x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Santa Fe 4x4 ?

  • #1

    Santa Fe 4x4 ?




    Preciso de um carro 4x4 de 7 lugares , pretendo somente fazer off road light (praias no Rio Grande do Norte, as vezes com areia fofa)) nao pretendo fazer trilhas pesadas nem dunas, penso em comprar um Santa Fe mas li que o 4x4 dele `e light `` para ingles ver `` , o carro tem tração o suficiente para fazer oque eu quero , voces sugerem algum outro carro na mesma faixa de preço ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    olá Helio, nao sei quanto pretende gastar e a faixa de preço do Santa Fé, mas a Pajero Full e Discovery 3 sao ótimos carros para oque vc quer fazer, dá uma olhada neles.

  • #3
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    O Santa Fé 7 lugares caiu de R$140k para R$105k...
    Não confio muito em Hyundai e menos ainda na importação pelo CAOA, porém como precisa de um 4x4 com 7 lugares só vejo esta opção nessa faixa de preço, acho que a partir daí só o Pajero Full GLS por R$135k

    Outra opção seria o Kia Sorento, porém não sei se tem 7 lugares e novamente vc cai em um Hyundai, só que com outra operação
    Abs

  • #4
    A kia sorento são só 5 lugares.

  • #5
    o problema é que por não ter reduzida, nem uma 1ª marcha crawler como o engesa, o marruá, o bandeirante e o mercedes-benz ml320cdi o santa fe não pode ser oferecido com motor a diesel... eu e uns vendedores da concessionária calmac sul, de porto alegre, ja especulamos sobre a possibilidade de tentar liberar judicialmente a importação e homologação de versões diesel da santa fe, tucson e veracruz, ja que desde o fim da produção da terracan a hyundai não oferece mais modelos 4x4 a diesel no brasil... mas para off-road leve ja é suficiente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade