x
Convex Datacenter
Página 50 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #589
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    148
    Agradecimentos: 2



    Boa tarde J_Vilar,
    Se o seu cambio permitir, faça o teste na posição manual e verifique se há ocorrencia de tranco nas desaceleradas ou quando para bruscamente.
    Verifique também o nível do óleo da trm automática.
    Abçs, Cezar - bycoc@ig.com.br

  • #590
    Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Cezar, Já foi verificado e trocado (por desencargo de consciência) o óleo da caixa. Tb dá o tranco no manual

  • #591
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J_Vilar Ver Post
    Olá Cezar, Já foi verificado e trocado (por desencargo de consciência) o óleo da caixa. Tb dá o tranco no manual
    Amigo va ate uma casa de cambio at e passe o aparelho com o carro em movimento, pode ser uma solenoide do cambio at com problema e vai ser mais facil descobrir com o carro em movimento, se é a segunda marcha o problema geralmente esta usa a mesma solenoide da ré, portando daria soco na ré tbm, mais não custa tentar...
    tive um vectra at que teve problema parecido é era uma solenoide com problema...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #592
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Minha sorento ta com 76mkm e todas revisões na kia, mas noto que se socar o pé para arrancar rápido ou fazer uma ultrapassagem ela tapa tudo de fumaça preta, e acho que ela consome muito, não faz mais que 8kml no uso misto, sendo que não pego tranqueira, minha frontier fazia 10kml na cidade...gostaria de saber se estes bicos da sorento tem regulagem ou só trocando mesmo...abraço
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #593
    Diesel S50 segundo tanque:
    Fumaca com motor frio - diminuio muiiiito.
    Consumo 80 por cento estrada - 10 km/l.
    Rendimento - ficou mais excelente ainda. Da para empurrar um monte de SUV's mais novos e bem mais caros, inclusive a nova Sorento. Torque de 40 kilos e muito bom.
    At.
    Roberto

  • #594
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos foristas!

    Sou novo no fórum apesar de ter lido só este sobre a SORENTO umas 3x.

    Antes de colocar minha dúvida gostaria de agradecer aos integrantes: "Ramalca - MarBO - Cezar Castellões - RBR-SM". Gostaria de parabenizar principalmente o MarBO (Marcelo), porque se separarmos somente os post's dele até aqui, acredito daria um livro sobre a SORENTO que incluem desde de: preços, investigações, manutenções, viagens, dicas e etc.

    Mas, vamos ao que interessa, estou a ponto de adquirir meu primeiro SUV e será a SORENTO EX 2.5 170cv 08/09, porque é a disparada a minha melhor opção, mas no entanto o antigo propietário não fez a última revisão desde os 70.000km e por isso ela perdeu a garantia e agora a mesma está com seus 90.000km.
    Minhas perguntas são:
    1) Vale a pena compar o veículo assim mesmo, fora do prazo da garantia com toda essa Km?
    2) Alguns de vocês sabe se é possível fazer o reenquadramento da garantia, tendo em vista que a mesma estaria coberta até Nov/13 (Seria mais do que 1 ano e meio)?
    P.S.: Como ainda não fechei negócio e alguns dos foristas ou conhecidos tenham uma SORENTO diesel entre 08/09 ainda com garantia tenho interesse.
    Abraços.

  • #595
    Filhote_mg
    O negácio é phoda.
    Por 15 anos tive carro a diesel, da Toyota, carros comprados usados, nunca fui a qualquer concessionária, evitava passar na porta, e sempre tive um mecânico de confiança e peças de fácil acesso.
    Com a Sorento é diferente. Faço as revisões na concessionária porque não conheço mecânico que faça este carro. Se conhecesse um meca e se conhecesse o mercado de peças, daria um pé na concessionária. As revisões beiram a extorsão. Fico imaginando o preço para revalidar a garantia deste carro. Agora, motor diesel com 90 mil km é motor novo.
    Quanto estão pedindo na viatura?
    Conhece o dono?
    Cuidado com carro 4x4 sem diferencial central. Os caras tem usado este tipo de carro com a tração ligada, achando que estão fazendo bonito, em piso com boas condições de atrito.
    At.
    Roberto

  • #596
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Roberto,

    Pois é meu medo é somente este!!! Como relatado neste Fórum a SORENTO é um excelente carro, no entanto tem essa desvantagem. No meu caso acho que só teria como concessionário a Brisa Motors (Av. Raja). Alguém pode me recomendar alguma oficina especiliazada em Kia em BH?
    A viatura esta nova de lanternagem, ainda não tive a oportunidade de levá-la para fazer uma avaliação da parte mecânica, no meu limitado conhecimento estava sem problemas, 4x4 funcionando, sem fumaça preta ou branca, sem trancos... mas não só mecânico e não arriscaria sozinho. O carro esta em loja, portanto não conheço o ex-dono, e vendedor sabe como é.. diz que o carro é de sr. aposentado que só andava pra pegar a filha no colégio... A viatura é R$ 73mil ele inicialmente pediu 76, tá bom o preço? Ahhh um último detalhe não é a TOP. É isso Ralmaca...e obrigado pela dica do diferencial. Se os outros colegas tiveram algo mais a acrescentar agradeço!
    Abs.
    Cid.

  • #597
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Pqp quase fui assaltado na concessionaria ontem... um dos rolamentos da correia da sorento resolveu trancar ontem rebentando a correia, carro na garantia com todas as revisões em dia resolvi ligar para concessionaria para ver no q dava, me foi dito q correia não tem garantia, agora pergunto aos amigos, carro com 77mkm, em garantia, com revisão de 70 mkm feita a +- 2 meses e a correia simplesmente rebenta e não tenho garantia, pra que fazer revisão em concessionaria então... mas voltando a tentativa de assalto, valor pedido pela correia R$467,00 rolamento R$320,00 mais a mão de obra que não tive nem coragem de perguntar o preço, resultado, mandei para meu mecanico de confiança, e fui ate uma loja de peças para veiculos importados aqui em porto alegre, correia R$185,00 rolamento não tem... fui a uma distribuidora chamada motorimport, correia R$ 50,00 rolamento ele não tinha, mas me disse que era só bater o meu para fora da polia e ir ate uma casa de rolamentos e comprar um de mesmo tamanho, foi o que fiz e o valor voi de R$ 20,00, só para constar a correia era a mesta em todas as lojas, marca dayco ref 7pk 2265, inclusive o vendedor me falou que muitas vezes ele fornece para as concessionarias... meu mecanico cobrou R$ 100,00 de m.o. preço justo, serviço executado todo em menos de 2horas... to fugindo das ccs como o diabo foge da cruz...meu dinheiro eles não vão mais por a mão...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #598
    " marca dayco ref 7pk 2265"
    É isso aí Diego. Rola neles.
    A dica da correia foi ótima. Se todos nós fizermos as descrições das peças alternativas poderemos em breve ficar longe das CC's
    Roberto

  • #599
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Galera, estou viajando fim de semana ao Sul e vou aproveitar trocar os pneus no Uruguai, meu uso é predominante asfalto, e por isso estava dando preferência mais á um tipo estrada, minhas medidas são 245 X 65 X 17 , estou querendo passar par 255 , as opções : med 245 = Michelin Latitude = R$ 800,00 / Brigestone Dueler 684 HT - R$ 600,00 / na medida que quero 255, só estou achando Pirelli Scorpion ATR - R$ 660,00. Estes ATR , para estrada , durabilidade o que me dizem ???

  • #600
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    e fui ate uma loja de peças para veiculos importados aqui em porto alegre, correia R$185,00 rolamento não tem... fui a uma distribuidora chamada motorimport, .
    Diego, onde fica esta autopeças?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade