda...tenta na boa mas se eles não solucionarem teu problema a teu gosto toca no pau, vai para facebook, twitter quebrando pau contra a ccs e a propria kia que ligeirinho vão dar um jeito...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #635
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Sem condições....Eu nem liguei pra ccs para saber preços, tô me virando por fora pra fazer a preventiva dela. O filtro de ar eu comprei na Azenha e paguei R$45,00.

    Este negócio do óleo é que vou providenciar pra logo, apesar do proprietário anterior ter trocado o óleo a pouco (tem 2 mil rodados). Quero colocar o da especificação correta, mas já li por aqui que o certo era o 5w40 (ou 5w30), mas no manual diz que é o 10w30 (ou 10w40, não lembro agora). Mas estou pensando em comprar aquelas bombonas de 20 litros e guardar em casa. Eu mesmo faço a troca.


    Agora....R$850,00 só de óleo na caixa? Tá brincando.....Ainda bem que é de 80 em 80 mil....
    E os amortecedores dianteiros... na ccs R$ 1830,00, acabei comprando na pickup car por R$ 640,00 em 3X no cartão (original marca Mobis Na caixa da Kia/Hyundai)... ccs to fora...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #636
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Só sei de uma coisa: vou antecipar a troca do óleo da minha, apesar de achar pouco provável que o óleo seja o responsável pelo trancamento do motor.

    Pelo que tu falou o bloco foi comprometido, e neste caso não tem retífica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade