x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mercedes ML 320

  • #1
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Mercedes ML 320




    Olá amigos!!
    Estou com uma ML 320 (Mercedes), queria saber que amortecedor posso usar, ela é 2002 esta com 32000 km originais e tudo nela ainda é original..
    Mas sinto que ela esta pulando um pouco, por isso quero trocar amortecedores e batentes.Pq quando não vence por kilometragem vence pelo tempo.
    Gostaria da ajuda dos amigos.

    abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/02/2004
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Ml320

    Olá prezado MARCO, se for de Sampa Av. Ceci 2198 Planalto Paulista, MB especializada em Mercedes eu trocoquei os quatros da minha ML 320 2000 por r$1600,00 originais em outubro de 2008 com 62.000km porem sempre andei só em asfalto, acredito que a sua c/ 32000km está um pouco cedo para troca mas dependendo das condições de uso pode ocorrer um desgaste prematuro ou se a sua for blindada o que era o meu caso .Em dez. acabei vendendo e estou a procura de outra mas blindada, no mais abraços Roberto
    ET Na av. dos Imares em Moema tbem tem uma ótima oficina MB. Em MB só use peças originais vale a pena,

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jros267 Ver Post
    Olá prezado MARCO, se for de Sampa Av. Ceci 2198 Planalto Paulista, MB especializada em Mercedes eu trocoquei os quatros da minha ML 320 2000 por r$1600,00 originais em outubro de 2008 com 62.000km porem sempre andei só em asfalto, acredito que a sua c/ 32000km está um pouco cedo para troca mas dependendo das condições de uso pode ocorrer um desgaste prematuro ou se a sua for blindada o que era o meu caso .Em dez. acabei vendendo e estou a procura de outra mas blindada, no mais abraços Roberto
    ET Na av. dos Imares em Moema tbem tem uma ótima oficina MB. Em MB só use peças originais vale a pena,
    Olá amigo, obrigado pela dica, fui numa oficina MB que conheço e lá fiquei sabendo que não são os amortecedores, foi a barra de torção dianteira que cedeu um pouco, por isso o carro esta pulando, ja marquei para coloca-la no lugar e vai ficar 180,00, pq ML não tem molas e sim barra de torção.
    Obs: A oficina que fui é ao lado da AM Marcelo o dono tralalhou lá muito tempo e acabou abrindo a sua oficina. O cara é muito bom!!
    Ah!! A minha não é blindada.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor do mercedes 914 - boa opção para band?
      Por Daniel Z. J. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/09/2019, 09:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade