x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #3721
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85



    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Graaaande Ffsias. Bem vindo de volta . kkk.
    Estou precisando dos códigos de cada uma das borrachas de vedação das portas.
    Teria como conseguir?
    Antecipadamente grato.
    Valeu!

    As que ficam na carroceria ou na porta? Eu comprei uma, da porta do motorista, no Koraps. Veio em menos de um mês.

  • #3722
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Valeu!

    As que ficam na carroceria ou na porta? Eu comprei uma, da porta do motorista, no Koraps. Veio em menos de um mês.
    Todas. E também a do porta malas e da janela de vidro do porta malas.

  • #3723

  • #3724
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13

    Muito obrigado mais uma vez. Como de costume, diga-se de passagem.

  • #3725
    Usuário
    Entrada
    28/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    178
    Agradecimentos: 18
    Pessoal,

    No grupo do whatsapp tem um rapaz que passou uma informação interessante. Ele teve os famosos apagões quando tentou uma ultrapassagem. Ele informou que trocou o cabeçote do filtro de combustível pelo modelo do Bongo, que encaixa perfeitamente na Sorento. E com isso eliminando o sensor de água dos filtro. Ele diz que o filtro é mais barato e mais robusto que da Sorento. E diz ele que sem o sensor de água ele não teve mais apagões.
    Bom.. não sei se procede isso. Mas fiquei muito curioso.

    segue link do cabeçote:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...0-27d-9712-_JM
    Kia Sorento-whatsapp-image-2018-10-16-11.25.00-2-.jpgKia Sorento-whatsapp-image-2018-10-16-11.25.00-1-.jpgKia Sorento-whatsapp-image-2018-10-16-11.25.00-1-.jpgKia Sorento-whatsapp-image-2018-10-16-11.24.59.jpg
    SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv

  • #3726
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Sorento de 140cv ou de 170cv? As Sorentos de 170cv têm um termostato na lateral. Será que essa adaptação não pode causar algum tipo de interferência no sistema de alimentação do diesel?
    4X4 Brasil

  • #3727
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Sorento de 140cv ou de 170cv? As Sorentos de 170cv têm um termostato na lateral. Será que essa adaptação não pode causar algum tipo de interferência no sistema de alimentação do diesel?
    Pois é....também faço esta pergunta. Certamente não foi a supressão do sensor de água que fez para os apagões, mas sim algum defeito no cabeçote.

    Como não gosto de adaptações, somente faria em caso de não conseguir o cabeçote original.

  • #3728
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    que fez para os apagões,
    que fez parar os apagões.....

  • #3729
    Usuário
    Entrada
    11/04/2017
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal, vou trocar varias peças na suspensão do carro, incluindo bieletas e batedores traseiros, buchas das barras estabilizadoras dianteiras e traseiras, das bandejas dianteiras, articulaçao e terminal de direção da dianteira tambem. o mecanico me mostrou e realmente passou do tempo de trocar, disse tambem que o amortecedor dianteiro está bom e apenas seria preciso trocar essa bucha, porém nao acho ela em lugar nenhum, alguem sabe alguma que seja compativel ou se vale a pena mandar fazê-la?
    obs.: o carro esta com 118 mil km.
    o coxim nao da pra ver nem de baixo nem de cima, teria que retirar algumas peças pra visualizar.
    Sorento 2.5 Diesel 2008/2009

  • #3730
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Sorento de 140cv ou de 170cv? As Sorentos de 170cv têm um termostato na lateral. Será que essa adaptação não pode causar algum tipo de interferência no sistema de alimentação do diesel?
    A Sorento dele é 170 CV ele fez essa adaptação por indicação do mecanico com essa adaptação isolou o sensor de agua mas segundo ele depois disso o carro nunca mais apresentou o apagão ele está com essa adaptação já tem uns 3 anos

  • #3731
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    47
    Posts
    53
    Agradecimentos: 10
    Prezados, será que alguém consegue consultar para mim a referência do primeiro mangote do intercooler da sorento 140 CV.
    Estou usando a da Ranger, mas pretendo substituir pela original, trançada e mais resistente.

  • #3732
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    47
    Posts
    53
    Agradecimentos: 10
    Prezados Foristas,

    hoje, depois de pouco mais de seis anos, me desfiz da minha Sorento.
    Apareceu um bom negócio para mim e como estava querendo comprar um carro um pouco mais novo, precisei me desapegar.

    Apesar de me manifestar pouco nesse grupo, sempre li todas as mensagens, desde a primeira página e aprendi muito com vários foristas mais ativos.

    Um grande abraço a todos e de tempos em tempos voltarei ao fórum para matar saudades.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade